l.fernando

Ultimate divulga card completo do UFC-88

Recommended Posts

Convidado chrisbsb29
DAI VC ACORDOU????

TOQUINHO É UM ÓTIMO LUTADOR, MAIS SÓ FEZ UMA LUTA NO UFC. DIZER QUE ELE FINALIZA O ANDERSON, QUE TEM PROVADO SER UM DOS MELHORES, É UM POUCO DE EXAGERO.

MENOS AMIGO, MUITOOOOOOOOOOOOO MENOS

MUITO MENOS MESMO !!

Além de finalizar o HENDERSON ( que já lutou com caras como MINOTAURO !!! ) , o TOQUINHO que tem uma luta , vai finalizar o SPIDER !!!

Tem fanático para tudo neste portal !!!!!

Sou fanático pelo BRASIL , mas vamos com calma !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fraco esse ufc na minha opiniao esse evans nao eh adversario para o liddell.

rich franklin tinha q voltar p segunda divisao depois de duas surras q levou e uma luta merda com okami

esse marquardt apanhou q nem uma madame p anderson silva..

jah foda mesmo eh a luta do toquinho com henderson. toquinho finaliza henderson como finaliza qualquer dos medios do ufc, incluindo anderson silva!

Pena que não é ADCC, e sim vale tudo, que para chegar para finalizar o Anderson corre o risco de tomar uma porrada e perder até o rumo de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card principal só com queridinhos americanos! Acho q vai dar bastante PPV esse.

Lutas muito boas. Mas tirando o Palhares, sem muita emoção para a torcida brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente, a galera aqui nunca fica satisfeita. Sempre tem um que vem dizer que o card está fraquíssimo, ou é o pior card dos últimos tempos. Por mim, o único defeito é não ter uma disputa por cinturão como luta principal, mas o card está ótimo. A única luta que não me interessa muito é a do Boetsch, embora eu até goste dele.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Honestamente, a galera aqui nunca fica satisfeita. Sempre tem um que vem dizer que o card está fraquíssimo, ou é o pior card dos últimos tempos. Por mim, o único defeito é não ter uma disputa por cinturão como luta principal, mas o card está ótimo. A única luta que não me interessa muito é a do Boetsch, embora eu até goste dele.

é que alguns nao acompanham mesmo.

daí acham horrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card tá ótimo galera acho que esse pessoal aí não sabe avaliar as lutas como boa ou ruim se vc for analisar todas as lutas que irão se transmitidas são boas as únicas lutas mais ou menos são as preliminares digo algumas tirando a do Tavares e a do Chonan que pra mim tinham que estar no card principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o card muito bom, a galera fala mal porque levam em conta mais o marketing de cada atleta do que o nivel tecnico

Franklin x hamil 'e um lutao,os dois sao excelentes tecnicamente

Hendo x toquinho idem

Evans 'e um dos melhores wrestlers do ufc,sera que ele consegue segurar o lidell no chao??grande desafio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o seu post. O Hamil vai para a luta mais dificil na carreira dele. O card ta bom. As lutas preliminares estao muito boas. Espero q o Thiago Tavares saia da ma fase e traga essa vitoria pro Braza, o cara e' um fenomeno.

Ryo Chonan e Jucao vai ser um lutao, sem falar na luta do Toquinho q vai pegar uma pedreira.

Tambem acho que vai ser a luta mais dificil pro Hamil, o ace ventura não e bobo e tem a trocação melhor e deve estar louco para voltar a vencer e acho que o toquinho vai ter a luta mais dificil da sua carreira, mas torco por uma chave de calcanhar do toco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evans 'e um dos melhores wrestlers do ufc,sera que ele consegue segurar o lidell no chao??grande desafio

Pra mim o Rashad vai sair na porrada com o Chuck em pé mesmo.

tem boxe pra isso.

se der encaixa umas quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é sim meu caro, é o adversário perfeito para Liddell VS Griffin estourar o PPV no final do ano...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora