Entre para seguir isso  
pipo

Banha comenta luta contra Sokoudjou

Recommended Posts

Por: Equipe PVT

Combate será realizado no UFC 89

Luiz Artur Banha teve seu nome confirmado nesta terça-feira no card do UFC 89. O evento será realizado no dia 18 de outubro, em Birmingham (ING), e o brasileiro terá pela frente Rameau Sokoudjou.

"Achei perfeita a escolha dele como meu adversário", disse Banha ao Portal do Vale Tudo, "Era tudo o que eu queria mesmo, enfrentar um lutador top. Fiquei contente pelo UFC ter depositado essa confiança em mim, e pelo Sokoudjou ter aceitado também lutar comigo. Ele é um cara que bate muito forte, então terei que ficar atento a luta inteira".

Banha comemorou também o fato de enfrentar mais um duro atleta em sua caminhada pela divisão de meio-pesados do evento.

"Eles vão me botar pra lutar de novo na Inglaterra, no evento que terá um card com muitos nocauteadores", disse, "Fico feliz de o UFC me colocar nesse meio. Estou furando uma fila, mas não foi à toa, acho que meu cartel mostra do que sou capaz".

Depois de ter sido desclassificado em sua estréia, no UFC 79, contra James Irvin, Banha voltou ao evento no UFC 85, e foi um dos grandes destaques do show, ao imprimir um forte ritmo e nocautear Jason Lambert no primeiro round. Esta atuação, ele acredita, foi o que rendeu o convite para enfrentar o camaronês em seu próximo combate.

"Aquela vitória não poderia ter sido melhor", disse, "Minha primeira vitória no UFC, e com nocaute. Foi uma grande vitória, que me credenciou pra fazer essa luta com o Sokoudjou".

De olho nos confrontos de sua categoria, Banha deu sua opinião sobre a polêmica decisão dos jurados no combate onde Forrest Griffin venceu Quinton Jackson por pontos, no UFC 86.

"A luta foi muito dura, parelha demais", analisou, "Eu não queria estar na pele dos juízes. Na hora que eu assisti, achei que o Griffin tinha perdido, mas assisti de novo e mudei de opinião. Foi uma decisão muito difícil".

O UFC 89 terá também um confronto entre brasileiros. Lyoto Machida vai encarar Thiago Silva numa das principais atrações do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Negão bate pesado mesmo, mais acredito que ele não aguente a pressão do Banha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bora Banha, bota o timbalada pra dormir!!

Só uma pergunta na luta dele contra o fanfarrao do Irvin, ele estava ganhando ou perdendo ate o golpe ilegal??

Nao consegui ver essa luta.

Obrigado

Ele tava muito bem no combate quando foi desclassificado... mas pelo meu ver, até ali tava pau a pau... trocação pura.... pena ter sido interrompido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Banha dê uma espancadinha no Sokoudjou pois ele fala d+ e vc com certeza é mais lutador que ele.

WAR Luiz Artur Banha by destruition ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito que esta o Banha leva e ainda se torna um lutador de mais expressão dentro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acredito que esta o Banha leva e ainda se torna um lutador de mais expressão dentro do UFC.

Mas é óbvio que se ele ganhar se torna um lutador de expressão...

Tem tudo pra ser a melhor luta da noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha tem tudo pra ganhar bem essa luta. MAs, Sokoudjou provou q só tem a mao pesada e sorte, MUITA sorte. Bom q a maré de sorte dele ja passou.

Bora Banha, estou na torcinda por mais uma vitoria sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banha vai atropelar o falador do djavan....

Trocação superior, chão superior também.... acho que tem tudo pra levar com facilidade!

Só perde se o negão der sorte, como já aconteceu outras vezes...

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o Sokoudjou não deu sorte, ele tem méritos, ninguém vence 2 tops como Minotouro e Arona em vão. Recentemente só perdeu pro Lyoto, o que é totalmente normal, o brasileiro faz seus adversários parecerem amadores, Tito parecia que estava fazendo sua primeira luta de MMA contra ele por exemplo e a outra derrota foi pro Glover Teixeira, que aparenta ser um bom lutador e bate forte, aliás a única dúvida que eu tenho sobre o camaronês é sobre seu queixo, talvez não seja dos melhores não.

Essa luta foi muito bem casada e acho que vai ser difícil pros 2, torcerei pro Banha, mas acho que é 50-50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, o Sokoudjou não deu sorte, ele tem méritos, ninguém vence 2 tops como Minotouro e Arona em vão. Recentemente só perdeu pro Lyoto, o que é totalmente normal, o brasileiro faz seus adversários parecerem amadores, Tito parecia que estava fazendo sua primeira luta de MMA contra ele por exemplo e a outra derrota foi pro Glover Teixeira, que aparenta ser um bom lutador e bate forte, aliás a única dúvida que eu tenho sobre o camaronês é sobre seu queixo, talvez não seja dos melhores não.

Essa luta foi muito bem casada e acho que vai ser difícil pros 2, torcerei pro Banha, mas acho que é 50-50.

na mao o Banha parece ser ótimo mas o Sokoudjou tem seus HKs como diferencial entao ta indefinido mesmo.

vamos esperar pra ver o que acontece.

só acho que o camarones teve muito azar. acho que ele devia pegar outro medalhao qualquer ao invés do Banha agora.

Porque se vencer nao vai acrescentar muito pra ele.

Ao invés de lhe darem o crédito com certeza irão dizer que estava enganados quanto ao brasileiro... <_<

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for só trocação existe grandes chances do banha tratorizar o Djavan, agora no chão a dúvida é saber quem sabe menos...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Banha, obviamente! (Ô apelido feio do caralho!)

Vai ser uma ótima luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso