Entre para seguir isso  
coma

Entrevista com Wanderlei parte II

Recommended Posts

Wandeco é foda demais!

Gina Carano x Cyborg ia ser massa demais...

Eu não acho que seria bom...pra Gina Carano hehehe

A Cris ia estuprar ela, deformar aquele rostinho lindo, encher de ematomas aquelas pernas torneadas, chutar aquela bundinha deliciosa e dar um frontal naquelas tetas durinhas...ai meu deus...fico doidão... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wandeco é foda demais!

Gina Carano x Cyborg ia ser massa demais...

N kero ver essa luta, perigoso a cyborg dar uma estragadinha na gina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Wanderlei Silva eterno...

Assim como meu pai diz que viu Pelé jogar, eu direi a meus filhos: eu vi o WANDERLEI SILVA lutar!!!

POrra cara, foi profundo isso que vc escreveu!!!! Vou botar na minha assinatura, posso????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É velho mas num dos comentários do Vitor não sei em qual luta foi o cara teve a coragem de dizer que o Wanderlei tinha o queixo fraco, como q pode. Não lembro se foi na luta contra o Liddell, o Wand levou e deu porrada, tomou uns bombão do Liddell que nego nem acreditava quando ele ficava lá na grade levando direto do Liddell e ao mesmo tempo contra atacando, mesmo meio tonto, e depois já tava inteiro. Acho que aquela luta fez o Vitor rever o conceito dele em relação ao Wand.
Foi contra i Liddell o Wand tomando bomba e indo pra cima e o Vitor secando ele dizendo que tinha queixo de vidro .....o vitor tinha que trabalhar no zorra total !!!heheheheheh

Na verdade Vitor falou isso ELOGIANDO.

Ele disse que notava-se que Wanderlei tinha feito uma preparação muito boa, pq ele realmente n tinha um bom queixo, mas tava se aguentando bem, então deu todos os créditos a Wanderlei e Alejarra por terem feito uma ótima preparação. Durante toda a luta ele disse que torcia por Wanderlei, e n lembro se foi nessa ou na de Jardine, mas ele falou que era fã de Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

WAND E O REI WAND E O REI WAND E O REI HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE ELE E O CARA HEHEHEHEHEHEHE, :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand eh o Mr. MMA... Não vejo nenhum outro lutador com a atenção toda que ele tem...

Já tive a oportunidade de trombar com ele em curitiba... E o cara é muito atencioso, parou, tirou foto, autografou minha camiseta, sempre bem humorado...

O cara eh fodástico!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da entrevista,assisti de novo a luta do Wanderlei contra o Jardine,é de emocionar,o

cara continua sendo um Fenomeno do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas entrevistas entao muito boas.... o silva manda muito bem nas palavras tbm...

vou aguardar a continuacao...abracao ae silva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra e o cara falando pros fãs irem falar com ele, cara humilde demais!

Isso ae Wandeco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
POrra cara, foi profundo isso que vc escreveu!!!! Vou botar na minha assinatura, posso????

À vontade!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Queria ver uma luta da Gina Carano contra a Cris....a Gina com aquela carinha bonitinha dela....e a Cris do seu jeito"

sportboxejump1 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso