Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Hermes França vs. Gleison Tibau no UFC 90 !

Recommended Posts

Não sei quem vai ganhar, mas uma coisa é certeza... o Tibau vai ter o maior treinamento que já teve em toda a sua carreira! O Hermes é "persona non grata" na ATT desde que saiu de lá (antes que alguem fale de profissionalismo e tal, é bom que se diga que teve muita historia nos bastidores) e esse será o primeiro confronto dele contra alguem da ATT. Aposto que vão tirar o couro do Tibau nos treinos pra ele chegar no octagon e detonar o Hermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o Carlson: "O Hermes tem que defender quedas, pow! que isso? o cara coloca ele no chão muito facil, tem q jogar por cima"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como diria o Carlson: "O Hermes tem que defender quedas, pow! que isso? o cara coloca ele no chão muito facil, tem q jogar por cima"

Considerando que o Tibau não é muito de desenvolver o jogo de chão, apesar de gostar muito de quedar, acho que se a ATT fizesse com o Gleison pra essa luta o mesmo treino de GnP que faz com o Tiago Pitbull, as chances de vitória aumentariam substancialmente.

Afinal, botou pra baixo e não quer jogar o jiu, tem que descer a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibau tava lutando bem com o Stevenson, mas falta agressividade quando está por cima, tem que descera marreta sem dó, e usar a porra do cotovelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Tibau mostrou até agora no Octagon sou muito mais o Hermes. Tudo bem q ele ainda tem muito o q evoluir mas talvez uma passada por eventos menores pra depois voltar ao UFC pode fazer muito bem a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o tibau tem envergonhado o nome do Brasil em todas suas últimas apresentações no UFC...já o hermes sempre empolga!! Pra cima dele Hermes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q o UFC vai manter Hermes depois da terceira derrota seguida?

acho difícil Brother...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam das boas lutas que Hermes já fez anteriormente no UFC,aposto nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que está tendo muita luta de brasileiro com brasileiro. Isso não me agrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei não.

acho que dá Tibau , infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o Hermes era da ATT o Tibau já tinha chegado lá?

Tinha n.

claro que o Tibau vai quedar o Hermes quando quiser mas acho que ele nao define no chao e a minha duvida pra essa luta é se ele vai resistir em pé as oportunidades que o Hermes deverá ter?

E quem disse q a luta vai ficar em pé? AuahaUHAUHahu. Repara todas as lutas de Hermes, n precisam mais do q três segundos pra botar no chão, e dali Hermes já mostrou q n sai.

Tibau não ganha de Hermes nem aqui nem na China...

Se brincar o Hermes finaliza o Tibau no chão mesmo...

Tibau não dá um soco sequer qdo tá por cima, facilita e mto a vida do Hermes que já pegou monstros no GNP e não arregou...

Quanto ressentimento nesse coração... Se Tibau tivesse de bem com a Kimura (e nem entendi essa confusão toda, mas...) vc n tava dizendo isso.

*Posso tá confundindo vc com um cara do Sherdog, então se for o caso ignore.

Na minha opinião o tibau tem envergonhado o nome do Brasil em todas suas últimas apresentações no UFC...já o hermes sempre empolga!! Pra cima dele Hermes!!

Tibau tem envergonhado o Brasil fazendo uma luta duríssima contra Tyson Griffin, e dominando Joe Stevenson até ser pego na guilhotina, enquanto Hermes tem sido completamente dominado pelos adversários dele e é empolgante? Queria eu envergonhar o nome do Brasil... é cada uma que a gente tem que ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais França !!!!!!!! Tibau é só força, falta cérebro !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso