Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Xicão Joly comenta acontecimentos do Jungle

Recommended Posts

Pra quem não conhece, Xicão Joly além de announcer é produtor de eventos e milita pelo crescimento do esporte a mais de 20 anos.

Xicao%20Joly.jpg

JUNGLE FC, MMA SÉRIO sim !!! CIRCO, CASSETA E PLANETA OU PÂNICO NA TV NÃO !!!

Que fique bem claro que o comentário a baixo não tem nada a ver com o produtor, announcer ou mesmo patrocinadores.

Num momento especial do MMA, tivemos num mesmo dia 02 eventos excelentes em um mesmo estado, e com transmissões ao vivo, que analiso parabenizo produtores mas, repudio e critico determinadas situações:

LAMENTÁVELMENTE para quem viu a transmissão e teve que ESCUTAR os comentários RIDICULOS, INACEITÁVEIS, MEDIOCRES, TOSCOS, INADEQUADOS E INFANTIS...foi algo DIFICIL, preferível as vezes até comentários tendenciosos.

De muito mal gosto e falta de respeito, primeiro com quem assistia e principalmente com aqueles que "vivem e trabalham pelo crescimento do MMA", lutadores que treinam por meses, suam, investem, batalham e deixam de lado até suas familias para chegar ao sucesso. Ainda árbitros, produtores, técnicos, escolas, jornalistas e etc...Lógico que quem não conhece e é leigo tudo passa e é legal e cômico.

Ridículo chamarem o Carlão de "professor Aloprado" várias vezes (se fosse um único comentário digamos que "seria até engraçado"), ou lutador "fulano" entrou com medo, "eta lutadora feia", "ta fazendo yogurte lá"...

"Reflorestamento" não sei onde, "Wallid sensual", no "urucunzinho da india não sei de onde", "Pokan devia sim é lutar com Tangerina", não sei quem da novela Pantanal tava melhor" e mais bonito e por ai vai .

Estavam mais preocupados em satirizar os atletas e "fazer" um levantamento da Zorra Total e Praça é Nossa do que comentar. Uma total falta de conhecimento de técnicas, sem se importarem com as lutas e, chegram ao ponto de NEM AO MENOS ESTAREM ASSISTINDO.

Isto com certeza é uma afronta a profissionais do nível de Sérgio Mauricio, Paulo Borracha, Luciano, Lucas Pereira, Arhutr Mariano, Carlão.

O momento é de aproveitarmos as oportunidades e sermos sérios. Se usarmos está transmissão como argumentação para captação de patrocinío e recursos (o que sabemos é muito dificil) conseguiremos apenas "APOIO PARA SHOW DE CIRCO ou UMA COMÉDIA DE PALCO", o que com certeza não é nosso caso.

Aqueles que discordam desculpem, aos que concordam obrigado pela leitura mas, é impossível por tanto tempo "corrermos" pelo crescimento do esporte, apoios etc...e nos depararmos com tais atitudes.

No próximo é preferível uma transmissão muda ou em Javanês, Latin, Alemão, Grego sei lá.O comentário acima não tira o brilho e o esforço de Wallid Ismail em dar sequência ao Jungle. Parabéns.

Xicão Joly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não assisti o junlge, que foi que houve na transmissão?

No texto vc compreende o que foi dito na transmissão através do que está entre " ". Os caras escancararam na transmissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, eu entendi que sacanearam na transmissão, mas como é o nome dos caras que narraram?

O nome dos caras não sei...acho q são da equipe de um programa de rádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem narrou o evento foram uns caras da radio OI fm, não sei ao certo o nome do programa, mas foi uma esculhambação total...

Confesso que teve um ou outro comentário q eu até ri mas teve coisas insuportaveis de se ouvir... Como por exemplo, Pé lock... ao invés de leg lock... O cara tava montado e ele tava na guarda... Foras as ofensas diretas aos lutadores... Toda vez que o lutador ia atacar tanto pé como braço, naum importa se fosse omoplata, americana, leg lock, pra eles eram armlock... O lutador derrubava, e caia na guarda... Para os narradores tava montado... Foi um absurdo...

Teve uma parte da narração que eles estavam discutindo quais personagens do sitio do pica pau amarelo já tinha morrido, ow então falando da praça é nossa, ou do zorra total...

Chamaram o Carlão de George Foreman, falaram q o Ronys (por causa do cabelo dele) tava com a cabeça de galinha da angola...Zuaram um monte a india...E isso é apenas uns 5% de tudo o que rolou, só quem viu mesmo pra saber...

Respeito muito o Walid e tudo o que ele fez e com certeza fará pelo esporte aqui no Brasil, mas ontem foi uma palhaçada total...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a transmissão. As caras fazem aqueles programas do meio da radio Oi Fm, tipo o Pânico da JP. Só zoeira, os caras estavam lá p/ narrar e comenta as lutas só que eles são totalmente leigos no assunto, então eles levaram a transmissão num lado bem humorado. Olha eu acompanho o MMA há muito tempo e nunca vi uma transmissão tão engraçada como a de ontem. Não acho que eles tenham faltado ao respeitos com os lutadores muito menos com o Mestre Carlão Barreto. Em minha opinião os cara bombaram na transmissão, não ficou aquela coisa chata monótona os cara agitaram mermo...

Editado por ccó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente,fiquei constrangido com vergonha mesmo,agora tem que aparecer o nome de quem teve esta idéia,quem contratou estes caras que não tem nada com isso, eles são palhaços,são contratados para fazerem palhaçada e cumpriram brilhantemente com seus papéis. Foi idéia do Walid ou da OI? O Walid participou da transmissão junto com os caras e entrou na deles,uma vergonha para o MMA nacional.

E também o fato de ser no mesmo dia do fury,muito estranho,total falta de união dos organizadores,os dois eventos perderam o foco,quem acompanhava o jungle não parava de pensar no fury e vice-versa. Sem união não dá,sem respeito é melhor nem apoiar.

E PARABÉNS AO IVAN PELAS PALAVRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um circo a narração, uma palhaçada, algumas "brincadeiras" de muito mau gosto, desrespeitosas mesmo. Eles estavam ali para fazerem graça num evento sério, informação nenhuma foi passada, narração da luta só ocorreu de forma jocosa. Quem assitiu o evento pela internet e não conhecia MMA, por certo ficou achando que aquilo tudo era armado e que não passava de uma grande brincadeira. Lamentável. :lol:

O único lucro nessa estória toda foi poder assitir ao evento ao vivo pela internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assisti a transmissão. As caras fazem aqueles programas do meio da radio Oi Fm, tipo o Pânico da JP. Só zoeira, os caras estavam lá p/ narrar e comenta as lutas só que eles são totalmente leigos no assunto, então eles levaram a transmissão num lado bem humorado. Olha eu acompanho o MMA há muito tempo e nunca vi uma transmissão tão engraçada como a de ontem. Não acho que eles tenham faltado ao respeitos com os lutadores muito menos com o Mestre Carlão Barreto. Em minha opinião os cara bombaram na transmissão, não ficou aquela coisa chata monótona os cara agitaram mermo...

Este é o prolema deste tipo de erro, os leigos como este ccó,acabam gostando, e associando o MMA a este tipo de circo,o MMA não quer e não precisa deste tipo de publico .MMA é coisa muito séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, eu entendi que sacanearam na transmissão, mas como é o nome dos caras que narraram?

Alexandre Araújo e Lopes Maravilha

Tinha um tal de Vaguinho junto tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

eu tava até assistindo, mas logo voltei pro Fury, lugar de palhaço é no circo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este é o prolema deste tipo de erro, os leigos como este ccó,acabam gostando, e associando o MMA a este tipo de circo,o MMA não quer e não precisa deste tipo de publico .MMA é coisa muito séria.

Ou Moderação nas palavras brother.

Isso aqui é um forum. Essa foi minha opinião. E quem é vc para diser quem pode ou não pode assitir o MMA. É de pessoas como vc q o MMA não Precisa! Vou diser porque>> Pô uma pessoa que tem intenssão de limita o publico para este Esporte infelismente é uma pessoa que não penssa no crescimento do mesmo. Só tenho a Lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou Moderação nas palavras brother.

Isso aqui é um forum. Essa foi minha opinião. E quem é vc para diser quem pode ou não pode assitir o MMA. É de pessoas como vc q o MMA não Precisa! Vou diser porque>> Pô uma pessoa que tem intenssão de limita o publico para este Esporte infelismente é uma pessoa que não penssa no crescimento do mesmo. Só tenho a Lamentar.

Valeu leigo ! vc entendeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou Moderação nas palavras brother.

Isso aqui é um forum. Essa foi minha opinião. E quem é vc para diser quem pode ou não pode assitir o MMA. É de pessoas como vc q o MMA não Precisa! Vou diser porque>> Pô uma pessoa que tem intenssão de limita o publico para este Esporte infelismente é uma pessoa que não penssa no crescimento do mesmo. Só tenho a Lamentar.

Ninguém está falando em limitar público, ou melhor dizendo, em selecionar público, mas sim em seriedade do esporte, em tratamento respeitoso dado a quem está envolvido no evento, numa transmissão séria, com informações ao público leigo e ao que tem um mínimo conhecimento.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso