Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson Silva na mira de Cung Le

Recommended Posts

terça-feira, 05 de agosto de 2008 - 22:28:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1217986139.g.jpg

Anderson Silva limpou a categoria middleweight do UFC e agora começou a se aventurar entre os mais pesados, mas parece que um homem não teme o astro do Ultimate, apontado por muitos como o melhor pound-for-pound do mundo: Cung Le. “Anderson Silva é o número um, mas se você olhar o seu cartel verá que todas as suas quatro derrotas foram para asiáticos. Aqueles asiáticos não tem medo dele. Todos no UFC que lutam com ele tem medo. Se eu entrar lá, sei que posso vencer ou perder, mas eu não tenho nada a perder, pois o Anderson Silva é o favorito”, ressalta o vietnamita em entrevista a James Ianotti. Cung Le, que na sua última luta quebrou o braço de Frank Shamrock, recebeu propostas de fechar um contrato de seis lutas no UFC, mas ainda tem três lutas para fazer no Strikeforce, evento onde fez todas as suas seis lutas na carreira, e venceu todas por nocaute.

http://www.tatame.com.br/2008/08/05/Anders...mira-de-Cung-Le

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser boa uma luta entre os dois. Mas o cara vai preferir cumprir mais 3 lutas no Strike Force e esnobar o UFC? deve ganhar bem por lá... Apenas corrigindo o Cung, as 4 derrotas não foram para asiáticos: a primeira foi para o Luizinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Se eu entrar lá, sei que posso vencer ou perder, mas eu não tenho nada a perder, pois o Anderson Silva é o favorito”

Acho que isso ai deixa claro que o Le nao foi mala na sua colocação. Sabe a sua condição de zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico repetido...

Não sabia que o Azeredo era Asiático! :rolleyes:

Editado por JulianoSaddock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andrejj

entra na fila 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Se eu entrar lá, sei que posso vencer ou perder, mas eu não tenho nada a perder, pois o Anderson Silva é o favorito”

Acho que isso ai deixa claro que o Le nao foi mala na sua colocação. Sabe a sua condição de zebra.

mas agora todos vao falar isso... ele é melhor p4p. mas q ele vai treme quando entra no octagon ou onde quer q for ele vai!

o irvin tb disse q nao tinha nada a perder mas quase perdeu os dentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha eu sou faixa azul de jiu e tb quero lutar com o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro a um ano atras geral falando que esse gung le era fenomenal!!ushauhs, agora tah ae 4 derrotas, sera que ele ainda pensa em representar o kung fu?uahsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso