Entre para seguir isso  
Fernando Justin

James Irvin não teme Anderson Silva

Recommended Posts

Sei lá...

Na categoria de cima o buraco é sempre mais em baixo. Uma porrada bem encaixada pode suritr muito mais efeito.

Mas boto fé no Spider.

Mas esse é o único perigo, mesmo pq é só o q ele sabe fazer, soltar ataques soviéticos, vide o que fez na última luta. Mas a estratégia que ele declarou agora me deixa mais tranquilo, se for verdade que ele vai trocar com o Anderson, ta morto. Seria bem mais sensato da parte dele encurtar a distância e buscar o clinch, mas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A PERGUNTA AGORA É:

QUEM CORREU DO SPIDER NA LIGHT HEAVYWEIGHT?

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Irvin é bom lutador mas convenhamos existem lutadores bem melhores que ele na categoria meio pesado apesar das declarações dele percebe-se que ele está bastante confiante não sei o que ele pensa que vai arrumar nessa luta porque vencer ele não vai o máximo que ele pode arrumar é um ensenação igual ele fez na luta com o Banha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não sei

mas da pra imaginar algun nomes

conta que essa eu não sabia

hauhuhauha

Rapaz, eu não me lembro se no portal tem detalhes da parada, mas pela net deve ter. Recentemente saiu até na Gracie Magazine. Os caras contavam a história de vida do Lee - q parece ser tanto cabulosa - e relembraram o dia em q, após um UFC na Inglaterra - , houve desentendimento entre alguns lutadores e o pau comeu entre Ortiz e Murray. O cara de cavalo tomou atraso, foi desafiado mas parece q peidou - ou os problemas de Murray não permitiram.

Segue abaixo a versão do Murray - nunca desmentida por Tito -, tirada de um trecho de entrevista daqui http://sfuk.tripod.com/interviews_02/leemurray_holland.html (tá esquisito porque usei o tradutor do google. Qualquer coisa entra no endereço e leia no original).

Wiggert: E sobre a luta após UFC 38 com Tito Ortiz?

Lee Murray : Fomos todos fora do clube, tive uma conversa com Tito e Chuck Liddel antes. Um dos Tito's cara era brincar ao redor, ele estava na parte de trás da Pat Miletich, foi apenas por diversão creio. Tony Frykland pensava que era sério, então ele veio para nos ajudar. Pat disse que estava tudo bem, mas o cara de Tito também foi irritado. Tony Frykland foi puxado para fora, mas ainda era louco. Um amigo de mina (Paulo) começou a falar com o cara de Tito, eles começaram defendendo. Paul começou em uma luta e furado o cara e, em seguida, Paul furado então eu comecei furado ele. Depois veio Tito direito a mim, ele bater-me na minha orelha direita, nós clinched, eu lhe furado 2 reta queridos, 2 uppercuts e, depois, ele caiu e eu a ele chutado no rosto. Ele não passou realmente KO penso eu, mas ele fez ir para baixo. Matt Hughes saltou sobre ele e Tito proteger Miletich puxou-me embora. Essa foi ele.

Wiggert : Tito desafiou-lhe depois a luta em uma entrevista, o que pensa sobre isto?

Lee Murray : vou lutar contra ele, se possível. Se possível, vamos fazê-lo desta forma: vou ganhar 10 libras, ele perde 10 libras. E eu gostaria que um jovem brigas antes Tito para que eu possa provar que posso lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu fiquei curioso pra saber qm recusou a luta? Hehehe.. Mas fez o certo o Irvin. Não pode dá uma de amador e ficar divulgando negociações contratuais...

Eu fiquei também, e muito!! HAUehueah

Pra mim o Anderson é favorito contra qualquer striker mesmo na LHW, mas confesso que estou meio receoso com a mão pesada desse Irwin.

War Spider :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destes supostos 4 nomes eu penso da seguinte forma.

O UFC não iria colocar o Spider pra subir de categoria pra pegar uma galinha morta, um lutador novo ou algum lutador em declínio:

-Nakamura - saiu do UFC

-Gouveia - vem de derrota e não acho que o UFC iria oferecer esta luta a ele.

-Reljic - Surgiu agora e venceu o Gouveia, também não seria uma luta interessante contra o Spider.

-H. Alexander - A boa fase já passou, se fosse antes do UFC 78 seria bem esperado pelo público, mas agora não.

Alguns lutadores Tops eu não acho que seriam oferecidos pelos seguintes motivos:

-Lyoto - A luta não seria aceita por ambas as partes(e o dana sabe disso), e os dois treinam juntos.

-Shogun - Ainda está em recuperação.

-Griffin ou Rampage - Sair de uma disputa de cinta e duas semanas depois pegar o Anderson...Fora de cogitação.

-Chuck ou Evans - Estão com luta marcada para o próximo UFC, ingressos vendidos e tal, acho que o UFC não iria cancelar esta luta pra por um dos dois contra o Spider. Existe a possibilidade, mas é bem remota, além do que o Chuck não recusaria, o Evans também acho que não.

-Tito - Saiu do UFC.

Aí penso em alguns outros lutadores Tops que podem ter sido oferecido.

-Sokoudjou - Pode ter recusado por ter lutado há pouco tempo...

-Brandon Vera - Está mudando de categoria, além de ter recusado o Lyoto pode ser que o UFC tenha oferecido o Spider a ele e ele também tenha recusado, além de que o nome dele também foi anunciado...

-Wanderlei Silva - Veio de uma vitória rápida sobre o Jardine, é um cara muito popular...É certo que ajudaria na disputa contra o Affliction, mas não imagino o Wanderlei negando uma luta contra o Spider, só que o Irvin ficou espantado ao saber quem negou, então vai saber...

-Thiago Silva - Também não o vejo negando lutas, mas nunca se sabe...

-Keith Jardine - Esse é um dos que eu vejo com maior probabilidade de ter negado esta luta, é um lutador bom, que vem de derrota e uma luta contra o Spider não seria nada bom pra ele.

Se eu esqueci de alguém...Comentem aí...Acho que é fácil descobrir quem negou a luta! hehehe

Editado por William Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Destes supostos 4 nomes eu penso da seguinte forma.

O UFC não iria colocar o Spider pra subir de categoria pra pegar uma galinha morta, um lutador novo ou algum lutador em declínio:

-Nakamura - saiu do UFC

-Gouveia - vem de derrota e não acho que o UFC iria oferecer esta luta a ele.

-Reljic - Surgiu agora e venceu o Gouveia, também não seria uma luta interessante contra o Spider.

-H. Alexander - A boa fase já passou, se fosse antes do UFC 78 seria bem esperado pelo público, mas agora não.

Alguns lutadores Tops eu não acho que seriam oferecidos pelos seguintes motivos:

-Lyoto - A luta não seria aceita por ambas as partes(e o dana sabe disso), e os dois treinam juntos.

-Shogun - Ainda está em recuperação.

-Griffin ou Rampage - Sair de uma disputa de cinta e duas semanas depois pegar o Anderson...Fora de cogitação.

-Chuck ou Evans - Estão com luta marcada para o próximo UFC, ingressos vendidos e tal, acho que o UFC não iria cancelar esta luta pra por um dos dois contra o Spider. Existe a possibilidade, mas é bem remota, além do que o Chuck não recusaria, o Evans também acho que não.

-Tito - Saiu do UFC.

Aí penso em alguns outros lutadores Tops que podem ter sido oferecido.

-Sokoudjou - Pode ter recusado por ter lutado há pouco tempo...

-Brandon Vera - Está mudando de categoria, além de ter recusado o Lyoto pode ser que o UFC tenha oferecido o Spider a ele e ele também tenha recusado, além de que o nome dele também foi anunciado...

-Wanderlei Silva - Veio de uma vitória rápida sobre o Jardine, é um cara muito popular...É certo que ajudaria na disputa contra o Affliction, mas não imagino o Wanderlei negando uma luta contra o Spider, só que o Irvin ficou espantado ao saber quem negou, então vai saber...

-Thiago Silva - Também não o vejo negando lutas, mas nunca se sabe...

-Keith Jardine - Esse é um dos que eu vejo com maior probabilidade de ter negado esta luta, é um lutador bom, que vem de derrota e uma luta contra o Spider não seria nada bom pra ele.

Se eu esqueci de alguém...Comentem aí...Acho que é fácil descobrir quem negou a luta! hehehe

Jardine ta suspenso, não pode lutar até o fim do ano... Novembro se não me engano.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma grande luta, o Irvin é perigoso mas a galera se impressionou demais com o superman do Irvin !!!!! Dá Anderson sem problemas !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Muito bom .... Não acho o JAMES IRVIN um bom lutador, considero ele mediano, ANDERSON tem tudo p levar esse combate ....Mas subir de categoria é uma atitude arriscada, ANDERSON pode sentir a diferença na hora do combate e tomar atraso ...Ou tambem pode se sentir super bem e aplica um Nocaute no Americano!!!!! Tudo depende de como o ANDERSON vai se sentir na categoria 93kg..Pesado ou ligero !!!!

Quem será esses quatro que afinaram p ele??? Com certeza foi gente que vive no EUA.

Mas aí, pq não colocou ele com um 93KG mais conhecido...tipo TITO ORTIZ !!??? Coloco um cara mediano p ele vencer e o povo daqui endeusa mais ainda !!? Fala serio :lol:

RESUMO : A luta não vai ser facil pro ANDERSON, por que é estreia na categoria 93kg, mas ele tem tudo pra vencer o JAMES IRVIN que é um lutador mediano, no aguardo por ela, e mais uma coisa, dentre os que fugiram, com certeza o VERA tava no meio ...Anota aí!!!!!!

Meu palpite é ANDERSON VENCE ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora eu quero saber ,

quais foram os lutadores que :lol: pro anderson???

agora se o irvin não pretende levar a luta pro chão,

como é que ele vai usar sua "maior forca" pra vencer o anderson???

anderson finaliza no 2 round. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que às vezes passa batido pela galera é que, pelo menos em tese, o Anderson sempre lutou na categoria até 93kgs na época do Pride. Como ele tem o metabolismo muito acelerado, ele tem sim um certo problema quanto ao ganho e manutenção de peso, e sempre lutou mais "leve" que a categoria, mas não será o fim do mundo ele enfrentar uma cara que bata 93kgs no dia da pesagem (mesmo que no dia da luta este mesmo adversário já esteja com seus 96, 97 kgs).

Como a galera está dizendo, o ponto em favor do Irving é talvez o punch, que é forte pra categoria, considerando que ele antes lutava como HW. Porém, pra um cara que cogitou lutar no K1, e nunca foi nocauteado, este risco oferecido são ossos do ofício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta vai ser tipo silva vs leben , o irvin vai vir correndo pra cima batendo tudo aberto e vai toma um KO.Posso estar errado e acontecer do Irvin ganhar mas acho que essa vai ser a cagada do ano.

Acho o Irvin horrivel mas vale tudo e vale tudo entra um soco forte a luta acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora se o irvin não pretende levar a luta pro chão,

como é que ele vai usar sua "maior forca" pra vencer o anderson???

anderson finaliza no 2 round.

Irvin não é louco de levar o Anderson pra baixo, o chão do Anderson é bem melhor que o do americano, o forte dele é a trocação (ele é realmente um bom trocador), mas esse também é o forte do Anderson.

Essa luta tem tudo pra ser movimentada e tal, vai agradar o público com certeza, por isso achei bem casada.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Destes supostos 4 nomes eu penso da seguinte forma.

O UFC não iria colocar o Spider pra subir de categoria pra pegar uma galinha morta, um lutador novo ou algum lutador em declínio:

-Nakamura - saiu do UFC

-Gouveia - vem de derrota e não acho que o UFC iria oferecer esta luta a ele.

-Reljic - Surgiu agora e venceu o Gouveia, também não seria uma luta interessante contra o Spider.

-H. Alexander - A boa fase já passou, se fosse antes do UFC 78 seria bem esperado pelo público, mas agora não.

Alguns lutadores Tops eu não acho que seriam oferecidos pelos seguintes motivos:

-Lyoto - A luta não seria aceita por ambas as partes(e o dana sabe disso), e os dois treinam juntos.

-Shogun - Ainda está em recuperação.

-Griffin ou Rampage - Sair de uma disputa de cinta e duas semanas depois pegar o Anderson...Fora de cogitação.

-Chuck ou Evans - Estão com luta marcada para o próximo UFC, ingressos vendidos e tal, acho que o UFC não iria cancelar esta luta pra por um dos dois contra o Spider. Existe a possibilidade, mas é bem remota, além do que o Chuck não recusaria, o Evans também acho que não.

-Tito - Saiu do UFC.

Aí penso em alguns outros lutadores Tops que podem ter sido oferecido.

-Sokoudjou - Pode ter recusado por ter lutado há pouco tempo...

-Brandon Vera - Está mudando de categoria, além de ter recusado o Lyoto pode ser que o UFC tenha oferecido o Spider a ele e ele também tenha recusado, além de que o nome dele também foi anunciado...

-Wanderlei Silva - Veio de uma vitória rápida sobre o Jardine, é um cara muito popular...É certo que ajudaria na disputa contra o Affliction, mas não imagino o Wanderlei negando uma luta contra o Spider, só que o Irvin ficou espantado ao saber quem negou, então vai saber...

-Thiago Silva - Também não o vejo negando lutas, mas nunca se sabe...

-Keith Jardine - Esse é um dos que eu vejo com maior probabilidade de ter negado esta luta, é um lutador bom, que vem de derrota e uma luta contra o Spider não seria nada bom pra ele.

Se eu esqueci de alguém...Comentem aí...Acho que é fácil descobrir quem negou a luta! hehehe

pra mim pode ter sido,

o vera , com certeza.

o wand talvez, por ter treinado nas antigas junto , e o anderson veio dar uma forca pra ele quando ele perdeu pro liddell.

o sokoudjou , porque agora ele só quer o shogun. ;)

o thiago silva , não sei.

e o jardine está suspenso pela comicão atlética de nevada até novembro , depois do KO que levou na ultima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso