Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Schilt bate recorde no K-1

Recommended Posts

Parece que na trocação não tem para ninguém. O gigante holandês Semmy Schilt, de 2,11m e 128kg, vem atropelando todo mundo, e ao vencer outra lenda do evento, o francês Jerome LeBanner, no último domingo no Japão, acumulou sua décima quarta vitória consecutiva no K-1.

O grandalhão, que também é lutador de MMA, bateu o rival pelo cinturão dos super-pesados na decisão dos jurados e superou o recorde anterior, que pertencia ao seu compatriota Peter Aerts, de 13 vitórias seguidas entre os anos de 93 e 96. Aerts também esteve no show, e nocauteou o sul-africano Jan Nortje, último algoz de Bob Sapp no vale-tudo.

Schilt, que também é tricampeão do GP do K-1 , tentará bater outra importante marca ainda esse ano, e se igualar a Ernesto Hoost, tetracampeão da competição.

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na época de ouro do K-1 o Shilt não ia conseguir se criar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
Acho que na época de ouro do K-1 o Shilt não ia conseguir se criar.

besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

Editado por Rubens Fonseca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, depois das ultimas 3 lutas do cara comecei a virar fã dele. o cara aprendeu usar muito bem o tamanho dele e ninguém ganha dele.. o cara é foda!

uaehuae enquanto os adversários dele devem treinar milhões de estratégias, ele deve só treinar jab e joelhada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

Vixi..... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

esse cara é uma piada,uma coisa é meter porrada no hoost, aerts, le banner eles com 35 pra cima,queria ver ele metendo a porrada nos caras com 26,27 anos voando,ai eu queria ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O cara é indigesto, em alguns ele chegou a bater com propriedade, em outros apenas ganhou convincentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

forçou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Schilt sem aquela altura toda, duvido q ele seria campeão......

:lol:

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O cara fez o Hunt ficar estatelado no chão quase chorando de dor ... não gostar tudo bem, mas dizer que ele não tem técnica é sacanagem.

Ninguém bate em todos os lutadores mais técnicos do mundo se não for fera também.

A maioria das lutas dele não são plasticas igual o Aerts, Lebanner, Hari ... mas é muito eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca
Bota o Schilt sem aquela altura toda, duvido q ele seria campeão......

:lol:

o FATO e que ele tem aquela altura toda e é o campeao!

ora, oque voce disse nao tem logica. se fosse assim, sem aquele talento todo, eu enfiaria a porrada no fedor. e dai? o fato é que o fedor tem aquele talento todo.

o pessoal pode considerar o hosst melhor que o schilt mas isso nao tem logica. o schilt quebrou o negao duas vezes. detem o recorde de vitorias consecutivas. foi campeao em anos enfileirando aerts, hoost e lebanner. querem mais o que?

se ele nao é o melhor trocador da historia, quem seria?

lembrem-se que melhor nao é quem luta mais bonito. melhor é quem ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
besteira, isso e tao ilusorio quanto achar que senna foi melhor que schumacker.

os numeros nao mentem. schilt baixou a porrada em hoost, aerts, lebanner, bonjasky, hunt, sefo, feitosa. quem iria vence-lo, o hug? faz-me rir.

schilt e simplesmente o melhor trocador da historia, uma especie de fedor do k1.

nao e o fato do estilo dele nao agradar a muitos que vai mudar isso.

Concordo com vc em partes....quanto aos números, realmente não há o que discutir, porém, não há como fazer a comparação com lutadores como o Hug, Hoost, Aerts, pois todos eles já estavam na descendente na carreira (com exceção do Hug) quando o Schilt começou a dominar a categoria, o que se esqueçe é que o Schilt não é novo no K-1, e demorou para engrenar como lutador do K-1 e isto aconteceu justamente na época que muitos lutadores já estavam em declínio ou migrando para o MMA (Caso do Cro Cop - exemplo)

Mas com certeza se trata de um dos maiores lutadores do K-1, mas para ser uma lenda como o Hoost, Hug falta muito...talvez até pelos exemplos citados acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o FATO e que ele tem aquela altura toda e é o campeao!

ora, oque voce disse nao tem logica. se fosse assim, sem aquele talento todo, eu enfiaria a porrada no fedor. e dai? o fato é que o fedor tem aquele talento todo.

o pessoal pode considerar o hosst melhor que o schilt mas isso nao tem logica. o schilt quebrou o negao duas vezes. detem o recorde de vitorias consecutivas. foi campeao em anos enfileirando aerts, hoost e lebanner. querem mais o que?

se ele nao é o melhor trocador da historia, quem seria?

lembrem-se que melhor nao é quem luta mais bonito. melhor é quem ganha.

Clone, eu nao acho ele o melhor trocador da história. Minha opinião é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So doido pra ve ele toma um pombo sem asa no botão.

Chegou ate aí só pela altura e reach,muito dificil entra no raio de alcance dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para derrubar a "torre" só com uma empresa de demolição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso