Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Hermes França vs. Gleison Tibau no UFC 90 !

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL
E quem disse q a luta vai ficar em pé? AuahaUHAUHahu. Repara todas as lutas de Hermes, n precisam mais do q três segundos pra botar no chão, e dali Hermes já mostrou q n sai.

Quanto ressentimento nesse coração... Se Tibau tivesse de bem com a Kimura (e nem entendi essa confusão toda, mas...) vc n tava dizendo isso.

*Posso tá confundindo vc com um cara do Sherdog, então se for o caso ignore.

tenho conta sim no Sherdog, aliás tinha, pois fui banido por chamar o Ryan de marginal (ahuahuahua) então não creio que seja eu o sujeito.

Pra mim o Hermes leva vantagem tanto na trocação qto no chão e sairá vitorioso. Simples assim.

Sobre a "confusão" do Tibau e a Kimura sei um pouco sobre, pois treinava lá (infelizmente tive que me mudar no início do ano) e ainda tenho contato com mta gente de lá.

Pelo que me falaram é que ele foi expulso e que não treina mais com eles.

O motivo, pelo o que eu ouvi (não estava presente na época do fato pelo motivo já falado), Tibau tinha se tornado "persona non grata" lá na Kimura por nunca ter levantado a bandeira da academia onde ele treinou a vida inteira (e quem é de lá sabe o quanto Jair fez por ele) em canto nenhum.

muitos atletas lá, principalmente os mais antigos, eram puto e meio com isso (eu já presencie muita gente das antigas falando mal dele por isso).

Sempre que ele aparecia pra treinar ficava um clima meio tenso no ar. O cumulo foi uma entrevista pra uma revista onde ele falou que "tinha uns caras em natal que o auxiliava no treino"...

Ele treinava lá com Barão, Jorjão, Dinarte, Netinho, Bolinho e cia e sequer citou os caras, daí o ambiente ficou meio pesado pra ele por lá e cabou que Jair o expulsou...

ouvi tb que ele ficou treinando com um cara da Combate Real antes de viajar pros USA pra essa ultima luta contra o Joe Daddy...

mas não nada contra o cara... :bheh:

Editado por DeaTH.ANgeL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei quem vai ganhar, mas uma coisa é certeza... o Tibau vai ter o maior treinamento que já teve em toda a sua carreira! O Hermes é "persona non grata" na ATT desde que saiu de lá (antes que alguem fale de profissionalismo e tal, é bom que se diga que teve muita historia nos bastidores) e esse será o primeiro confronto dele contra alguem da ATT. Aposto que vão tirar o couro do Tibau nos treinos pra ele chegar no octagon e detonar o Hermes.

então vou torcer pro Hermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Hermes :unsure:

Ja o Tibau, é um cara esforçado, ta sempre bem nas lutas, até perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Não gosto do Hermes :unsure:

Ja o Tibau, é um cara esforçado, ta sempre bem nas lutas, até perder...

Exatamente .....

HERMES sempre se apresenta mal, nunca evolui, sempre a mesma coisa entra morto nas lutas e leva pau ate o fim ....Fala serio !!!!

TIBAU apesar de não ser um TOP FUDIDO, pelo menos é esforçado, luta bem e valoriza a derrota ...... Quem sabe mais p frente de certo ele !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também sou Hermes, atá porque, como um colega citou anteriormente todas as lutas que eu assisti do Timbau o cara não rendeu... :unsure:

Foram todas lutas fracas e ele sempre perdeu, nunca me emocionou....nem mesmo criou uma espectativa!!! Começa aquela coisa ...e PERDE!!!

Acho que o Timbau vai levar uma Pau!!! E com certeza, se o Hermes voltar com aquela "gana" de antigamente, aquele antigo Hermes, o Pau vai ser sério...

Sem mais...

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o hermes vier do mesmo jeito que veio no UFN14 vai tomar uma sova!

O kra quedava ele do jeito que queria! Parecia um saquinho de batata o pobre hermes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 25 de outubro será uma boa oportunidade para os lutadores brasileiros mostrarem mais uma vez todo seu talento e garra no Allstate Arena, em Rosemont, Illinois, pois está marcado para essa data o embate entre Hermes França e Gleison Tibau, no evento que tem o título de “UFC 90 - Silva x Cote”, em referência à mais quente e aguardada luta da noite, entre o também brasileiro Anderson Silva contra o canadense Patrick Cote.

Enquanto Anderson Silva goza de grande prestígio lá fora pela boa fase vivida e pela recente vitória em cima do americano James Irvin, França e Tibau vão se enfrentar numa luta delicada. Isso pelo fato de ambos brasileiros virem de duas derrotas consecutivas. França perdeu sua última disputa contra Frank Edgar por decisão unânime dos jurados. Já Tibau foi finalizado por Joe Stevenson.

O GRACIEMAG.com entrou em contato com Hermes França buscando saber como ele tentaria reverter a má impressão causada em sua última derrota.

A única forma, segundo ele, é vencendo; e vencendo bonito. “Sempre luto pra ganhar, lógico. Nem sempre as coisas saem como a gente planeja, mas estou indo pra ganhar”, disse França, que prometeu superação e força de vontade para sair da atual situação vivida.

Perguntado quais seriam suas chances de vencer Tibau, o lutador disse: “Depois da minha luta vi que tenho vários pontos fracos, então vou voltar o treino todo aos meus pontos fracos. Sei que com isso terei várias chances de derrotar meus adversários”.

França quis ainda deixar um recado para seus fãs e familiares. “Gostaria de agradecer aos meus fãs amigos e familiares. Sei que uma derrota é péssima. Aliás, quando você deixa seus familiares, amigos, e fãs tristes a gente sofre bastante, mais isso faz parte da profissão”, declarou o atleta, que lembrou ainda o bom relacionamento com o oponente de outubro. "Gleison é um amigo. Nos vimos na semana passada, apertamos a mão e desejei boa sorte a ele."

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tibau tem envergonhado o Brasil fazendo uma luta duríssima contra Tyson Griffin, e dominando Joe Stevenson até ser pego na guilhotina, enquanto Hermes tem sido completamente dominado pelos adversários dele e é empolgante? Queria eu envergonhar o nome do Brasil... é cada uma que a gente tem que ler.

Cara essa é sua opinião, parabéns por respeitar a dos outros....mas eu ainda acho que um cara que vinha invicto a um bom tempo, com vitórias contundentes seguidas(inclusive sobre o Spencer e o Nate Diaz), todas por KO ou finalização...lutou bravamente por 5 rounds contra uma máquina(dopada) como o SS, tomou um gancho e voltou sem ritimo em sua última luta, afinal quem não sente um ano parado!! Já o Tibau demonstra carência técnica, trocação pífia, leva pro chão um cara 10 cm mais baixo e não o mantém nem 5 segundos lá, como fez na luta que foi na minha opinião medíocre com o griffin!! Se eu pudesse casar uma grana ia toda no Hermes...Tibau tem corpo de WW e não faz frente com os LW, deprimente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou na torcida pelo Hermes que além de ter feito atuações melhores no decorrer de sua carreira (com execeção das duas últimas), tem mais experiência em eventos internacionais do que o Tibau.

Os dois vem de duas derrotas consecutivas, portanto quem perder provavelmente será preterido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso