Entre para seguir isso  
combatente nacional

Minotauro não liga para Fedor

Recommended Posts

Olha, eh obvio que o Fedor ta muito acima do Minotauro, mas eu acho bobagem isso de ficar levando em conta quem bateu mais durante a luta, quem saiu mais machucado. O que importa eh quem venceu. O estilo do Minotauro eh esse mesmo, na grande maioria das vezes ele nao eh um lutador que domina os adversarios.

Não concordo AlltheWay, mesmo que em uma próxima luta, o Minota ganhe do Fedor, eu ainda consideraria o Fedor melhor. Não só porque estaria dois a um, mas também se comparássemos as lutas desses lutadores contra adversários comuns. Veja Fedor - Minota x CC, Sylvia, Herring, Big Daddy... enquanto que o Fedor ganhou de todos esses em todos os aspectos, até mesmo no forte de muitos deles que é a trocação, o Minota por aguentar muita porrada, conseguiu se segurar até sair uma finalização (no caso de CC e Sylvia). A dominação do Fedor foi total, em todas essas lutas, acho que isso diz algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Só uma coisa, não tem anda a ver pq um ganhou em 36 segundo e outro demorou mais e tomou um aperto.

Para o Fedor nao existe essas comparações ele estupro de tanta porrada o bonecao e o minota , vai falar oq do cara ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso ser uma exceção, mas não curti muito a declaração do Minota, fala como se fosse o campeão do mundo, mas em todos os rankings existentes está atrás do russo, soou falso ele dizer não se preocupar, pq ele está no maior e mais tradicional evento do mundo, mas ele no fundo sabe que é o nº 2 de todos os rankings, tendo perdido duas vezes para o verdadeiro MELHOR DO MUNDO. Criticam o Couture e tal, mas acho Minota deveria era estar pedindo pelo Fedor, que em 36 segundos massacrou o Sylvia, que quase matou o Minotauro.

Concordo. Não me agradou muito esses comentários dele, parece q tá mordido (e tem razão pra isso, afinal foi sovado 2 vezes) com o Fedor, bem capaz q ele diria q o russo é o melhor do mundo.... mas é compreensível, Minota deve tá com ele engasgado, n o condeno por isso, é natural. O Fedor é o melhor do mundo nesse esporte ha anos, e contra o Sylvia mostrou q segue sendo. Acho q só a passagem do tempo vai vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma coisa, não tem anda a ver pq um ganhou em 36 segundo e outro demorou mais e tomou um aperto. Se não como que o Rampage ganharia do Lidell se perdeu para o Wand, e o o Wand perdeu para o Lidell, essas comparações não existem.

O Vitor deu uma surra no Wand e depois perdeu para o Sakuraba que foi surrado 3 vezes pelo Wand... E temos milhares de exemplos como estes, O Forest griffin perdeu para o bode, o wand ganhou dele, então o wand ganha do Griffin certo. O Shogum não tem chances contra o bode, pq perdeu para o griffin...Isso não existe galera...

Então não é pq um ganhou mais fácil que vai vencer um que ganhou com mais dificuldade...

Mas uma coisa eu tbm acho, não dá para o Minota, a não ser que demore alguns anos e as coisas mudem muito, mas agora não dá não...

Não estão comparando isso. Não é A ganha de B que ganhou de C então A ganha de C... longe disso, não tem nenhum louco tentando fazer esse tipo de comparação. Apenas alguns estão lembrando dos adversários comuns de Fedor e Minota (Sylvia, CC, Herring...) e a forma como as lutas aconteceram. Fedor dominou completamente Sylvia e CC até na trocação... brincou com o Herring. Enquanto Minota teve muito trabalho com os dois primeiros. E contra o Herring, já lutou três vezes, ganhou bem as três, mas longe da dominação do Fedor x Herring. Estamos comparando adversários comuns, como as lutas aconteceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro, vc não é campeão do mundo, é campeão do UFC (que deixa a desejar na categoria dos pesados pela ausência de muitos tops). Pra saber quem é o campeão do mundo é preciso colocar frente à frente os campeões de vários eventos. E, na boa, é Fedor quem não deve ligar pra Minotauro, já que venceu ele com folga por 2 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele eh o campeao do maior evento do mundo.

Exatamente. Essas seriam as palavras certas pro Minotauro usar, mas obviamente o que ele quis dizer foi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

È, no caso específico dos doisa comparação é pertinente, enfrentaram muitos lutadores em comum e em todas as lutas o minotauro teve dificuldade e o fedor não.

Um acamarada aqui do forum falou que não dá para comprar pq o minota tem um estilo e o fedor tem outro, mas nesse estilo do minota ele não vai ganhar sempre, não é todo dia que se toma um aperto e no final consegue uma finalização ou ganha nos pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele eh o campeao do maior evento do mundo.

Já que você gosta tando de comparação com o futebol... O campeonato espanhol é um dos maiores campeonatos do mundo. Isso quer dizer que o Real Madrid ou Barcelona ou qualquer outro que ganhe o campeonado espanhol é o melhor do mundo? E olhe que o UFC não tem a melhor categoria pesada. Tá difícil AllTheWay, e depois você diz que eu sou cego.

Minota é o campeão do UFC, atualmente o maior evento de MMA do mundo, mas tem uma categoria pesada relativamente fraca. Barnett que está um a um contra o Minota não pode lutar lá, Fedor o n. 1 do ranking dos HW não deve lutar lá... Não entendo essa de "sou campeão do mundo" se não existe nenhum mundial de MMA e o primeiro do ranking é o Fedor.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou merda, o ranking não se baseia apenas no UFC, então quer dizer que se o cara esta em outro evento é impossível ser top 10?? ainda mais em se tratando dos pesados que no caso do UFC esta fraco pra kct, essa doeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti um pouco de dor de cotovelo nas declarações do Minotauro, apesar de elogiar o russo. Faz o certo: vender o peixe dele, mas não pode se enganar e dizer que é o "campeão do mundo", pois não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, em todo mundo, superior a ele, apenas o Fedor, nenhum outro pode vence-lo...

Vai reinar no UFC por muuuito tempo!

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo AlltheWay, mesmo que em uma próxima luta, o Minota ganhe do Fedor, eu ainda consideraria o Fedor melhor. Não só porque estaria dois a um, mas também se comparássemos as lutas desses lutadores contra adversários comuns. Veja Fedor - Minota x CC, Sylvia, Herring, Big Daddy... enquanto que o Fedor ganhou de todos esses em todos os aspectos, até mesmo no forte de muitos deles que é a trocação, o Minota por aguentar muita porrada, conseguiu se segurar até sair uma finalização (no caso de CC e Sylvia). A dominação do Fedor foi total, em todas essas lutas, acho que isso diz algo.

Aih eu q tava caladinho vou ter q discordar de vc completamente Shiva...

Meu querido, estilos sao diferentes e nao interessa como ganhou, mas se ganhou(Claro q isentando roubo e marmelada)

O cara eh lutador de JJ, tudo bem q agora todos estao cross training porem MMA nao eh sinuca q tem q dizer com q bola matarah e em q buraco...

Fazendo esse comentario vc estah desmerecendo a eficiencia da arte suave pra enaltecer a trocacao...

A beleza de se ter uma estrategia como o Minota teve contra o Sylvia (tb acho q ele apanhou bem antes de finalizar) eh classica...

O proprio Fedor jah tomou varias bombas na cara e saiu estragado de lutas em q acabou finalizando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu acho que se rolar uma quarta luta entre eles o Minotauro será estuprado... O Fedor parece estar cada vez melhor enquanto que o Minota já não é o mesmo de anos atrás...

Luta é luta e talvez o Minota até consiga vencer, mas eu aposto todas as minhas fichas no Fedor, tudo aponta pra mais uma vitória do Fedor

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas shiva, não podemos deixar de lado o estilo do Minotauro. Vc está analisando dominação pela eficiencia da trocação em pé. O Minotauro não joga assim. É mais um jogo de paciência e de espera até a finalização sair, e ela sai na maioria das vezes. É dessa forma que eu penso que ele domina as lutas. Exemplo recente disso foi a luta contra o Sylvia, mas antes teve a luta contra o CC e a contra o Sapp. Será que ele estava sendo dominado em todas essas e ganhou por um lance de sorte? Ou será que é a maneira dele de conduzir a luta?

Uma coisa certa e uma errada no seu post, goiano:

Errada: o shiva não está analisando unicamente a dominação pela trocação em pé. Aalisou como um jogo global, haja vista a dominação do Fedor em todos os aspectos, exceção feita à sua pífia apresentação frente a Mark Hunt.

Certa: nunca que eu iria creditar as vitórias do Minota à sorte. Credito, isso sim, à um excelente domínio das técnicas de chão e finalizaçãos - coisa que muito grandão do Abu Dhabi e até mesmo do JJ esportivo não têm - e a um queixo absurdo, fora do comum. Que aliás, evitou que fosse nocauteado por Fedor na primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota é o numero.........É o campeão do mundo...

Isto pq o Fedor não conta, afinal ele não é humano mesmo..

Oque se compara é que poucos oferecem perigo ao russo. Minota e Barnett talvez. Podem vencê-lo? Sim...

Mas é muito, muito difícil...

O Bernett não aguenta em a pressão em pé do russo, não vai conseguir derrubar com facilidade e depois que toma umas na cara se entrega na luta.

O Minota no auge levou duas surras do russo, hoje em dia ele ta muito lento, com a mesma dificuldade em quedar, se arrisca na trocação, pois não tem punch suficiente. Conseguiu piorar seu jogo... Deveria ter investido na parte de quedas e esquecido esse negócio de boxe. O forte dele é o jiu-jitsu, não tinha lógica ele dedicar anos treinando boxe, se nunca consegue nocautear ninguem. Somente o básico era suficiente.

Fedor está melhor ainda, tá mais forte, mais fino e muito rápido. E vai luta contra os melhores pesados como AA, Barnett e Randy, o Sylvia já era...

Enquanto o Minota vai pegar o Mir, quem sabe Napão ou uma revanche com o Werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso