pluto mma

"Asiaticos não tem medo de Anderson Silva"

Recommended Posts

" Im not sure if you watched the last couple UFCs. I cornered one guy and he (Dana White) stuck me right next to BJs mom. Hes talked to me on the down-low because I do have a two year, four or five fight contract left with Strikeforce. My promoter is willing to be like, hey Gracie went into the UFC and fought Matt Hughes. We're willing to do that too, but is Dana willing to do that? When I first sat down with Dana, he was like, I want you to fight. I want you to sign a six fight deal. I was like, I can't do that, I have four fights left with Strikeforce and now its down to three. We're at the three mark so let's see where it goes. But of course, like you said, Anderson Silva is pound for pound ranked number one, but what I see is all four of his losses were to Asians. Those Asians are not scared of him. They will come in and they will engage to fight. Everyone in the UFC who is fighting him is fighting scared. I mean, I'm gonna go in there and I'm either gonna win or I'm gonna lose. It's how am I gonna win or how am I gonna lose, because when I walk out of there I want to be able to carry my head high. I have nothing to lose. Anderson Silva is favored to win. I got nothing to lose."

-Strikeforce middleweight champion Cung Le fields a question about a possible superfight with UFC middleweight champion Anderson Silva. It's no secret that UFC President Dana White doesn't like to cross-promote with other organizations, but everybody wants to see if there is a 185 pound man in the world who can contend with The Spider. Some think Cung Le is that man, but is it ever going to happen? I say probably not. What say you?

Fonte:MMAmania.com

Basicamente o Campeão dos Medios do StrikeForce Cung le falou que Dana White Esteve procurando ele para fechar um contrato de 6 Lutas com o UFC, mas ele ainda tem 3 lutas no seu atual contrato com o Strikeforce. Fala tbm sobre Anderson Silva e a possibilidade dos dois se enfrentarem e alfinetou o campeão: " Todas as 4 derrotas do Anderson foram para Asiaticos, os Asiaticos não tem medo dele. todos os caras que o enfrentam lá (UFC)tem medo dele. Eu não, eu vou lá e talvez eu ganhe ou talvez eu perca .Não tenho nada a perder"

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

Luiz Azeredo não é asiático, e eu apostaria no Anderson contra todos que o venceram numa revanche. Chonan, Takase, Azeredo e ``Okami´´ que me desculpem mas o Anderson já ganhou de lutadores muito melhores recentemente, ele melhorou demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala d+ esse Cung Le, p/ pegar o Anderson ele terá que passar por mta gente, Bisping, Rich Franklin, Hendo, Toquinho, na minha opinião ele perde para o Anderson e esses 4 citados ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson evoluiu muito da época das derrotas dele. Tanto tecnicamente, quanto fisicamente e até psicologicamente, dá pra ver ele bem mais seguro na hora das lutas. Ele seria favorito absoluto em um combate contra qualquer um dos caras que já o venceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider perdeu pro Luiz Azeredo???

Deus o livre hoje em dia era assassinato brutal do Anderson... SURRA DE ARAME FARPADO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Esse cung lee é um troxa . Spider vai desce o cacete , fala demais e não é bosta nenhuma .

É campeão do StrikeForce nossa Ohhhh .. enquanto o Spider é o melhor do mundo p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado ver certos comentários por aqui... Eu me divirto à beça.. :lol:

Cung Lee não falou nada demais... Expressou uma opinião, não foi nem modesto nem arrogante... "Talvez eu ganhe, talvez eu perca". Que isso tem demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado desse cara, como jah foi dito, tem q passar por mtos outros para enfrentar o anderson silva, isso se ele conseguir, pq com esse joguinho dele ai ...

e se ele conseguir, ele eh assassinado na mão do anderson silva ...

pode vir cung lee, pode vir bruce lee é assassinado e ponto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É engraçado ver certos comentários por aqui... Eu me divirto à beça.. :lol:

Cung Lee não falou nada demais... Expressou uma opinião, não foi nem modesto nem arrogante... "Talvez eu ganhe, talvez eu perca". Que isso tem demais?

Concordo plenamente, o cara deu uma promovida porém sem desrespeitar o Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolasse uma luta entre os dois, acho que daria Anderson by "Plesure of Asiatic Molestation".

Sem chance pro Cung Le!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Talvez eu ganhe uma grana com isso,mas se essa luta rolar,aposto no Cung Le por NOCAUTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora