Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Arona no Premiere Combate

Recommended Posts

Juro pra ti que já tentei analisar essa situação da maneira mais imparcial possivel, juro, e mesmo assim não consigo ver o Arona nem como top10 cara!!!!

Acho melhor tu tentar criar asas e voar, as chances são maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Com certeza, e a maioria tá desempregada ou lutando em eventos de 2ª ou 3ª linha!!!!!

<_< :blink: :foimau::paz:

Juro pra ti que já tentei analisar essa situação da maneira mais imparcial possivel, juro, e mesmo assim não consigo ver o Arona nem como top10 cara!!!!

Tanto é que nem Cage Rage contrata o cara!!!!

Arrr Maria ....Eu não li isso, juro que não! Fala serio :chuva::chuva: :blink: :wacko:

Logo você que parece ser um cara inteligente e entender do assuno...Me espanta esse comentario RIDICULO seu !!!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho melhor tu tentar criar asas e voar, as chances são maiores.

Com certeza <_< :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
nas 2 lutas que fizeram, ficou claro que o wanderlei nao e melhor que o arona.

nem ao contrario...ate pq, amarrar o jogo....ate time pequeno consegue fazer isso futebol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Acho melhor tu tentar criar asas e voar, as chances são maiores.

Porra Minicraque, acredito que nem a aronete mais ferrenha tipo o Jorginic, alltheway, Russo2006, juniorxando e cia ltda consegue fazer essa projeção do Arona top3 na categoria mais fudida do MMA mundial, a LHW.

O cara largar a lambança de que o Arona é top3 é d+ né mano?!?!!? Ou o cara é um fanfarrão, ou estava em coma desde 2005, quando o mesmo venceu o Wandeco na semi-final do Pride GP 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona tem nivel dos melhores se manter o padrao do pride..mas sera que vai ter a mesma explosao que tinha??sera que se adapta ao octogono??se for bem otimo...Wand w Arona 3 para tirar as duvidas...e claro Shogun e Arona 2 tbem p delirio das aronetes que nao engolem aquele omoplata no Deus de Abu dabi e nem aceitam aquela derrota.

De qualque forma o Arona tem nivel Top, mas ainda tem que provar pq nunca foi campeao de vale tudo, barrou em jackson e nao superou Wand na revanche e nem fez frente ao shogun...se ele for mais agressivo ou finalizador pode ser um campeao de vale tudo um dia...mas ate hj mostrou grande potencial e nao conquistou cinturao.

E Wand ja se adaptou ao EUA sem esteroides..vamos ver ARONA PASSAR NESSE CRIVO, ja que reza a lenda que o cara tem preapro gracas a sua genetica....quero ver!

abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra Minicraque, acredito que nem a aronete mais ferrenha tipo o Jorginic, alltheway, Russo2006, juniorxando e cia ltda consegue fazer essa projeção do Arona top3 na categoria mais fudida do MMA mundial, a LHW.

O cara largar a lambança de que o Arona é top3 é d+ né mano?!?!!? Ou o cara é um fanfarrão, ou estava em coma desde 2005, quando o mesmo venceu o Wandeco na semi-final do Pride GP 2005.

Com certeza, eu também não acho que ele é top 3, isso é forçar. Mas convenhamos, dizer que ele nem é top? Não precisa responder a um exagero com outro exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top3, ele não é. Top 10, com certeza. Mas a categoria hoje é tão competitiva que fica difícil estabelecer um rankeamento conclusivo. O Wanderlei, por exemplo, seria top o quê hoje? E o Liddel? E o Jackson? E o Jardine? E o Houston Alexander? E o Lyotto? E o Shogun? E o Rashad? E o Djavan? E o Minotouro, que não luta faz tempo?

Wanderlei x Arona, sugiro que revisem. Até aqui, se for o caso. Quem amarrou ali, na primeira e na segunda luta, foi o Wanderlei. Aliás, na primeira, ele perdeu nos 3 fundamentos: trocação, quedas e chão. E ainda deu uma amarelada forte. REcuperou-se na segunda (do medo), mas no máximo empatou ali.

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
nem ao contrario...ate pq, amarrar o jogo....ate time pequeno consegue fazer isso futebol!

exatamente, o wanderlei jogou como time pequeno, amarrando o jogo. so pra voce se lembrar, na primeira luta o wanderlei nao fez absolutamente nada em pé e inclusive saiu voando com uma bica do arona. no chão, se limitou apenas a amarrar a luta, tanto que levou cartão amarelo. vitoria limpa e clara do arona na decisão unanime, com dominio na luta toda.

na segunda luta nenhum dos dois lutadores conseguiu fazer absolutamente nada, tanto que o resultado foi uma vitoria duvidosa do wanderlei por decisão DIVIDIDA (ou seje, pelo um dos tres juizes viu a vitoria do arona naquela luta). pra mim ali foi empate. mas como era disputa de cinta, acho ate justo que ela tenha ficado com o campeão (pelo mesmo motivo, penso que a cinta deveria ter ficado com o rampage na luta com o griffin, dado o equilibrio do embate).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exatamente, o wanderlei jogou como time pequeno, amarrando o jogo. so pra voce se lembrar, na primeira luta o wanderlei nao fez absolutamente nada em pé e inclusive saiu voando com uma bica do arona. no chão, se limitou apenas a amarrar a luta, tanto que levou cartão amarelo. vitoria limpa e clara do arona na decisão unanime, com dominio na luta toda.

na segunda luta nenhum dos dois lutadores conseguiu fazer absolutamente nada, tanto que o resultado foi uma vitoria duvidosa do wanderlei por decisão DIVIDIDA (ou seje, pelo um dos tres juizes viu a vitoria do arona naquela luta). pra mim ali foi empate. mas como era disputa de cinta, acho ate justo que ela tenha ficado com o campeão (pelo mesmo motivo, penso que a cinta deveria ter ficado com o rampage na luta com o griffin, dado o equilibrio do embate).

disse exatamente o q eu penso

:D ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do arona 'e que ele em pe 'e ruim tecnicamente e no GnP ele nao 'e muito eficaz alem de nao ser um finalizador no chao

Por fim ele depende muito da sua forca fisica para derrubar o adversario,sem isso ele fica tipo o paulao,mortinho.

No ufc ele pode ate se dar bem,vence os 2 primeiros rounds e perde o terceiro e leva na decisao,mas quando forem lutas pro cinturao de 5 rounds ele fica perdido porque nao acredito que ele consiga botar pra baixo sempre esses americanos,uma hora ele nao vai conbseguir e vai estar perdido em pe.

Po contra o wand ele conseguiu ate umas posicoes boas tipo 100 kg e tal mas ele fica fazendo um GnP mediocre e perde a posicao.

Enquanto ele nao botar na cabeca que tem que entrar pra finalizar ele nao vai passar disso ai,um atleta de altos e baixos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado coelho assunção
voce alem de ser um grande entendedor de mma tambem me parece ser um genio do portugues

pq quase todos que vc citou sao trocadores (alguns sao mt bons de chao tbm) e a trocaçao nao é uma qualidade do arona

ou será que tem alguem ai nessa lista que é campeao do adcc sem sofrer nenhuma pontuaçao ???

naum era vc o manjador de pica? pois entao naum discuto mma com gente desse naipe!!frustado e ridiculo que nem vc!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
naum era vc o manjador de pica? pois entao naum discuto mma com gente desse naipe!!frustado e ridiculo que nem vc!!!!

:D :lol:

que isso? criancinha ta apelando ja, nao tem argumentos da nisso

galera-olaargue argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opniao o arona

daria bastante trabalho no ufc

pois é um cara que tem umas melhores derrubadas no mma

e fica "amarrando" as lutas , imagine ele amassando na grade

acho uma boa pro ufc , agora vale lembrar que a mais de ano arona nao luta

e pelo que a galera fala mal anda treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
exatamente, o wanderlei jogou como time pequeno, amarrando o jogo. so pra voce se lembrar, na primeira luta o wanderlei nao fez absolutamente nada em pé e inclusive saiu voando com uma bica do arona. no chão, se limitou apenas a amarrar a luta, tanto que levou cartão amarelo. vitoria limpa e clara do arona na decisão unanime, com dominio na luta toda.

na segunda luta nenhum dos dois lutadores conseguiu fazer absolutamente nada, tanto que o resultado foi uma vitoria duvidosa do wanderlei por decisão DIVIDIDA (ou seje, pelo um dos tres juizes viu a vitoria do arona naquela luta). pra mim ali foi empate. mas como era disputa de cinta, acho ate justo que ela tenha ficado com o campeão (pelo mesmo motivo, penso que a cinta deveria ter ficado com o rampage na luta com o griffin, dado o equilibrio do embate).

porraaaaaaaaaaaaaaaa...na segunda luta o Arona que vcs falam que é o Mister quedas...conseguiu derrubar e ficar por cima do wand 1 vez só...em compensação o wand treinou pra caralho...e deu um show de quedas, ficando por cima a luta inteira...enquanto o arona ficou na mesma de sempre....qq um que treinar consegue supera o arona amarrão...wand é uma prova viva disso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso