Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Schilt bate recorde no K-1

Recommended Posts

Eu não perco as esperanças de ver o Schilt perder. Acredito que o Badr Hari vai dar essa alegria pra todos nós, pois vem melhorando a cada dia, agora mesmo nocauteou o Glaube Feitosa no primeiro round. O Peter Aerts só não venceu o Schilt nos dois últimos GPs em razão da sua própria condição física, depois de 20 anos lutando e treinando o corpo já não aguenta mais o mesmo ritmo, se ele estivesse inteiro, tenho certeza que nocautearia o Schilt.

Eu sempre achei que o LeBanner poderia conseguir essa proeza, mas já não acho mais.

O Hari é a minha segunda esperança. Ele é bem técnico e tem um chute poderoso. Falta só ficar um pouco mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que ele tem é uma boa estratégia adaptada ao seu tamanho, que o levou a enfileirar todos os tops do K-1, e inclusive levou a organização do evento a mudar as regras, criando divisões por peso.

Lembrando que foi somente p/ cinturões, e não p/ GP's!

o pessoal pode considerar o hosst melhor que o schilt mas isso nao tem logica. o schilt quebrou o negao duas vezes. detem o recorde de vitorias consecutivas. foi campeao em anos enfileirando aerts, hoost e lebanner. querem mais o que?

E empataram uma do K-1 Dynamite 2002

Só lembrando q o k-1 mudou as regras duas vezes, pra tentar fazer o shilt "piorar" , pq se fosse nas regras antigas valendo segurar pra dar joelhada, a chançes do shil tcontinuar dando nocautes só no primeiro round como no começo do seu apogeu seria altissima.

Não foi por isso....

O clinch beneficia lutadores de Muay Thai em relação as outras artes marciais(Karate, TKD, Boxe)

O Mr. Perfect perdeu pro Bob Sapp. E duas vezes.

O Shilt acabou de nocautear o Hunt (nunca foi nocauteado, nem pelo Le Banner).

Tomou TKO do Le Banner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado
Lembrando que foi somente p/ cinturões, e não p/ GP's!

Não foi por isso....

O clinch beneficia lutadores de Muay Thai em relação as outras artes marciais(Karate, TKD, Boxe)

Hahahahha, e "coincidentemente" resolveram fazer isso qd o shilt tava nocauteando todo mundo q chegava perto dele com joelhada no clinch, hehehe, cego q ñ quer ver esse ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que foi somente p/ cinturões, e não p/ GP's!

E empataram uma do K-1 Dynamite 2002

Não foi por isso....

O clinch beneficia lutadores de Muay Thai em relação as outras artes marciais(Karate, TKD, Boxe)

Tomou TKO do Le Banner

Quando foi isso q não tô sabendo?

Até onde sei o Hunt nunca foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando foi isso q não tô sabendo?

Até onde sei o Hunt nunca foi nocauteado.

Ele não foi. Intervenção do juiz , mas nunca vi alguem apanhar tanto como Hunt apanhou nessa luta. Se fosse outra pessoa era nem hospital era. Era obito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

Po mas ele pegou todos esses caras em fim de carreira,queria ver se ele os pegasse no auge,seria totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Schilt não é o lutador mais técnico do mundo, mas tem que ser muito respeitado. Não dá pra exigir que um cara do tamanho dele tenha a mesma técnica de outros lutadores... cada um luta com o que tem e ele sabe utilizar seus pontos fortes muito bem a seu favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma boa estrategia talvez o Hari pode desbancar ele mas tem que traçar muito bem mesmo pois o Schilt e muito frio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi não...ele não voltou pro terceiro round...e ainda foi cumprimentar o Lebanner(em pé pasmem!)...incrivel mesmo...tomou Highkick cruzado...tudo que tem direito...e pra mim na luta contra o Schilt o Hunt ia perder mesmo...mas ele se tivesse afim tinha voltado depois do knockdown...

Mas então não é TKO e muito menos KO, foi desistência. O Hunt nunca foi nocauteado até onde sei.

Se o Hunt pegasse pesado nos treinos acho que ele seria o mais indicado pra derrubar o Boneco de Olinda, tendo em vista a mão muito pesada e aguenta muita porrada, o ruim mesmo seria encurtar a distância hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que na época de ouro do K-1 o Shilt não ia conseguir se criar.
hahahahaha

esse cara é uma piada,uma coisa é meter porrada no hoost, aerts, le banner eles com 35 pra cima,queria ver ele metendo a porrada nos caras com 26,27 anos voando,ai eu queria ver..

Concordo com vc em partes....quanto aos números, realmente não há o que discutir, porém, não há como fazer a comparação com lutadores como o Hug, Hoost, Aerts, pois todos eles já estavam na descendente na carreira (com exceção do Hug) quando o Schilt começou a dominar a categoria, o que se esqueçe é que o Schilt não é novo no K-1, e demorou para engrenar como lutador do K-1 e isto aconteceu justamente na época que muitos lutadores já estavam em declínio ou migrando para o MMA (Caso do Cro Cop - exemplo)

Mas com certeza se trata de um dos maiores lutadores do K-1, mas para ser uma lenda como o Hoost, Hug falta muito...talvez até pelos exemplos citados acima.

Vale lembrar que o Schilt empatou com o Hoost, numa luta de 5 rounds em que o Schilt ao meu ver, venceu CLARAMENTE, e nesse ano o Hoost foi o campeão do K-1 (2002), ou seja, não pegou o Hoost tão decadente assim. Essa luta aconteceu no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahha, e "coincidentemente" resolveram fazer isso qd o shilt tava nocauteando todo mundo q chegava perto dele com joelhada no clinch, hehehe, cego q ñ quer ver esse ai.

Já ouvi muito que essa regra seria por causa do domínio do Buakaw, nunca tinha ouvido por causa do Schilt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera querem discutir po resultado, é só ver as lutas q ele faz, to cansado de ver ele espancando os outros.

As lutas vaum pra decisão, tá certo, mas q ele é bem contundente em suas lutas isso naum podem negar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano
Com uma boa estrategia talvez o Hari pode desbancar ele mas tem que traçar muito bem mesmo pois o Schilt e muito frio.

Acho que o Hari teria que ganhar peso para essa luta.

Falando de lutar com Le Banner já estando velho, o Le Banner é só uns meses mais velho que o Schilt, ele é que começou no MMA e só mais tarde foi para o K-1. Tendo estilo feio ou não, é um atleta excepcional, e tá mudando mais o seu jogo antes era só jab e joelhada, agora tá dando uns giratorios e mais high kicks, tem sempre gás e merece tar onde está, apesar de gostar mais de ver Aerts, Bonjasky..., a verdade é que actualmente está passando o carro em todos, e se não tivessem mudando as regras ainda seria mais dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que pela regra essa luta seria empate se não rolasse nocaute...mas não é ctza...

Hunt tá com o joelho estourado...pelo que ouvi...ele mesmo não investe na carreira dele no k-1...acho que propostas pra ele voltar pro k-1 não devem faltar...

Pois é, um cara trocador nato como ele, mão muito pesada e queixo de pedra deveria investir mais no treino e na saúde, pois vi comentários que ele não treina direito e é chegado em jogar video game.

Se não quiser voltar para o K-1, poderia tentar algum evento de MMA, se treinasse chão e conseguisse se defender bem de quedas, teria tudo pra ser o homem que ganharia do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso