Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Xicão Joly comenta acontecimentos do Jungle

Recommended Posts

Não sei como tem gente que ainda defende uma coisa tão errada como aconteceu ontem,mais é por isso que a Luta não vai pra frente no Brasil todo mundo vai embora,quem quer trabalhar com luta tem que ser sério,e quem acha legal esse "humor",pois para mim ficar rindo da cara , desmerecendo e faltando com respeito ,seja com quem for,não é engraçado,queria ver se essa gente que achou legal essa falta de respeito tivese seu pai ou irmão participando do evento,queria ver se aquela mulher que apareceu e os caras disseram que era da tribo aquidauanos fosse a mãe de um desses que acharam legal,rir da cara dos outros essa gente acha legal,mas não querem ser motivo de chacóta.

Não estão nem ai para o atleta,se ele deixa familia longe para treinar e se dedicar a luta,querem é rir da cara de tudo e de todos,rir é preciso mas rir de tudo é desespero.

Editado por Antonio Jorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por tudo que eu já li aqui neste fórum, o evento foi nota 10.

Os palhaços que fizeram a narração das lutas e comentários, estes

sim são uns pangarés.

Parabéns ao Walid e tb aos lutadores que proporcionaram o espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

E a apresentação dos lutadores no ringue, foi feita pelo Robson Caetano????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a apresentação dos lutadores no ringue, foi feita pelo Robson Caetano????

Foi feita de forma tranquila pelo Robson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a apresentação dos lutadores no ringue, foi feita pelo Robson Caetano????

Foi sim... Foi tranquila...

Editado por Baby face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Batatassando
Isso ai é dor de cotovelo porque não foi chamado para anunciar no evento.

O xicão é um cara ralador e tudo mais, mas é o seguinte, ele quer ter absoluta exclusividade em todos eventos de mma do país, e quando não é chamado para um evento fica puto e sai descendo a lenha nos organizadores. No predador ele começou a ser cortado e da-lhe lenha nos caras, no fury tambem nunca foi chamado e mais lenha.......enfim, pra ele ser seu "amigo" vc tem que contratá-lo.......senão o evento não é bom etc etc.

Nego tem mais é que calar a boca e ficar na dele, de uma forma ou de outra o mma esta se popularizando no país, e aos poucos vai se "adestrando" o público leigo com as técnicas, etc. Porra, ja fizeram um puta negocio ser mostrado ao vivo......e neguinho ainda reclama........VSF!

Po, na boa, esse zé mané quis é chamar a atenção porque esta esquecido pela midia......e pelos eventos, porque tem muito narrador ai melhor do que ele.......com a voz melhor e tudo mais!

Nota zero pra esse fanfarrão!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive q voltar, a oposição se revolta .....inclusive contra quem tem razão....mó comédia mano..............

Editado por Batatassando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera vcs tão fazendo tempestade em copo d'agua!

vou tentar explicar pra vcs.

Os caras que narraram o evento são os que fazem o programa Rock Bola na radio Oi Fm aqui no Rio de janeiro.

é um programa que é uma especie de mesa redonda futebolistica humoristica que existe a mais ou menos 5 anos e é o lider do horario na radio carioca.

O programa é basicameante de comentarios humorados sobre futebol. onde há um representante ( torcedor) de cada time grande do rio. ( o do fluminense por exemplo é o musico Tony Platão). OS caras não são narradores de MMA.

O que eles fizeram durante a narração do evento eles fazem diariamente no seu programa. essa é a "natureza" dos caras.

Eles são brincalhões assim mesmo.

Claro, assim como vcs eu preferia alguem " do meio" como borracha e afins. mas não adianta ficar fzndo esse espetaculo todo emcima dos caras.

Se tem alguem errado na historia é o Wallid que permitiu q a Oi colocasse os caras como narradores memso sabendo q eles não são do Meio.

tenho certeza q se vcs acompanharem o programa dos caras ( meio dia no oifm.com.br) vcs vão ver q eles sao assim mesmo e aqui no rio são sucesso absoluto.

mais uma vez volto a dizer> tambem acho que MMa não é programa de comédia e coisa tal, que eles não deveriam estar narrando o evento e sim alguem mais preparado e do Meio.

Só que os caras foram contratados para tal e foram prestar o serviço q eles sabem fzr;

O Erro foi do Wallid . ( quem contratou ou fechou com quem ia contratar )

Claro qnd digo erro, digo em relação a isso especificamente pois acho q ontem foi um dia historico qnd tivemos dois eventos de MMA nacional DE GRAÇA sendo transmitido para o mundo todo. o Wallid é um cara q faz muitas apostas, umas dão certo outras não. ele já conseguiu a proeza de levar esse Jungle de graça para nós. na proxima talvez coloquem algum mais especializado para narrar e comentar.

peguem leve galera e pensem pelo lado positivo.

vimos grandes lutas tanto no Jungle qnt no Fury e não pagamos nd.

foi um tremendo marco pro MMA nacional.

grande abraço

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o wallid não tem culpa

a OI que fez a transmissão, então eles que são responsáveis por escalar os narradores

a gente tem que ver o lado positivo disso, que foi o evento transmitido de grça pelo site da OI

acho que esse negocio da narraçao pode ser corrigido nos outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sombra de duvidas foi um marco na história do MMA nacional...

Mas na minah opinião o Walid vacilou um pouquinho ai sim... Mesmo na hora q ele entrou pra fazer narração ele ficou conversando com os caras sobre reflorestamento :D...

Mas respeito muito ele e sei q esse "probleminha" em vista da gradiosidade que foi o evento vai ser superado nos proximos... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa galera é o Rock Bola, da Oi Fm. Eles fazem um grande sucesso aqui no rio. Eu ri muito com a narração deles e acho que eles descontrairam um esporte que é tão estigmatizado. Vi o UFC passado com um pessoal que não acompanha lutas e eles ficaram chocados com a quantidade de sangue que teve no evento. Não sei como expressões tiro de meta , amassando a carne, na ponta dos cascos e muitas outras que são colocadas por esses profissionais sérios podem ajudar a difundir o esporte. As matérias com o Smigol mostrando famosos foram muito divertidas. O único porém é não ter ninguém especializado no esporte para fazer o bate bola com essa equipe de comentaristas. Quando o Wallid entrou na tansmissão explicando as montadas, quem estava com a vantagem e algumas questões técnicas o evento fluiu de forma muito descontraída principalmente para aqueles que não estão acostumados com finalizações, nocautes etc. Principalmente nas lutas que são monotonas eles conseguiram entreter a galera de casa...

Editado por d_sw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Up pro Galvão Bueno narrar o MMA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BOLDINHO
Essa galera é o Rock Bola, da Oi Fm. Eles fazem um grande sucesso aqui no rio. Eu ri muito com a narração deles e acho que eles descontrairam um esporte que é tão estigmatizado. Vi o UFC passado com um pessoal que não acompanha lutas e eles ficaram chocados com a quantidade de sangue que teve no evento. Não sei como expressões tiro de meta , amassando a carne, na ponta dos cascos e muitas outras que são colocadas por esses profissionais sérios podem ajudar a difundir o esporte. As matérias com o Smigol mostrando famosos foram muito divertidas. O único porém é não ter ninguém especializado no esporte para fazer o bate bola com essa equipe de comentaristas. Quando o Wallid entrou na tansmissão explicando as montadas, quem estava com a vantagem e algumas questões técnicas o evento fluiu de forma muito descontraída principalmente para aqueles que não estão acostumados com finalizações, nocautes etc. Principalmente nas lutas que são monotonas eles conseguiram entreter a galera de casa...

x_______________________________________________

ainda mais que foi de graça tao reclamando de buxo cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QUE FALTA NO mma NACIONAL É UMA COISA BASICA Q MOVE O MUNDO: GRANA!!!

QDO PINTAR GRANA NA PARADA A COISA MUDA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o evento e cheguei no pbp quando já tinha acabado, isso ai que aconteceu foi realmente lamentável.

O Xicão realmente não ia deixar isso barato, sabias palavras, esse luta pela esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei o evento, mas falei com um amigo que acompanhava pela internet durante a transmissão, e uma das primeiras coisas que ele comentou foi exatamente sobre a narração, que estava sendo vergonhosa. Confio nas palavras dele e do Xicão, uma pessoa que leva o MMA a sério!

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso