Entre para seguir isso  
wag

Rampage Preso

Recommended Posts

Mas acho q a galera tem q dar força pra ele.... até mesmo para isso não " manche " a imagem do esporte !!!!

:rolleyes:thumbdownthumbdown

Na moral, se ele tava bebado e acertou 3 carros e fugiu da policia eu nao vou apoiar ele nao. "SE"!

Eu acho uma coisa otima celebridade nos EUA ser presa pq mostra que quando eles fazem cagada ainda existe prisao pra eles que nem pra todo mundo.

MAS como ainda nao temos todas as informacoes, vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Toyo Tyres ganhou bastante visualização...

ahouahouahoau

pneus de ma qualidade nem guentou uns tirinhos

ahouaho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
Olha só como a polícia age lá nos EUA... claro que nada é perfeito, mas se fosse aqui no Brasil iriam encher o Rampage de balas e depois jogar o corpo dele no chão...

Vc é mais um ( porque sempre existirá ) daqueles otários que vivem criticando a polícia, nego fala mal por prazer mesmo......rsrs, eu racho o bico quando vejo uns zé manés achando que la tudo é perfeito..........kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Quem nunca na vida teve frustações e acabou fazendo merda levanta a mão.

Todo ser humano esta propenso a fazer algo de bom e ruim na vida, tudo depende do seu grau de visão que esta tendo no exato momento.

São nos momentos difíceis que descobrimos as pessoas de caráter e os vagabundos descompromissados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jamais pensei que poderia ver uma foto dessas, um campeão de MMA como o Rampage, no chão, e 1 policial apontando a arma pra ele, cena triste. Agora com certeza ele não será o mesmo no Ufc, acabou de perder a cinta e faz uma tremenda bobeira dessas, o Dana expulsou 1 esses tempos atras por estar incapacitado psicologicamente para estar no ufc, agora se acontece isso com o Rampage? Negão mancou feio nessa, falo que não vai passar batido não, isso queima d+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ESSA É A MELHOR

2_3_full.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HAHAHAHAHA... ESSA VAI FICAR NA MEMÓRIA PRA SEMPRE MESMO!!

É NEGÃO, CARREIRA MANCHADA POR UMA TREMENDA IDIOTICE... COMO PODE FAZER UMA CAGADA DESSE TAMANHO?!

VAI SER DIFÍCIL TER CRÉDITO NOVAMENTE, POIS NOS USA PAGA-SE PELAS MERDAS QUE SE FAZ!!

MAS QUE É ENGRAÇADO, ISSO É... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que passou o primeiro instante de "WTFZOMGPQP" e da pra raciocinar melhor...

Eu li que o Rampage tava indo treinar. O que que houve pra rolar essa parada toda? Isso é só um hit & run ou tem mais história por tras?

Nesse artigo (http://www.tmz.com/2008/07/16/rampage-terror-outside-the-ring/) falam que o Rampage só nao foi preso porque tava "medically unfit", quer dizer que nao estava fisicamente bem para ir pra prisao. Ele está no hospital do OC agora. Os médicos nao informaram se ele tava bebado/drogado. Também fala no artigo que quem ta indo pagar a fianca do Quinton é o Dana.

Mais noticias posto depois

Vish!!!!!!!! :lol: Eu to achando que essa fiança vai sair bem caro pro Negão... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHAHAHAHA... ESSA VAI FICAR NA MEMÓRIA PRA SEMPRE MESMO!!

É NEGÃO, CARREIRA MANCHADA POR UMA TREMENDA IDIOTICE... COMO PODE FAZER UMA CAGADA DESSE TAMANHO?!

VAI SER DIFÍCIL TER CRÉDITO NOVAMENTE, POIS NOS USA PAGA-SE PELAS MERDAS QUE SE FAZ!!

MAS QUE É ENGRAÇADO, ISSO É... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Galera não lê as regras do forum e continua postando em caps lock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho foda julgar o cara sem saber pq concordo q "todos" cometem erros...

Agora pra ele fzr isso soh passa pela minha cabeca se ele estivesse bebado ou chapado e nao quisesse encarar um teste q prejudicaria sua carreira e credibilidade...Nao consigo imaginar ele fazendo isso se estivesse limpo...Eh uma especulacao mas eh a minha opiniao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, não foi nada demais o que ele fez. Não é uma atitude de se orgulhar futuramente, mas, dentro das circunstâncias, não é assim tão reprovável.

Se ele tivesse sido pego com drogas ou algo do tipo, eu até que entenderia esse fuzuê todo, mas foi apenas uma batida de carro, seguida de evasão. Não é o fim do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

triste! o unico que sai perdendo eh ele!!! ruim pra imagem dele!!enfim reprovo esse tipo de coisa! profissional como ele naum pode se envolver nessas coisas! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem nunca na vida teve frustações e acabou fazendo merda levanta a mão.

Todo ser humano esta propenso a fazer algo de bom e ruim na vida, tudo depende do seu grau de visão que esta tendo no exato momento.

X________________________

Bicho, não foi nada demais o que ele fez. Não é uma atitude de se orgulhar futuramente, mas, dentro das circunstâncias, não é assim tão reprovável.

Se ele tivesse sido pego com drogas ou algo do tipo, eu até que entenderia esse fuzuê todo, mas foi apenas uma batida de carro, seguida de evasão. Não é o fim do mundo.

X______________________

Estou solidário ao Rampage, o cara foi garfado no UFC e agora parece estar passando por problemas pessoais, o psicológico dele não deve ser lá essas coisas pois já deu mostras disso no passado, mas se reencontrou no UFC, espero que mantenha o foco e vá para as cabeças novamente.

O que aconteceu com o cara pode acontecer com qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso