Entre para seguir isso  
coma

Entrevista com Wanderlei parte II

Recommended Posts

É O CARA... Um forista tem como assinatura uma frase citando que o MMA dividi-se em duas partes - antes e depois de Wanderlei Silva - e é a mais pura verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Wand conseguir o cinturão do UFC eu acho que vou morrer de tanta felicidade!

O sofá daqui de casa, as almofadas, as poltronas serão destuídas de tanta porrada que eu vou dar de alegria e os gritos de comemoração serão tão altos, que a vizinhaça toda vai fazer queixa e eu vou ter que pagar multa por poluição sonora.

Não sai dos meio pesados agora não Wand... fica aí mais um pouco pra vê coé de merma rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
Minotauro é como o time do Santos, todo mundo gosta mas não tem a maior tocida.

Wanderlei Silva é o Corinthians, odiado por alguns, amado por muitos, é coisa de fanatismo das grandes massas!

Irado ele confirmar a vinda para Curitiba!

Estou super confirmado no Aulão dele!!!!!!!!!!!!!!! É dia 22 o aulão, já confirmei lá na UDL, e vai ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Tomara que o Wandeco esteja sempre em Curita na UDL dando uns treinos!!

E o Rampage deve ser o Palmeiras então

RampageCamp100.jpg

(http://bp2.blogger.com/_2oFVxQi25-I/RskVYTfiOmI/AAAAAAAAAdE/CRoHLhl1210/s1600-h/RampageCamp100.jpg se nao funcionar normalmente) :lol:

Editado por Sgs_Crono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Kimbo tb tem mais fas que muitos lutadores...

Já ia comentar sobre os haters, e eis que surge o primeiro!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei sabe q Vitor tem elogiado muito ele nos UFC q comenta no Premiere? Disse até que é fã de Wanderlei.

É velho mas num dos comentários do Vitor não sei em qual luta foi o cara teve a coragem de dizer que o Wanderlei tinha o queixo fraco, como q pode. Não lembro se foi na luta contra o Liddell, o Wand levou e deu porrada, tomou uns bombão do Liddell que nego nem acreditava quando ele ficava lá na grade levando direto do Liddell e ao mesmo tempo contra atacando, mesmo meio tonto, e depois já tava inteiro. Acho que aquela luta fez o Vitor rever o conceito dele em relação ao Wand.

Minotauro é como o time do Santos, todo mundo gosta mas não tem a maior tocida.

Wanderlei Silva é o Corinthians, odiado por alguns, amado por muitos, é coisa de fanatismo das grandes massas!

Irado ele confirmar a vinda para Curitiba!

Estou super confirmado no Aulão dele!!!!!!!!!!!!!!! É dia 22 o aulão, já confirmei lá na UDL, e vai ser showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Tomara que o Wandeco esteja sempre em Curita na UDL dando uns treinos!!

Que Conrinthians brother Wand é Mengão = 1a. divisão. Flamengo e Corinthians são os 2 times dos seus estados que são os grandes rivais de todos os outros clubes. FLA x FLU, FLA x Vasco, FLA x Bota, Corint. X SP, Corint. x Palmeiras, Corint. x Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Boa...........

HEI HEI HEI...... O WAND É O NOSSO REI....... !!!!!!!!!!!!

De fato o cara é muito muito populoso no mundo das lutas.... e ele continua sendo o mesmo Wand..... humildade total.........

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É velho mas num dos comentários do Vitor não sei em qual luta foi o cara teve a coragem de dizer que o Wanderlei tinha o queixo fraco, como q pode. Não lembro se foi na luta contra o Liddell, o Wand levou e deu porrada, tomou uns bombão do Liddell que nego nem acreditava quando ele ficava lá na grade levando direto do Liddell e ao mesmo tempo contra atacando, mesmo meio tonto, e depois já tava inteiro. Acho que aquela luta fez o Vitor rever o conceito dele em relação ao Wand.

Que Conrinthians brother Wand é Mengão = 1a. divisão. Flamengo e Corinthians são os 2 times dos seus estados que são os grandes rivais de todos os outros clubes. FLA x FLU, FLA x Vasco, FLA x Bota, Corint. X SP, Corint. x Palmeiras, Corint. x Santos

Foi contra i Liddell o Wand tomando bomba e indo pra cima e o Vitor secando ele dizendo que tinha queixo de vidro .....o vitor tinha que trabalhar no zorra total !!!heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei é sem dúvida o cra que mais representativo do MMA, onde ele vai tem milhares de pessoas. Seja gostando dele ou odiando ele, sempre chama a atenção do mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas entrevistas do wand vão ter que continuar...

São muito boas. Wand é um cara super transparente, educado e muito respeitoso. Uma lenda do MMA. Tenho certeza que ele ainda pega a cinta no UFC. Torço muito por isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez Wandeco, sempre Wandeco

Sinônimo de show e sempre em alta com a galera

Mr. Pride ta virando o Mr. Ibope e olha que muito falastrão que adora pegar uma caroninha na fama do maior LHW de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palavras do meu irmão durante a última luta de Wand:

- Bora Wanderley, ganha essa!

- Óia minino... - Pôrra!Desgraça!!Matou o cara!

- Wanderlei é maluco.

- É Jardine... vc se fudeu...

O único que acompanha os eventos aqui em casa sou eu, mas quando o Wand luta, todo mundo pára pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva eterno...

Assim como meu pai diz que viu Pelé jogar, eu direi a meus filhos: eu vi o WANDERLEI SILVA lutar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso