Entre para seguir isso  
combatente nacional

Minotauro não liga para Fedor

Recommended Posts

So pra apeguizar um pouco as coisas aqui, pra quem leu meus posts antigos sabe.

P4P #1 meu eh o Fedor. Ele so nao ta como #1 HW pq tava enfrentando frango. Depois que ele matar a divisao de HW ele vai voltar ao #1 HW tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q algumas pessoas aqui do portal tem q saber fazer comparações. Eu acho o Fedor melhor q o Minotauro, mas acho q essa comparação q o Fedor derrotou o Tim e poucos segundos e o Minotauro não, não quer dizer muita coisa. O estilo do Fedor é mais agressivo e a tendencia é terminar mais rapido e o Minotauro apesar de saber trocar, nunca foi um striker, ele é um finalizador. E quando a luta foi pro chão ele terminou rápido tambem. São estilos diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí está o embasamento. O último bom adversário que o Fedor enfrentou foi o Crocop em um longínquo 2005!

Vamos encurtar, eu sei que o Fedor é melhor, mas últimamente ele tinha lutado contra o vento! Agora sim, ele estará tendo a chance de mostrar mais. Mas o Minotauro tem mais cartel recente que ele.

Outa coisa, o Sylvia espancou o Minotauro? Quem ganhou? Quem tá com a cinta?

Então tá amigão, qual foi o último adversário que o Minota enfrentou, de nível aproximado do CC? Barnett. E perdeu uma e ganhou outra.

O Minota ganhou, mas você vai querer contestar que quem saiu espancado foi ele??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí está o embasamento. O último bom adversário que o Fedor enfrentou foi o Crocop em um longínquo 2005!

Vamos encurtar, eu sei que o Fedor é melhor, mas últimamente ele tinha lutado contra o vento! Agora sim, ele estará tendo a chance de mostrar mais. Mas o Minotauro tem mais cartel recente que ele.

Outa coisa, o Sylvia espancou o Minotauro? Quem ganhou? Quem tá com a cinta?

ta certo q o Choi nao é nada no MMA, é novato...mas vc viu o fedor tentando quedar ele o q acontecia? o cara é muito, mas MUITO forte, com 3 socos deixou o fedor todo estragado. Eu acho que o Minota finaliza o choi tbm, mas ia apanhar muito mais que o Fedor apanhou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa... vi num tópico um outro forista revoltado com as técnicas de wrestling do Minotauro... inclusive falava q ele deveria trocar de treinador.

Olha, eu vou ser sincero... concordo com este forista.

Porra, é impossível q o Minota tenha uma técnica tão precária de wrestling mesmo treinando anos a fio (entendam, precária pra enfrentar o Fedor ou outro Top - ele só conseguiu quedar o Sylvia a muito custo e no final do round).

Ok, ele nunca vai se igualar a um Hughes, a um Coleman, Ortiz, Couture ou Randleman... mas não dá pra chegar ao nível do Arona ou Paulo Filho pelo menos?

É incrível.. nas tentativas de queda dele ele só baixa o tronco e vai q nem um touro... ele naum usa o chão como apoio pras quedas.

Vejam o Ortiz tentando quedar... ele vem em alta velocidade e coloca o joelho no solo... o coleman se apoia com o joelho ou fica com as pernas dobradas pra derrubar... o Minota fica praticamente de pé só curvando o tronco na horizontal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fedor é muito bom, fez um trabalho impressionante, mas eu sou o campeão do mundo, afirmou Minota, em entrevista ao site MMARated."

Não gostei dessa declaração não. Ele é campeão do UFC, porque essa de campeão do mundo? Estarei sempre torcendo para o Minota em um eventual Minota x Fedor, é um dos meus lutadores preferidos e normalmente muito humilde, mas a verdade é que o Minota muda ao falar sobre o Fedor. Devem ter sido as duas surras. Acho que Minota deveria ser um pouco mais humilde ao falar do Fedor. Está usando a nova táctica do Dana: o melhor P4P é o Anderson... e daí? Fedor nunca disse ser o melhor P4P, já repetiu várias vezes que não se acha o melhor lutador do mundo... claro que não espero ver o Minota dizendo: o Fedor é bem melhor do que eu. Mas um "Eu já esperava, o Fedor hoje está um passo acima dos lutadores pesados atualmente, mas acho que ainda tenho chance de vencê-lo..." caia bem, porque é a verdade nua e crua.

É bom que o UFC não consiga comprar o passe do Fedor mesmo, porque assim o Brasileiro vai reinar lá por algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Fedor é muito bom, fez um trabalho impressionante, mas eu sou o campeão do mundo, afirmou Minota, em entrevista ao site MMARated."

Não gostei dessa declaração não. Ele é campeão do UFC, porque essa de campeão do mundo? Estarei sempre torcendo para o Minota em um eventual Minota x Fedor, é um dos meus lutadores preferidos e normalmente muito humilde, mas a verdade é que o Minota muda ao falar sobre o Fedor. Devem ter sido as duas surras. Acho que Minota deveria ser um pouco mais humilde ao falar do Fedor. Está usando a nova táctica do Dana: o melhor P4P é o Anderson... e daí? Fedor nunca disse ser o melhor P4P, já repetiu várias vezes que não se acha o melhor lutador do mundo... claro que não espero ver o Minota dizendo: o Fedor é bem melhor do que eu. Mas um "Eu já esperava, o Fedor hoje está um passo acima dos lutadores pesados atualmente, mas acho que ainda tenho chance de vencê-lo..." caia bem, porque é a verdade nua e crua.

É bom que o UFC não consiga comprar o passe do Fedor mesmo, porque assim o Brasileiro vai reinar lá por algum tempo.

No quesito humildade, Fedor também vence Minotauro.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então tá amigão, qual foi o último adversário que o Minota enfrentou, de nível aproximado do CC? Barnett. E perdeu uma e ganhou outra.

O Minota ganhou, mas você vai querer contestar que quem saiu espancado foi ele??????

Olha, eh obvio que o Fedor ta muito acima do Minotauro, mas eu acho bobagem isso de ficar levando em conta quem bateu mais durante a luta, quem saiu mais machucado. O que importa eh quem venceu. O estilo do Minotauro eh esse mesmo, na grande maioria das vezes ele nao eh um lutador que domina os adversarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele não valorizar o próprio título, quem irá???

Só assim para entender o campeão do mundo meu amigo, só assim para entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa... vi num tópico um outro forista revoltado com as técnicas de wrestling do Minotauro... inclusive falava q ele deveria trocar de treinador.

Olha, eu vou ser sincero... concordo com este forista.

Porra, é impossível q o Minota tenha uma técnica tão precária de wrestling mesmo treinando anos a fio (entendam, precária pra enfrentar o Fedor ou outro Top - ele só conseguiu quedar o Sylvia a muito custo e no final do round).

Ok, ele nunca vai se igualar a um Hughes, a um Coleman, Ortiz, Couture ou Randleman... mas não dá pra chegar ao nível do Arona ou Paulo Filho pelo menos?

É incrível.. nas tentativas de queda dele ele só baixa o tronco e vai q nem um touro... ele naum usa o chão como apoio pras quedas.

Vejam o Ortiz tentando quedar... ele vem em alta velocidade e coloca o joelho no solo... o coleman se apoia com o joelho ou fica com as pernas dobradas pra derrubar... o Minota fica praticamente de pé só curvando o tronco na horizontal.

até o Ryan quedava melhor que o minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No quesito humildade, Fedor também vence Minotauro.

Sem mais.

Também acho... Minotauro não consegue se acalmar quando o assunto é Fedor. Também, depois das duas lutas, não podia ser de outro jeito. Lembro de uma entrevista do Minota das antigas onde ele concordava com os que diziam que o Fedor estava correndo do CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Para com isso... essa história é ridícula. O Fedor tirou um sujeito que é ex-campeão ,e que sempre esteve bem rankeado no UFC, para nada. Não teve nem tempo de esquentar, e já tinha vencido a luta. E já bateu duas vezes no atual campeão.

É o número 1 indiscutível. Só pode ser piada dizer que ainda falta ele bater em atletas cujos currículos simplesmente não se comparam ao dele.

Sou torcedor do Minotauro, mas nem por isso sou cego para a realidade de que eles já lutaram três vezes. Uma foi No contest, e nas outras duas o brasileiro, infelizmente, foi indiscutivelmente superado.

PERFEITO ESSE POST !

concordo com tudo .

Minota é um grande lutador um ídolo para todos , mas para mim nao ganha do FEDOR nem fudendo e ainda se diz que é o número 1 pq esta no maior evento do mundo ?

Para com isso , no meu ponto de vista em relação a categoria de pesos pesados o Affliction é o melhor evento.

mas isso é soh minha opnião =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele eh o campeão do mundo mais se o Fedor pisar la a coisa muda pq não tem jeito o mINOTA NÃO vai ganhar nunca do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Fedor é muito bom, fez um trabalho impressionante, mas eu sou o campeão do mundo, afirmou Minota, em entrevista ao site MMARated."

Não gostei dessa declaração não. Ele é campeão do UFC, porque essa de campeão do mundo? Estarei sempre torcendo para o Minota em um eventual Minota x Fedor, é um dos meus lutadores preferidos e normalmente muito humilde, mas a verdade é que o Minota muda ao falar sobre o Fedor. Devem ter sido as duas surras. Acho que Minota deveria ser um pouco mais humilde ao falar do Fedor. Está usando a nova táctica do Dana: o melhor P4P é o Anderson... e daí? Fedor nunca disse ser o melhor P4P, já repetiu várias vezes que não se acha o melhor lutador do mundo... claro que não espero ver o Minota dizendo: o Fedor é bem melhor do que eu. Mas um "Eu já esperava, o Fedor hoje está um passo acima dos lutadores pesados atualmente, mas acho que ainda tenho chance de vencê-lo..." caia bem, porque é a verdade nua e crua.

É bom que o UFC não consiga comprar o passe do Fedor mesmo, porque assim o Brasileiro vai reinar lá por algum tempo.

Ele eh o campeao do maior evento do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Só uma coisa, não tem anda a ver pq um ganhou em 36 segundo e outro demorou mais e tomou um aperto. Se não como que o Rampage ganharia do Lidell se perdeu para o Wand, e o o Wand perdeu para o Lidell, essas comparações não existem.

O Vitor deu uma surra no Wand e depois perdeu para o Sakuraba que foi surrado 3 vezes pelo Wand... E temos milhares de exemplos como estes, O Forest griffin perdeu para o bode, o wand ganhou dele, então o wand ganha do Griffin certo. O Shogum não tem chances contra o bode, pq perdeu para o griffin...Isso não existe galera...

Então não é pq um ganhou mais fácil que vai vencer um que ganhou com mais dificuldade...

Mas uma coisa eu tbm acho, não dá para o Minota, a não ser que demore alguns anos e as coisas mudem muito, mas agora não dá não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso