Entre para seguir isso  
wag

Rampage Preso

Recommended Posts

o cara não precisa passar por um vexame deste , policia e transito nos USA é foda os policiais são muito exigentes, ele deu sorte de os policiais não mandar bala nele , muito facilo do cara, a policia mandou parar tem que parar imediatamente

demais esse carro do rampege 4 X 4 irado

deve ter tido a carteira presa e vai responder a processo

eu vejo direto naqueles videos incriveis essas perseguições, americano parece que gosta destas aparições na tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Putz será que ele estava alcoolizado sei lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele deveria estar embriagado pra nao querer parar , pq c tivesse normal pararia e pagaria o conserto do carro do outro, q nao ia ficar tao caro assim, e ele tem dinheiro pra isso ...... mais lamentavel foi ele querer fugir da policia ainda mais la , c a gente q é brasileiro sabe q nao c deve fugir da policia q eles metem bala , pq um americano nao saberia ?!?!?!

agr eu to curioso pra ver oq o dana vai falar .... abraçosssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei lá, antes de julgarmos alguém, sabe lá Deus o que estava passando com o cara, todos nós erramos em pequenas e grandes proporções, e quando necessitamos da ajuda e apoio de alguém nestes momentos dificies, porque entendo que todos os seres humanos erram, somos imperfeitos, estamos aqui aprendendo algo a mais: chegam as pessoas e nem sequer quer saber o que esta passando contigo, ja chegam crucificando: a lei tem que ser impostas, devemos pagar o erro que cometemos, mas tambem precisdamos nestes momentos de um abraço amigo. Fiquem comDeus.

obrigado pelo seu post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que passou o primeiro instante de "WTFZOMGPQP" e da pra raciocinar melhor...

Eu li que o Rampage tava indo treinar. O que que houve pra rolar essa parada toda? Isso é só um hit & run ou tem mais história por tras?

Nesse artigo (http://www.tmz.com/2008/07/16/rampage-terror-outside-the-ring/) falam que o Rampage só nao foi preso porque tava "medically unfit", quer dizer que nao estava fisicamente bem para ir pra prisao. Ele está no hospital do OC agora. Os médicos nao informaram se ele tava bebado/drogado. Também fala no artigo que quem ta indo pagar a fianca do Quinton é o Dana.

Mais noticias posto depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Botei foi fé no negão, tem que botar o PÂNICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negao vacilou!!! so podia estar doidao mesmo! agora ele pode fazer umas lutinhas em outra jaula!! sem autorizacao do Dana...

Editado por Muriçoca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negão é doido de pedra e irresponsável pra porra hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
excelente mkt pra toyo! o pneu dela estourou qdo o dono mais precisava dele hahaha

Pow brother, se com um tiro de .40 ele nao estourasse tb... podia botar o nome de pneu blindado!! rs...

abraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP....huahuaha...fugir com um carro temático...hahauhau

Vendo as fotos da abordagem fico ainda mais puto com a polícia do Rio, principalmente depois das 2 ultimas trapalhadas noticiadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
excelente mkt pra toyo! o pneu dela estourou qdo o dono mais precisava dele hahaha
Pow brother, se com um tiro de .40 ele nao estourasse tb... podia botar o nome de pneu blindado!! rs...

abraco...

Fala sério, alguém acreditou nesse papo de 'pneu estourou'? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... muito chato isso..... o Rampage é até um cara engraçado........ !!!! :lol: vammpire

Mas acho q a galera tem q dar força pra ele.... até mesmo para isso não " manche " a imagem do esporte !!!!

:lol: :lol: :lol:

tomara que só fique numa multa mesmo e tudo se resolva na boa....

Que vexame... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso