Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Arona no Premiere Combate

Recommended Posts

É só fazer uns treininhos com o MESTRE RICKSON que o Arona volta finalizando geral, facil facil

Chupa esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Começar o dia lendo isso...kkkk Duvido que assine com o UFC. Se assinar é uma boa, mas duvido...

Obs: Entre Touro e Arona, se o Minota tivesse toda essa moral, quem ele escolheria pra levar pro UFC.?

Pelas entrevistas do toro desde que anunciaram sua ida pro Affliction ele fala mtas vezes em "bolsas" e que "é bom ter mais de um evento pra pagar melhor aos atletas", etc.

Então o que se deduz é que o minotoro não aceitou o valor proposto pelo UFC.

Já o Arona tá com a vida ganha, lá dentro ele poderia fazer algum estrago e no segundo contrato ganhar mais grana...

PS: Arona vs Lyoto, quem ganha?

Sou mais Arona.

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la bob, Arona ta parado a muito tempo e o Lyoto vem na ponta dos cascos... Levando em consideração que o cabeção do Tito não quedou o Machida imagino que a probabilidade do atleta da BTT ter dificuldades em queda-lo é alta.

Em cima lhe restariam os low kicks, mas provavelmente o karateka ia dominar a luta.

Se for ver o momento o favoritismo é do Lyoto, mas potencial pra vencer com certeza o Arona tem, o X da questão seria levar o combate pro solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Caralho bicho, tem nego dizendo que ARONA não é nem top 10 !! fuyou

É triste de ler certas coisas aqui ...Que que é isso !!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho que o arona ganhe do lyoto nao, mas se ganhar nao me surpreenderia tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Arona na ponta dos cascos é TOP3 do UFC.

E o Ronaldo Fenomeno não sabia que aquelas três Damas eram de "Paus"!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
E o Ronaldo Fenomeno não sabia que aquelas três Damas eram de "Paus"!!!!!

E o WAND reconheceu que só pegou japa no Pride, e no UFC está tendo uma grande dificuldade com a diferença de nivel ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
E o Ronaldo Fenomeno não sabia que aquelas três Damas eram de "Paus"!!!!!

Deixa o fanatismo de lado vc é um cara inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono
E o WAND reconheceu que só pegou japa no Pride, e no UFC está tendo uma grande dificuldade com a diferença de nivel ! thumbdown

Yep,tanto que ele demoliu o Jardine em 30 segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Deixa o fanatismo de lado vc é um cara inteligente.

Pois é ...Isso que eu falei p ele, não gostar do ARONA é uma opção,mas dizer que o cara não é nem TOP 10, é uma burrice !!!

Eu particulamente odeio o WANDERLEI SILVA, mas não posso dizer que ele não é nem TOP 10, pq é uma bruta mentira ...Considero o WANDERLEI entre os top 6 da categoria dele no mundo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Ronaldo Fenomeno não sabia que aquelas três Damas eram de "Paus"!!!!!

Aí não Malabi, até porque pra ter vencido o Wand, convincentemente, o cara tem de ser bom, é ou não é? Arona em forma é complicação pra qualquer um cara, assim como o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q Arona ou Wanderlei sejam top3, embora eu tenha enorme dificuldade em formar uma lista top5 da categoria hoje, pelo equilíbrio e pelo fato de muitos caras bons estarem parados ou fora do UFC (Overeem, Touro, Arona mesmo). Mas top10 ambos são. Isto é fato e só pode ser negado por heaters nó cego (em ambos os casos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção

que isso gente!!!concordo ricardo arona eh top issoh eh dificil de negar! mas wanderlei silva atualmente ta anos na frente dele em termo de credibilidade !!!! ricardo arona tem quanto tempo q naum luta? ganhou de quem? wanderlei ta ai lutando mostrando raça venceu bem demais a ultima luta e foi contra um cara que derrtou o ex campeao do ultimate!! querer comparar ricardo arona com wanderlei silva eh phoda ate demas!!!!!!

ricardo arona eu coloco como top ....vamos la top 8 atualmente!! e wanderlei coloco como top 4 hj em dia e eh questao de tempo pq wanderlei ta com tudo e vai buscar o cinturao da categoria!!!!!!!!so quem ta lutando merece respeito! naum ta luta naum tem estoria pra contar !!! vai surfar e virar top nesse ramo porq no vale tudo vai ter q comer muito arroz com feijao pra virar um top 5 no minino!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ricardo arona eu coloco como top ....vamos la top 8 atualmente!! e wanderlei coloco como top 4 hj em dia e eh questao de tempo pq wanderlei ta com tudo e vai buscar o cinturao da categoria!!!!!!!!so quem ta lutando merece respeito! naum ta luta naum tem estoria pra contar !!! vai surfar e virar top nesse ramo porq no vale tudo vai ter q comer muito arroz com feijao pra virar um top 5 no minino!!!!!

Top 4:

1) Griffin

2) rampage

3) Lyoto ou Liddell

4) Liddell ou Lyoto

Não dá pra contestar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso