Entre para seguir isso  
pluto mma

"Não acho Thiago Alves top 5" ´Matt Hughes

Recommended Posts

Convidado CATOIÃO.

É meu amigo, o passeio que tu tomou do THIAGO foi tão grande, que você fico doido e tá falando merda !!!!

Americano falastrão! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença nenhuma o Hughes achar que o Thiago não é top 5, top 10, a opinião dele sobre isso não tem a mínima importância. O que ficará gravado na história entre os dois será a surra que ele tomou do Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um idiota mesmo,com essa declaração fica mais feio ainda pra ele,tomou uma surra de um cara que naum é nem topo 5 segundo ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

mas c o matt highes disse que thiago alves naum eh top 15!!!entao oq eh matt hughes eh?? top 10? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Tá ae, um dos motivos de eu ter uma certa antipatia pelo Hughes.

Mesmo reconhecendo sua grandeza no esporte, ele é muito marrento.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Thiago e o GSP deram as duas maiores sovas da carreira do Hugues e ele fala que o cara nao e Top 5????

Ele acabou confirmando minha tese, a de que ele mesmo so reinou quando nao tinha adversarios!

Discordo. Apesar dele sempre soltar perólas como essa merda que acabou de dizer, o reinado dele foi muito mais sólido e testado do que o de muitos outros ídolos. Carlos Newton, Sakurai, Trigg, Royce Gracie, GSP, BJ Penn, dentre muitos e muitos outros. Talvez o reinado dele seja até o mais dominante P4P em todos os tempos.

Falar merdas sistematicamente não diminui o tamanho do feito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alves nao eh top 5 mas tem gente do PVT botando o Mike Swick de top 5? o_O

Parabens ao Matt Hughes mostrando quem realmente eh, tomara que o Thiago nem responda isso pq ele ja respondeu com uma joelhada voadora.

Ta, tem gente falando ranking atras de ranking, e dai? Se ele nao eh top 5, eh top 6, sendo GSP, Fitch, Kos, Sanchez, Serra, Alves. Top 7 nao eh pq o Swick nao entra na frente do Thiago nao. Esse topico nao eh pra rankear o Thiago, pq isso vai ser irrelevante logo logo. Quem vencer Alves x Sanchez vai virar o #2 WW, vai ganhar title shot. Vamos Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Swick e Kos não estão não. O Pitbull venceu recentemente Hughes e Karo, isso tem peso, pode ter cinco caras que em um confronto direto vencem o Thiago, mas em qualquer ranking ele tem que estar no top 5 atual.

GSP, Fitch, Shields (varia de peso as vezes, mas deixo ele aí), Pitbull e Sanchez meu top 5 atual da categoria. Tá, Biro Biro talvez poderia entrar, Condit poderia entrar, Hughes pelo histórico, etc... o Swick não, só fez duas lutas no peso.

X_____________________________

Talvez uns dois ou tres usuarios me poupam alguns posts as vzs e sao sempre os mesmos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajou o coco parrudo...eu até gosto dele cara, mas tá na hora de fechar o bico! Aliás até quebrar a cara do Serra tem que fechar o bico, por que tá muito por baixo...

Galera se sanchez ganhar do Pittbull ele não deve ganhar title shot não...afinal o biro biro vem de boa vitória e levou aquela luta ridícula entre os 2!!

Agora se o tiago ganhar...não tem que provar mais nada a ninguém!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que por "merecimento" o Swick não está entre os TOP 5 Welters... mas eu o considero um lutador melhor que o Thiago; mais completo, forte pra CACETE para o peso e que impõe pressão desde o começo!

O Thiago evoluiu bastante desde a luta contra o Fitch, mas eu ainda percebo muitas falhas no seu jogo, principalmente na defesa de quedas e na demora pra ele "pegar no tranco", começar a soltar a sua agressividade no começo das lutas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que por "merecimento" o Swick não está entre os TOP 5 Welters... mas eu o considero um lutador melhor que o Thiago; mais completo, forte pra CACETE para o peso e que impõe pressão desde o começo!

O Thiago evoluiu bastante desde a luta contra o Fitch, mas eu ainda percebo muitas falhas no seu jogo, principalmente na defesa de quedas e na demora pra ele "pegar no tranco", começar a soltar a sua agressividade no começo das lutas!

Cara, sou fã de carteirinha do Swick, mas ele não se apresentou muito bem em suas duas lutas como welterweight. Fez uma luta soporífera contra o Burkman que com sorte eu nunca precisarei rever, e preferiu quedar o Marcus Davis e usar um ground 'n' pound pífio para vencer uma decisão. Ainda não mostrou essa força toda que você menciona como welterweight, e acho que o forte dele está nas combinações, e não na capacidade de nocautear com um golpe só. Torço muito por ele e o cara é gente boa demais, mas ele tem muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso