l.fernando

Ultimate divulga card completo do UFC-88

Recommended Posts

nossa qse q o Hendo vai p preliminar, vai entender esses americanos :)

Rashad Evans vs. Chuck Liddell: luta p liddell ficar bonito na fita...

Rich Franklin vs. Matt Hamill: luta boa Rich vai vencer

Martin Kampmann vs. Nate Marquardt : luta fraca

Karo Parisyan vs. Yoshiyuki Yoshida: na torcida o Yoshida dar uma surra nesse fanfarrao!

Dan Henderson vs. Rousimar Palhares: luta da noite, acho q da dan hendo.

Torcendo p piranha ganhar de forma bonita p voltar pras cabeças e enfrentear num futuro o spider.

Serio, olha o nivel de conhecimnto de certos usuarios do Portal, Kampmann vs Marquardt, fraca??

O piranha nao luta nem na categoria do Anderson, e coitado dele se pega o Spider, vai ser massacrado e umaluta que nao me atrae nem um pouco, tem muita luta melhor pra casar.

Eu acho que esse evento nao ta sensacional, mas ta mt bom sim, luta bem disputadas e iteressantes. Na torcida pelo Toco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei esse card sensacional, pelo menos no papel.

Serio, olha o nivel de conhecimnto de certos usuarios do Portal, Kampmann vs Marquardt, fraca??

O piranha nao luta nem na categoria do Anderson, e coitado dele se pega o Spider, vai ser massacrado e umaluta que nao me atrae nem um pouco, tem muita luta melhor pra casar.

Eu acho que esse evento nao ta sensacional, mas ta mt bom sim, luta bem disputadas e iteressantes. Na torcida pelo Toco!!

Tem que rir mesmo....rsss....Achei espetacular esse card, só não entendi o Hendo aceitar lutar com o Toquinho, mes sabendo que será espetacular, acho que o Hendo deveria pedir um cara com mais nome.

***Acho que Franklin x Matt Hamill será a melhor luta da noite. Mas, podendo perder esse título para Martin Kampmann x Nate Marquardt.

Há três fortes candidatos para o prêmio de luta da noite. Se não terminar com um nocaute rápido, Henderson/Toquinho tem tudo para ser uma grande luta. Tavares/Pellegrino é uma luta extremamente bem casada, com dois lutadores que sempre dão show (embora o Kurt costume diminuir o ritmo depois do primeiro round). Karo/Yoshida tem tudo para ser o maior espetáculo de judô que o UFC já viu.

Tá vendo como o evento está espetacular??? Eu sitei duas lutas como possíveis melhores da noite, e o amigo aqui sitou 3 outras lutas, ou seja, 5 grandes lutas pelo menos, melhor pra nós....rss

Editado por Karateka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes as pessoas nao tem criterio, pra mim espetacular e uma coisa, como foi o Pride GP Final que teve Wand x Arona/Cro Cop x Fedor....

Isso sim e espetacular, agora um card desse nao se compara, ele ta no maximo muito bom....

Falta bom senso pra certos usuarios aqui, nao da pra confundir o bom ou muito bom com sensacional ou espetacular.

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei esse card sensacional, pelo menos no papel.

Tem que rir mesmo....rsss....Achei espetacular esse card, só não entendi o Hendo aceitar lutar com o Toquinho, mes sabendo que será espetacular, acho que o Hendo deveria pedir um cara com mais nome.

***Acho que Franklin x Matt Hamill será a melhor luta da noite. Mas, podendo perder esse título para Martin Kampmann x Nate Marquardt.

Tá vendo como o evento está espetacular??? Eu sitei duas lutas como possíveis melhores da noite, e o amigo aqui sitou 3 outras lutas, ou seja, 5 grandes lutas pelo menos, melhor pra nós....rss

Espetacular eu não sei, agora o que tá ruim é esse seu Citou com S.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espetacular eu não sei, agora o que tá ruim é esse seu Citou com S.

Seu Creyson no Portal...

auhAHUahuHAUHuAU

Editado por Belém_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evans e Bisping lixo??? Franklin não merece ser uma das lutas principais????

Acabou????

Pronto, agora eu vou puxar a descarga.....

opiniao eh q nem cu rapah cada um tem o seu. repito minha opiniao q existe no brasil um milhao de lutadores q tem muito mais nivel tecnico q esses caras e mal conseguem lugar p treinar... a maioria desses ai eu acho fracos mesmo. esse rashad evans e o bisping principalmente... o q eh aqle leben q toda hora leva porrada no card principal??

rick franklin eh um lutador bom, eh um dos tops porem depois de duas derrotas massacrantes o ufc deveria dar oportunidade para outros...

ufc poderia fz um card bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse card ta muito bom..

Lidell, Toquinho, Rashad, Franklin, Matt Hammil, Jucão, Thiago..

esse evento tem tudo pra ser muito bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado constrictor

Na torcida pelo Toquinho e Jucão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DAQUI A 2 ANOS VOLTEM NESSE MESMO TOPICO

E MUITA GENTE VAI TA DE CARA QUEBRADA...

TOQUINHO É UM MONSTRO, QUEM JA VIU SABE, PODE PEGAR QLQR 1 A QLQR MOMENTO MUITO RAPIDO, VAI FINALIZAR O BANGUELA NO PE RAPIDAO E VAI PEGAR QLQR 1 Q ENTRAR NA FRENTE DELE.... SOH O ANDERSON POR SER O Q ELE É, E O DAMIAN E O TALHES PELO CHAO DELES, PRA DIFICULTAR PRO TOQUINHO NESSE PESO.. O RESTO O TOQUINHO VAI PEGAR FACIL PODEM ESCREVER..

Editado por henriquee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evans e Bisping lixo??? Franklin não merece ser uma das lutas principais????

Acabou????

Pronto, agora eu vou puxar a descarga.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa....

Na torcida pelo Toquinho e Jucão.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora