Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Xicão Joly comenta acontecimentos do Jungle

Recommended Posts

Este é o prolema deste tipo de erro, os leigos como este ccó,acabam gostando, e associando o MMA a este tipo de circo,o MMA não quer e não precisa deste tipo de publico .MMA é coisa muito séria.

Falou tudo.

Eu achei até estranho na entrevista com o wallid, o proprio wallid não saber o nome dos atletas que iam lutar.

Chamaram comediantes leigos no esporte para narrar as lutas é claro que ia ser uma palhaçada pra ignorantes ver. Lamentavel isso, nota 0 pro evento e pro imbecil que chamou esses caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid deveria ter pensado nisso antes de liberar a transmissão. Palhaçada o que eles fizeram!!

huahuahuahua Professor aloprado foi foda huhuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi ridiculo , querem fazer palhaçada que vão pro circo...

MMA não precisa disso , precisa de trabalho serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho humor sempre bem-vindo em todos segmentos da vida, inclusive numa transmissão de MMA. O Paulo Borracha, em minha opinião o melhor comentarista de MMA, se destaca justamente pelos antológicos comentários que exploram esse ponto. Mas isso não autoriza o escrutínio que os narradores fizeram ontem. Uma postura equilibrada, com alternância entre comentários engraçados e conhecimento técnico do que transmitem é o que define profissionalismo bem executado, o que não ocorreu ontem. Ou seja, não acho que o bom humor deva ser condenado, mas sim da forma que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Acho humor sempre bem-vindo em todos segmentos da vida, inclusive numa transmissão de MMA. O Paulo Borracha, em minha opinião o melhor comentarista de MMA, se destaca justamente pelos antológicos comentários que exploram esse ponto. Mas isso não autoriza o escrutínio que os narradores fizeram ontem. Uma postura equilibrada, com alternância entre comentários engraçados e conhecimento técnico do que transmitem é o que define profissionalismo bem executado, o que não ocorreu ontem. Ou seja, não acho que o bom humor deva ser condenado, mas sim da forma que foi.

Bas Rutten, Rogan, Goldberg e Ranallo são exemplos de como se deve mesclar humor com seriedade, os caras soltam várias engraçadas durante as transmissões e sempre passam longe de humilhar ou escrachar como fizeram ontem...

Humor sim, palhaçada não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp

Isso ai é dor de cotovelo porque não foi chamado para anunciar no evento.

O xicão é um cara ralador e tudo mais, mas é o seguinte, ele quer ter absoluta exclusividade em todos eventos de mma do país, e quando não é chamado para um evento fica puto e sai descendo a lenha nos organizadores. No predador ele começou a ser cortado e da-lhe lenha nos caras, no fury tambem nunca foi chamado e mais lenha.......enfim, pra ele ser seu "amigo" vc tem que contratá-lo.......senão o evento não é bom etc etc.

Nego tem mais é que calar a boca e ficar na dele, de uma forma ou de outra o mma esta se popularizando no país, e aos poucos vai se "adestrando" o público leigo com as técnicas, etc. Porra, ja fizeram um puta negocio ser mostrado ao vivo......e neguinho ainda reclama........VSF!

Po, na boa, esse zé mané quis é chamar a atenção porque esta esquecido pela midia......e pelos eventos, porque tem muito narrador ai melhor do que ele.......com a voz melhor e tudo mais!

Nota zero pra esse fanfarrão!

Editado por delpolsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, esses caras aí são os que narram o Combate Fun [ou Fã, não sei direito], programa do Premiere Combate que mostra lutas de Pró-Wrestling.

Se forem eles mesmo, lamento muito, mas a culpa não é deles não. A culpa é de quem contratou, pq os caras falavam as mesmas merdas que o pessoal tá dizendo aí que eles falaram nas narrações de PW.

:lol: :rolleyes: :rolleyes: Colocaram narrador de marmelo para narrar o jungle!!! :wacko: :wacko: :wacko:

André, você assiste aquele Combate Fun é? hehehehehe

Não querendo desviar o assunto do tópico, mas o que aquilo está fazendo na grade do Premiere Combate PELO AMOR DE DEUS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso ai é dor de cotovelo porque não foi chamado para anunciar no evento.

O xicão é um cara ralador e tudo mais, mas é o seguinte, ele quer ter absoluta exclusividade em todos eventos de mma do país, e quando não é chamado para um evento fica puto e sai descendo a lenha nos organizadores. No predador ele começou a ser cortado e da-lhe lenha nos caras, no fury tambem nunca foi chamado e mais lenha.......enfim, pra ele ser seu "amigo" vc tem que contratá-lo.......senão o evento não é bom etc etc.

Nego tem mais é que calar a boca e ficar na dele, de uma forma ou de outra o mma esta se popularizando no país, e aos poucos vai se "adestrando" o público leigo com as técnicas, etc. Porra, ja fizeram um puta negocio ser mostrado ao vivo......e neguinho ainda reclama........VSF!

Po, na boa, esse zé mané quis é chamar a atenção porque esta esquecido pela midia......e pelos eventos, porque tem muito narrador ai melhor do que ele.......com a voz melhor e tudo mais!

Nota zero pra esse fanfarrão!

:rolleyes: :lol: :rolleyes: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: Eu achava q ja tinha lido de tudo até agora...

Editado por Baby face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre Araújo e Lopes Maravilha

Tinha um tal de Vaguinho junto tbm....

Este Alexandre Araújo e Lopes Maravilham é que fazem anarração do Combate Fun, do Premiere Combate, progrma que de engraçado não tem nada e que aborda lutas vagabundas de Pro-wrestling( Já deveria estar fora da grade há muito tempo).

Em outrs palavras, cospiram e zombaram do prato em que comem, pois acham os dois ''gênios'' que os assinantes do Premierem dão a mínima para o tal Combate Fun?

Primeira medida: Prmiere Combate, como assinante do canal. Demita, por favor, este dois cidadãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Combate Fun é uma das coisas mais ridiculas que eu já vi na TV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acho que a OI deu um tiro no pé teve a iniciativa d lançar a trasnmissõa masi não fez correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehe, gracinha.

O programa era todo uma merda mesmo. Incompreensível como tava na programação do PC, Eu acho que era só para encher linguiça mesmo.

Porque ta colocando no passado, aquele lixo ta lá ainda...hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi um circo a narração, uma palhaçada, algumas "brincadeiras" de muito mau gosto, desrespeitosas mesmo. Eles estavam ali para fazerem graça num evento sério, informação nenhuma foi passada, narração da luta só ocorreu de forma jocosa. Quem assitiu o evento pela internet e não conhecia MMA, por certo ficou achando que aquilo tudo era armado e que não passava de uma grande brincadeira. Lamentável. :rolleyes:

O único lucro nessa estória toda foi poder assitir ao evento ao vivo pela internet.

exatamente, tive a mesma sensaçao... espero que seja a ultima vez essa narraçao.

pessoalmente, eu so assisti por causa das palhaçadas pq eu nao acreditava pq nunca vi isso na minha vida, eu ria para nao chorar

Opa, esses caras aí são os que narram o Combate Fun [ou Fã, não sei direito], programa do Premiere Combate que mostra lutas de Pró-Wrestling.

Se forem eles mesmo, lamento muito, mas a culpa não é deles não. A culpa é de quem contratou, pq os caras falavam as mesmas merdas que o pessoal tá dizendo aí que eles falaram nas narrações de PW.

:rolleyes: :rolleyes: vammpire Colocaram narrador de marmelo para narrar o jungle!!! :wacko: :wacko: :wacko:

com certeza absoluta, A CULPA NAO SAO DOS NARRADORES!!!! quem os contratou que se responsabiliza, esses dois comentaristas sao ja conhecidos por suas palhaçadas, brincadeiras, esculhanbaçao, etc.. inclusive fazem isso mto bem, mas infelizmente no mma profissional nao é valido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira
Isso ai é dor de cotovelo porque não foi chamado para anunciar no evento.

O xicão é um cara ralador e tudo mais, mas é o seguinte, ele quer ter absoluta exclusividade em todos eventos de mma do país, e quando não é chamado para um evento fica puto e sai descendo a lenha nos organizadores. No predador ele começou a ser cortado e da-lhe lenha nos caras, no fury tambem nunca foi chamado e mais lenha.......enfim, pra ele ser seu "amigo" vc tem que contratá-lo.......senão o evento não é bom etc etc.

Nego tem mais é que calar a boca e ficar na dele, de uma forma ou de outra o mma esta se popularizando no país, e aos poucos vai se "adestrando" o público leigo com as técnicas, etc. Porra, ja fizeram um puta negocio ser mostrado ao vivo......e neguinho ainda reclama........VSF!

Po, na boa, esse zé mané quis é chamar a atenção porque esta esquecido pela midia......e pelos eventos, porque tem muito narrador ai melhor do que ele.......com a voz melhor e tudo mais!

Nota zero pra esse fanfarrão!

X_________________X_______________X

Zero pra ele e pra quem apoia ele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso