Entre para seguir isso  
pluto mma

"Não acho Thiago Alves top 5" ´Matt Hughes

Recommended Posts

Eu também não acho o Thiago TOP 5 ainda não, viu?!

Pra mim: GSP, Fitch, Koscheck, Diego Sanchez e Mike Swick estão na frente do BRAZUCA!

GSP, Fitch, Kos e Diego eu até entendo (pois são quatro do que eu considero os top 5), mas o Swick não faz sentido algum. Hughes poderia entrar pelo histórico, Shields por puro talento (mesmo sem adversários de nível para elevá-lo no ranking), ou Karo ou o Condit, mas botar o Swick aí é pura má vontade com o Thiago.

Acho welterweight uma das divisões mais fáceis de chegar a um consenso no ranking, no momento. GSP no topo, Fitch seguro em segundo, e alguma combinação de Kos, Diego e Thiago nas outras três posições (Thiago em terceiro, Kos em quarto e Diego em quinto no meu tanking). Hughes cai após derrotas consecutivas, e Shields infelizmente não tem muito como entrar no top 5 com os oponentes disponíveis a ele. Karo já perdeu para o Diego e para o Thiago recentemente. Condit não perde há mais de dois anos, mas não enfrenta adversários tão expressivos como os lutadores no top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Independente do que ele ache.....o que importa é que o THIAGO PITBULL DEU UM CASSETE, UMA SURRA NELE!!!

Vdd velho,por isso talvez ele tenha ficado puto e dado essas declarações;Hj em dia a galera dá DVD ,TV LCD ETC; Mas falando sério,desculpa de aleijado é muleta;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pff...

Foi completamente destruido pelo Pitbull e ta falando merda ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thiago silva NAO È lutador top, tem muito cachorro velho na frente dele...

Thiago Silva eu não sei, mas o Thiago Alves é top 5 com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSP, Fitch, Kos e Diego eu até entendo (pois são quatro do que eu considero os top 5), mas o Swick não faz sentido algum. Hughes poderia entrar pelo histórico, Shields por puro talento (mesmo sem adversários de nível para elevá-lo no ranking), ou Karo ou o Condit, mas botar o Swick aí é pura má vontade com o Thiago.

Acho welterweight uma das divisões mais fáceis de chegar a um consenso no ranking, no momento. GSP no topo, Fitch seguro em segundo, e alguma combinação de Kos, Diego e Thiago nas outras três posições (Thiago em terceiro, Kos em quarto e Diego em quinto no meu tanking). Hughes cai após derrotas consecutivas, e Shields infelizmente não tem muito como entrar no top 5 com os oponentes disponíveis a ele. Karo já perdeu para o Diego e para o Thiago recentemente. Condit não perde há mais de dois anos, mas não enfrenta adversários tão expressivos como os lutadores no top 5.

Vcs estão esquecendo do Mat Serra.... pouco tempo foi o dono do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh é a opiniao dele

E nao eh pq o cara ganhou dele que ele ten que achar ele top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo tbm não o considero top 5 se ele vencer o Diego quem sabe ele entra nesse grupo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Swick e Kos não estão não. O Pitbull venceu recentemente Hughes e Karo, isso tem peso, pode ter cinco caras que em um confronto direto vencem o Thiago, mas em qualquer ranking ele tem que estar no top 5 atual.

x______________________;

Quanto ao Hughes, manda ele assistir sua ultima luta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada uma que essas figuras soltam....soltam a lingua e desligam o cérebro...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tadinho do Hughes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso