Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Schilt bate recorde no K-1

Recommended Posts

Bota o Schilt sem aquela altura toda, duvido q ele seria campeão......

:rolleyes:

Bota o Hoost sem aquela técnica toda, o Aerts sem o coração, o Bonjasky sem explosão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para neh,no que os kras xamam de epoca dourada do K-1 ate o MASAAKI SATAKE ganhava do povo,fala serio neh..

Schilt no nivel q esta hj ia fazer a fila no passado tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara fez o Hunt ficar estatelado no chão quase chorando de dor ... não gostar tudo bem, mas dizer que ele não tem técnica é sacanagem.

Ninguém bate em todos os lutadores mais técnicos do mundo se não for fera também.

A maioria das lutas dele não são plasticas igual o Aerts, Lebanner, Hari ... mas é muito eficiente.

é mais do que evidente que ele se sobressai pela vantagem FÍSICA e não técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

Besteira ?

Shilt pegou Aerts , Lebanner ( que depois que o Hoost esmigalhou o braço dele naquela final nunca mais conseguiu voltar a seu plenitude ) , Hoost ( ja tinha quase 40 ! anos ! ) tudo em fim de carreira. Mark Hunt ja tinha falado que estava lutando só pela grana e preferia ficar no MMA mesmo.

Pega época que tava Filho , Hoost , Aerts , Lebanner , Hunt , Sefo , Leko no auge. Não tem comparação , os atletas nas suas melhores formas , com poucas lesões e jovens. Uma das razões porque o K-1 foi obrigado a investir fortemente em MMA é porque não houve safra nova pra repor esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é o Top 2 do K-1? Peter Aerts, com quase 40 anos de idade, longe de seu auge. O que dá pra concluir disto? Que o K-1 está num período de entresafra, lógico que o Schilt é um excelente lutador, e seria um top independente de que época que ele lutasse, o que eu quero dizer é que esse domínio absoluto não condiz com a grandeza dele. Ainda sou mais Peter Aerts. =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara eh grande, e ta passando ganhando de todo mundo, velho ou novo, no auge ou naun....

entaun ele tem merito de manter as 14 seguidas e todos os outros meritos q venha a ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse por Altura o Giant Silva seria Campeão do K-1!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo dele é chato pra cacete e mais manjado q tudo, é chute frontal e jab pra manter distancia e se encurtar joelhada na cabeça... Sem sua altura toda ele nunca seria TOP...

Mas cada um usa aquilo que tem... Ele tem essa envergadura monstruosa e sabe usa-la muito bem, isso é mérito dele... É besteira querer comparar ele com o Aerts, Hoost e etc...

Cada um luta a sua maneira...

Mas que as lutas do Aerts nem se comparam com as monotonias que são as lutas do Schilt, isso não se comparam mmmmmmeeeeeeeesssssssssmmmmooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

Concordo com quase tudo, só acho a parte em negrito um exagero.

O Schilt é um dos melhores trocadores, e não acho que nem na epoca de ouro, haveria adversário para ele. Mas, a altura certamente colabora para isso. Fedor é gordo e parece desengoçado, não perde há quase 8 anos, sua única derrota foi um acidente, venceu e conveceu por todos os adversários que passou, muitos tops em seu auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ho Man Choi tb é grande ( 2.18 cm se não me engano ) e não é TOP 5 do K-1... complicado comparar com outros tempos... é a mesma coisa q falar q o Fedor não é o melhor de todos os tempos pq não lutou com o Rickson Gracie jovem.

Pra começar, na minha opinião, não existe "melhor de todos os tempos" e sim existe o melhor de sua época e o melhor da atualidade e, esse segundo caso, é o Schilt sem dúvida. Na luta que valia o cinturão dos Super-Pesados com o Ray Seffo, por exemplo, ele levou uma bomba de direita e caiu. 9 em cada 10 adversários do Seffo não voltam de um cruzado desses. O Schilt não só voltou como nocauteou o Seffo na seqüência.

O Sapp é monstruosamente forte e foi nocauteado por lutadores medianos... não é só força e tamanho q decidem a luta. O Schilt tem sim muitas qualidades como lutador e por isso tá passando o carro. Simples. Se ele é mais técnico q Aerts, Hoost, etc? Claro q não!! Mas o Fernando Torres tb não é tão técnico quanto o Cristiano Ronaldo, mas foi lá e fechou a Euro 2008 pela Espanha...

Vitória é reflexo de eficiência com qualidade. Seja nas lutas, no futebol ou no mundos dos negócios. Resumindo: Semmy Schilt, o vitorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser comico ver carinha postando que ele é o melhor trocador de todos os tempos. Ganhou GP em uma final em que o Aerts se machucou sozinho. Perdeu pro Choi. Sinceramente bizzarro. Shilt é um bom lutador sem duvidas , mas tem uma galera aqui que vem falar sem nem acompanhar as lutas. Vitórias contundentes do Shilt foram quais ? Maioria é decision em que o oponente perde o gas pra explodir contra a jaca la em cima ( fim de carreira ).

Pega um cara como Lebanner a 7-10 anos atras. Decision ? Ve se ele deixava alguma duvida. Era uns 90% KO ou TKO

Edit:procurando pelos stats deu pra ver. LeBanner teve 12 vitórias seguidas. Apenas 2 decisions. Sendo que foram contra o Hunt e o Leko.

Editado por saku39

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

o sammy schilt luta como deveria , um cara daquele tamanho tem mais é que manter a distancia mesmo.

agora suas vitórias contra hoost, sefo , le banner, e aerts todos em final de carreira ,

e contra o aerts com 35 anos , levou até knockdown,

para ser considerado o melhor de todos os tempos ainda falta,

inclusive , acredito que o peter aerts , mesmo com mais de 35 anos, ainda tenha condicões de derrotar o schilt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

d luta talves vc entenda um pouco, mas d F1 vc nw entende nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor da história foi forçar a barra...

o Aerts mesmo ganhou dele um dia desses...

eu particulamente não gosto de ver esse cara lutando, pra mim ele só tem a altura que o favorece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara a galera naum gosta muito do schilt.

eu achu q no fundo é inveja mesmu pq ele é grande, as pessoas gostam de ter a ilusão de um pitocosinho quebrar um altão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso