Entre para seguir isso  
combatente nacional

Minotauro não liga para Fedor

Recommended Posts

Convidado Bukowski

O Minota pode ateh falar isso, mas ele sabe q é freguês do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é o capeão do maior evento, tá valorizando isso. E tu acha mesmo que ele vai "pedir pelo russo" tendo contrato com o UFC?

O Couture tinha contrato com o UFC e pedia o russo, tanto que o Dana tentou contratá-lo e não conseguiu, não vejo nada demais em se querer lutar com os melhores seja de que organização forem, ainda mais o Fedor que é o 1º em todos os rankings e é pedra no sapato do Dana. Não tenho dúvidas que se o Fedor conseguir obter pelo menos mais duas vitórias sobre alguns tops o Dana voltará a fazer proposta para contratá-lo.

Agora se algumas pessoas entendem que ser campeão do UFC é ser o melhor do mundo OK, mas não comungo dessa idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota esta mais lento, tem sofrido bastante na trocacao nas ultimas lutas, se nao fosse o queixo,a tranquilidade q ele tem e o JJ estaria fudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só não acho certo ele fazer de conta que o Fedor não existe , ele é campeão do UFC, mais o Fedor é o melhor do mundo e o cara que o minota sofreu pra ganhar o Fedor matou em 36sg .sou fansaço do Minotauro mais ele tem por obrigação ligar para os resultados dos outros eventos e ir enfileirando os do seu .Minota by massacre no Mir é o que eu espero .

concordo

o Minota é o lutador que eu mais gosto mas ele nao pode falar assim do Fedor...ele tem que acreditar que o Fedor nao é humano, o Minota nas duas lutas com o russo nao fez nada...teve só uma chance quando tava pra acabar um round e ele conseguiu cair por cima do fedor, mas ai soou o gongo...fora isso é só apanhou

e por pouco nao perde pro Sylvia...o Minota é o numero 2, Fedor é indiscutivel 1! e olha que eu tava até torcendo pro Geléia, juro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei otima a declaracao dele. Nao vai lutar com o Fedor tao cedo mesmo, nao tem com o que se preocupar.

Eu acho bobagem isso de ranking porque cada um usa um criterio. O Fedor so ganhou de um rankeado nos ultimos 3 anos, enquanto o minotauro ja ganhou de varios. Logo, ele estaria em 1o. Mas o Fedor ja ganhou 2x do Minotauro, entao ele eh #1. Cada um usa seu criterio, pra mim, o Fedor por estar voltando a enfrentar gente grande, vai VOLTAR a ser o numero um daqui a algumas lutas, ja que as lutas do Minotauro serao contra a competicao do UFC, que eh pior q a da Affliction. Meu ranking eh assim, o de qualquer outro pode ser diferente.

Mas sim, o Minotauro esta na pequena lista de lutadores que fariam frente ao russo.

Eu tb não sou fã de rankings não, até pq não existem rankings oficiais (o esporte ainda não comporta isso), porém não existe um sequer no mundo em que o Minotauro esteja na frente do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei otima a declaracao dele. Nao vai lutar com o Fedor tao cedo mesmo, nao tem com o que se preocupar.

Eu acho bobagem isso de ranking porque cada um usa um criterio. O Fedor so ganhou de um rankeado nos ultimos 3 anos, enquanto o minotauro ja ganhou de varios.

Vários????

Minotauro nos últimos 3 anos:

Win Tim Sylvia Submission (Guillotine Choke) UFC 81 - Breaking Point 2/2/2008 3 1:28

Win Heath Herring Decision (Unanimous) UFC 73 - Stacked 7/7/2007 3 5:00

Win Josh Barnett Decision (Unanimous) PRIDE - Shockwave 2006 12/31/2006 3 5:00

Loss Josh Barnett Decision (Split) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006 2 5:00

Win Fabricio Werdum Decision (Unanimous) PRIDE - Critical Coutdown Absolute 7/1/2006 3 5:00

Win Wagner da Conceicao Martins Submission (Armbar) PRIDE - Total Elimination Absolute 5/5/2006 1 2:17

Win Kiyoshi Tamura Submission (Armbar) PRIDE 31 - Dreamers 2/26/2006 1 2:24

Sendo que também nesse período, perdeu de um ranqueado.

Ganhou de 3 e perdeu de um deles.

Fedor nos últimos 3 anos:

Win Tim Sylvia Submission (Rear-naked choke) Affliction - Banned 7/19/2008 1 0:36

Win Hong Man Choi Submission (Armbar) Yarennoka - New Years Eve 2007 12/31/2007 1 1:54

Win Matt Lindland Submission (Armbar) Bodog Fight - Clash of the Nations 4/14/2007 1 2:58

Win Mark Hunt Submission (Kimura) PRIDE - Shockwave 2006 12/31/2006 1 8:16

Win Mark Coleman Submission (Armbar) PRIDE 32 - The Real Deal 10/21/2006 2 1:15

Win Wagner da Conceicao Martins Submission (Punches) PRIDE - Shockwave 2005 12/31/2005 1 0:26

Win Mirko Filipovic Decision (Unaminous) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 3 5:00

Ganhou de dois ranqueados, sendo Cro Cop no auge e o mesmo Tim Sylvia que espancou minotauro. Pessoal fala muito sem embasamento por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota tem q vender o peixe dele... certo ele.

Porém, no fundo ele sabe q o Fedor é o melhor... inclusive, se se enfrentarem de novo, infelizmente, acho q o Russo nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ninguém concorde comigo, mas eu acho que o Minotauro pensa muito nessa luta contra o russo.

Imagina ele pensando: "Eu sou(fui) campeão de vários eventos, mas nunca ganhei do russo. Eu posso ser o campeão, mas sempre vão me colocar como o segundo, nunca como o primeiro".

Bom, EU acho que para o Minotauro, sua maior vitória não seria mais um cinturão ou continuar por muito tempo ionvicto no UFC, mas sim ganhar do Fedor. É o que falta para ele e tenho certeza que eles ainda vão lutar outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Minota tem q vender o peixe dele... certo ele.

Porém, no fundo ele sabe q o Fedor é o melhor... inclusive, se se enfrentarem de novo, infelizmente, acho q o Russo nocauteia.

do jeito que o Fedor ta eu acho q nocauteia mesmo...eu fico vendo e revendo sem parar o modo q ele partiu pra cima do geleia, meu deus é muito rapido e potente, depois q ele acerta o upper vem um cruzado q deve doido mas MUITO...acho q nem o minota aguentaria aquelas pancadas, lembrando q o geleia aguenta porrada pra caralho tanto é q caiu mas nao foi KO...se fosse o Rizzo, por ex, teria apagado na segunda pancadona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei otima a declaracao dele. Nao vai lutar com o Fedor tao cedo mesmo, nao tem com o que se preocupar.

Eu acho bobagem isso de ranking porque cada um usa um criterio. O Fedor so ganhou de um rankeado nos ultimos 3 anos, enquanto o minotauro ja ganhou de varios. Logo, ele estaria em 1o. Mas o Fedor ja ganhou 2x do Minotauro, entao ele eh #1. Cada um usa seu criterio, pra mim, o Fedor por estar voltando a enfrentar gente grande, vai VOLTAR a ser o numero um daqui a algumas lutas, ja que as lutas do Minotauro serao contra a competicao do UFC, que eh pior q a da Affliction. Meu ranking eh assim, o de qualquer outro pode ser diferente.

Mas sim, o Minotauro esta na pequena lista de lutadores que fariam frente ao russo.

Para com isso... essa história é ridícula. O Fedor tirou um sujeito que é ex-campeão ,e que sempre esteve bem rankeado no UFC, para nada. Não teve nem tempo de esquentar, e já tinha vencido a luta. E já bateu duas vezes no atual campeão.

É o número 1 indiscutível. Só pode ser piada dizer que ainda falta ele bater em atletas cujos currículos simplesmente não se comparam ao dele.

Sou torcedor do Minotauro, mas nem por isso sou cego para a realidade de que eles já lutaram três vezes. Uma foi No contest, e nas outras duas o brasileiro, infelizmente, foi indiscutivelmente superado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minota tem que torcer e rezar pro padeiro não entrar no UFC... pois se o fedor entrar vamos ver o mesmo filme novamente (o fedor tomando a cinta do minota). Independente de quem lutou contra os melhores durante esses 3 anos, hoje em dia não tem lutador pareo pro fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Adoro e sou fã do minotauro, mas é bom ele não ligar para o fedor mesmo, porque se o fedor for para o ufc o cinturão sairá das mãos do minotauro rapidamente!

Infelizmente tenho que admitir isso, eles ja se enfrentaram 3 vezes, tirando a luta do corte o fedor foi consistente e ganhou sem sombra de dúvidas as 2 lutas, e eventualmente se um dia chegarem a lutar pela 4ª vez eu digo que o russo é o favorito, pois ja sabe qual o jogo para ganhar do minotauro. Mesmo com o bom boxe que o minotauro tem, ele não tem punch o suficiente para nocautear o russo em pé, ja o fedor tem aquele coice na mão que todos conhecem, e por cima no ground and pound é praticamente infalivel. A unica chance do minotauro seria caindo por cima, e com um chão bem justo e com muita pressão, mas não consigo imaginar ele quedando o fedor. Enfim.......assunto para muita discussão, mas é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Rapaiz.. é o Fedor que não devia ligar pra ele, não ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adoro e sou fã do minotauro, mas é bom ele não ligar para o fedor mesmo, porque se o fedor for para o ufc o cinturão sairá das mãos do minotauro rapidamente!

Infelizmente tenho que admitir isso, eles ja se enfrentaram 3 vezes, tirando a luta do corte o fedor foi consistente e ganhou sem sombra de dúvidas as 2 lutas, e eventualmente se um dia chegarem a lutar pela 4ª vez eu digo que o russo é o favorito, pois ja sabe qual o jogo para ganhar do minotauro. Mesmo com o bom boxe que o minotauro tem, ele não tem punch o suficiente para nocautear o russo em pé, ja o fedor tem aquele coice na mão que todos conhecem, e por cima no ground and pound é praticamente infalivel. A unica chance do minotauro seria caindo por cima, e com um chão bem justo e com muita pressão, mas não consigo imaginar ele quedando o fedor. Enfim.......assunto para muita discussão, mas é a minha opinião.

exato

a unica chance q ele tem é caindo por cima justo, e ele ja conseguiu isso mas soou o gongo na hr. vcs lembram?

poderia ter mudado toda a storia aquela hr...foi a unica vez q ele conseguiu quedar o fedor...vou ate rever essa luta pq da até dó do minota...eu torço por ele mas o Fedor com essa trocaçao patada de urso dele ai nao tem pra ninguem...a unica deficiencia dele é qdo fica por baixo, lembram q o hunt manteve ele numa situaçao delicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso