Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Hermes França vs. Gleison Tibau no UFC 90 !

Recommended Posts

Boas...

meu eu peguei raiva de assistir as lutas do Hermes ,parece que ele só tem aquela joelhada dele e se não encaixa ele fica dando ela toda hora ....

Então somos 2.

Porra torci pro cara pra caramba contra o Sean, passei a maior raiva naquela bendita luta.

E nas, duas vezes que entraram a joelhada, ele não foi pra cima... fiquei p. da vida com ele.

Nessa última luta então, desde o primeiro round, parecia que ele tava pedindo o fim do combate, logo no começo da luta.

Sinceramente, tá difícil, ganhar ou perder faz parte do jogo, mas, parece que tá faltando espírito pro cara.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será q o UFC vai manter Hermes depois da terceira derrota seguida?

será que mantem o Tibau?

sei nao, penso diferente da galera aí

to achando que nessa luta a joelhada do hermes vai entrar.

vai ser dificil do Tibau escapar 3 rounds do hermes sem ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Hermes sofreu com o wrestling de Edgar e Sherk, tu acha q ele n vai sofrer com o de Tibau? Se n fosse aquela bendita guilhotina, hj estaríamos falando da vitória de Tibau sobre Joe Stevenson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Hermes sofreu com o wrestling de Edgar e Sherk, tu acha q ele n vai sofrer com o de Tibau? Se n fosse aquela bendita guilhotina, hj estaríamos falando da vitória de Tibau sobre Joe Stevenson.

claro que o Tibau vai quedar o Hermes quando quiser mas acho que ele nao define no chao e a minha duvida pra essa luta é se ele vai resistir em pé as oportunidades que o Hermes deverá ter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

P mim dá TIBAU. HERMES é bem fraco na categoria, toda vez que luta tento torcer p ele vencer, mas é dificil, o HERMES decepciona toda vez !!!! thumbdown

Esse UFC 90 tá ficando legal heim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com raiva do tibau q levou aquela guilhotina desgracada! todo mundo sabe q stevenson aplica muito bem aquele golpe... e o pior é q ele tava muito bem na luta tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Hermes. O Tibau vai quedar, mas não consegue finalizar no chão, acho que o Hermes mais cedo ou mais tarde acerta aquele mata cobra dele que é perigosissimo ou então a joelhada e nocauteia o Tibau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposto no Hermes. O Tibau vai quedar, mas não consegue finalizar no chão, acho que o Hermes mais cedo ou mais tarde acerta aquele mata cobra dele que é perigosissimo ou então a joelhada e nocauteia o Tibau.

a mesma leitura que eu fiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a mesma leitura que eu fiz

Verdade, eu fiz uma coisa que raramente faço no fórum, li o título e vim postar, se eu tivesse lido o tópico todo podia ter poupado dedo e quotado seu post com um: x______________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ver Brasileiros Lutando entre si, mas.....

na torcida pelo Tibau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Será q o UFC vai manter Hermes depois da terceira derrota seguida?

Tibau não ganha de Hermes nem aqui nem na China...

Aposto no Hermes. O Tibau vai quedar, mas não consegue finalizar no chão, acho que o Hermes mais cedo ou mais tarde acerta aquele mata cobra dele que é perigosissimo ou então a joelhada e nocauteia o Tibau.

Se brincar o Hermes finaliza o Tibau no chão mesmo...

Tibau não dá um soco sequer qdo tá por cima, facilita e mto a vida do Hermes que já pegou monstros no GNP e não arregou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto muito dos 2...mas creio que o Hermes vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

pra mim os 2 vão combinar de 1 perder ponto e outro vencer 2 rounds pra dar EMPATE e ambos ficar no UFC

...

brincadeira! ;D a luta sera amarrada podem esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso