l.fernando

Ultimate divulga card completo do UFC-88

Recommended Posts

Toquinho finaliza o Dan e em seguida é nocauteado pelo SPYDER,sem dúvidasssssssssssssssssssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu concordo em partes com agalera.

Tem luta boa sim no card, mas é ,sem duvida, é o pior card dos ultimos tempos.

individuo q nao entende de mma

Honestamente, a galera aqui nunca fica satisfeita. Sempre tem um que vem dizer que o card está fraquíssimo, ou é o pior card dos últimos tempos. Por mim, o único defeito é não ter uma disputa por cinturão como luta principal, mas o card está ótimo. A única luta que não me interessa muito é a do Boetsch, embora eu até goste dele.

individuo q entende de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa qse q o Hendo vai p preliminar, vai entender esses americanos <_<

Rashad Evans vs. Chuck Liddell: luta p liddell ficar bonito na fita...

Rich Franklin vs. Matt Hamill: luta boa Rich vai vencer

Martin Kampmann vs. Nate Marquardt : luta fraca

Karo Parisyan vs. Yoshiyuki Yoshida: na torcida o Yoshida dar uma surra nesse fanfarrao!

Dan Henderson vs. Rousimar Palhares: luta da noite, acho q da dan hendo.

Torcendo p piranha ganhar de forma bonita p voltar pras cabeças e enfrentear num futuro o spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma impressão muito forte que muito nego não conhece direito os lutadores, falar que esse card tá "o pior dos últimos tempos" é piada. Concordo com o Morpheus, o que faltou mesmo pro evento foi uma disputa de cinturão, mas o card está com lutas muito bem casadas. Todas as 5 do PPV são interessantes, mais Thiago x Pellegrino (lutão) e Piranha x Jucão. Card bom.

Ah e posso estar errado, mas pelo menos eu tenho ai mpressão que muita gente aqui tá achando que o Yoshida aí é o Yoshida do PRIDE e não é, é um bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o card está péssimo não é o correto, e muito menos que está ótimo como outros tão falando, o Card está bom e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer que o card está péssimo não é o correto, e muito menos que está ótimo como outros tão falando, o Card está bom e nada mais.

Concordo o card é bom, não é ótimo e não é péssimo. Mas está MUITO mais pra ótimo do que pra péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
fraco esse ufc na minha opiniao esse evans nao eh adversario para o liddell.

rich franklin tinha q voltar p segunda divisao depois de duas surras q levou e uma luta merda com okami

esse marquardt apanhou q nem uma madame p anderson silva..

jah foda mesmo eh a luta do toquinho com henderson. toquinho finaliza henderson como finaliza qualquer dos medios do ufc, incluindo anderson silva!

toquinho de amarrar jegue finalizar o spider kkkkk se toca meu so aq no pvt pra se ler isto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há três fortes candidatos para o prêmio de luta da noite. Se não terminar com um nocaute rápido, Henderson/Toquinho tem tudo para ser uma grande luta. Tavares/Pellegrino é uma luta extremamente bem casada, com dois lutadores que sempre dão show (embora o Kurt costume diminuir o ritmo depois do primeiro round). Karo/Yoshida tem tudo para ser o maior espetáculo de judô que o UFC já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bom! Em termos de card, acho que o UFC não esta devendo nada esse ano por enquanto, sempre tem umas 04 lutas interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao falei q todos q enfrentaram o anderson por apanhar facil nao tem nivel p ufc.. soh acho q lutadores como franklin e esse marquardt deveriam ir p geladeira um pouco, ou pelo menos nao fazer o card principal. eh interessante isso nao aconteçer se jah aconteçeu com napao hermes frança q jah disputaram o titulo.

no ufc o q conta muito mais eh o marketing a rentabilidade do q o nivel tecnico. qual o criterio depois de tantas lutas incontestaveis nao botar o lyoto p lutar pelo cinturao??

Se o liddell ganhar desse lixo do evans por meio ponto a zero vai disputar o cinturao? agora quem mereçe mais lyoto com umas 5 lutas invicto, ou liddell q a pouco levou uma surra do rampage? e nao me venham me dizer q esse evans eh exlente,, na luta contra tito, se ortiz nao tivesse perdido um ponto teria vencido ateh com facilidade, agora vejamos o q o lyoto fez com o tito... quem era mais adversario p liddell p depois lutar pelo titulo lyoto ou evans? coisas do marketing

e outra esse bisping eh um lixo tb, lutador bem razoavel q tem sua importancia mais por o ufc querer conquistar a inglaterra do q por seu carater tecnico, eu acho q pelo ufc esta sendo o evento dominante a galera tem se contentado com esses lutadores fracos esqueçendo q alguns desses q fazem main card no ufc nao engraxa as luvas de milhares de brasileiros q tao sem contrato se matando de treinar.

sobre o toquinho eu acho q ele ganha do anderson sim... ele leva p chao e finaliza... anderson tem um exelente chao, mas nao do nivel p disputar com gente como paulao, toquinho e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao falei q todos q enfrentaram o anderson por apanhar facil nao tem nivel p ufc.. soh acho q lutadores como franklin e esse marquardt deveriam ir p geladeira um pouco, ou pelo menos nao fazer o card principal. eh interessante isso nao aconteçer se jah aconteçeu com napao hermes frança q jah disputaram o titulo.

no ufc o q conta muito mais eh o marketing a rentabilidade do q o nivel tecnico. qual o criterio depois de tantas lutas incontestaveis nao botar o lyoto p lutar pelo cinturao??

Se o liddell ganhar desse lixo do evans por meio ponto a zero vai disputar o cinturao? agora quem mereçe mais lyoto com umas 5 lutas invicto, ou liddell q a pouco levou uma surra do rampage? e nao me venham me dizer q esse evans eh exlente,, na luta contra tito, se ortiz nao tivesse perdido um ponto teria vencido ateh com facilidade, agora vejamos o q o lyoto fez com o tito... quem era mais adversario p liddell p depois lutar pelo titulo lyoto ou evans? coisas do marketing

e outra esse bisping eh um lixo tb, lutador bem razoavel q tem sua importancia mais por o ufc querer conquistar a inglaterra do q por seu carater tecnico, eu acho q pelo ufc esta sendo o evento dominante a galera tem se contentado com esses lutadores fracos esqueçendo q alguns desses q fazem main card no ufc nao engraxa as luvas de milhares de brasileiros q tao sem contrato se matando de treinar.

sobre o toquinho eu acho q ele ganha do anderson sim... ele leva p chao e finaliza... anderson tem um exelente chao, mas nao do nivel p disputar com gente como paulao, toquinho e etc...

Evans e Bisping lixo??? Franklin não merece ser uma das lutas principais????

Acabou????

Pronto, agora eu vou puxar a descarga.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao falei q todos q enfrentaram o anderson por apanhar facil nao tem nivel p ufc.. soh acho q lutadores como franklin e esse marquardt deveriam ir p geladeira um pouco, ou pelo menos nao fazer o card principal. eh interessante isso nao aconteçer se jah aconteçeu com napao hermes frança q jah disputaram o titulo.

Napão foi parar na geladeira após perder duas lutas seguidas. Hermes ficou de molho após ser pego no anti-doping. Não é o caso do Franklin ou do Marquardt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora