Entre para seguir isso  
markez_tuga

Thiago Silva nega luta com Wand

Recommended Posts

O Thiago se livrou dessa. :D

disse tudo cumpadi,rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vao rolar brazucas lutando .

Tomara que sim, lutas entre brasileiros de nível são sempre empolgantes. Uma das melhores lutas que já vi foi Touro x Shogun. Que lutaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois eu acho q vai rolar Lyoto vs Thiago.

Lyoto x Thiago é o melhor para o evento. Queimaria um dos dois, porque ambos ascenderam rapidamente na categoria e se valorizaram muito. É melhor queimar um dos dois do que queimar o Wand, que foi um grande investimento e precisa ser aproveitado para dar o retorno esperado. Comercialmente, seria essa.

Não podemos esquecer que os eventos, em geral, utilizam lutadores para diversas funções. Lyoto parece que tem exercido esse papel de "gate-keeper". É como se ele fosse um teste para entrar na estrada para disputar o cinturão. Já o Thiago está um patamar abaixo. Tem mais estrada para percorrer, ou seja, lutas para fazer. Sintomático foi terem casado ele com um estreante (Samuray), enquanto o Lyoto só vem pegando adversário renomado e respeitado.

Acrescento que, pelo que eu vi, o Thiago não negou a luta com o Wand. Só falou que ainda não foi procurado. Vamos ver o que vem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

tb acredito que vao jogar com lyoto vs thiago .

e dai vai sair o proximo desafiante ao cinturao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com tanto brasileiro top na LHW é quase certo que vai ter que haver lutas entre eles na corrida pela cinta. Acho muito provável que o Lyoto e o Thiago Silva se enfrentem com o vencedor indo disputar o cinturão.

[...]

Acho que é apenas provável. Se "Rampage" e Liddell vencerem, o apelo comercial de uma revanche será praticamente irresistível.

Se "Rampage" perder, mas Liddel e Wand vencerem suas próximas lutas, surgem duas possibilidades fortes e com enorme apelo comercial: 1) revanche entre Liddel e Wand, com Forrest esperando o vencerdor/desafiante; ou 2) "Rampage" e Wand, com Liddel enfrentando o vencedor de Lyoto x Thiago. Neste segundo cenário, o desafiante de Forrest seria um dos vencedores das lutas entre "Rampage" x Wand / Liddel x (Thiago ou Lyoto), tudo a depender da forma como se deu a vitória (nocaute, finalização ou decisão / empolgante ou entediante / convincente ou controversa).

Lyoto - se tivesse finalizado ou nocauteado Tito lutaria pelo título com certeza, mas como existe resistencia do público americano com o jogo dele acho que podem colocar ele pra fazer mais uma luta antes da luta pelo cinturão. Ou luta com o Thiago Silva ou luta pelo cinturão.

[...]

Mesmo se ele tivesse finalizado ou nocauteado Tito, já estavam definidas: Forrest x "Rampage" e Liddell x Rashad (ou Shogun). Portanto, mesmo com nocaute ou finalização, acho que o Lyoto não disputaria o cinturão direto. Sem chance, eu acho.

Thiago Silva - Vem de 4 vitórias consecutivas (só uma a menos que o Lyoto que tem cinco) sendo que todas foram pela via rápida 3 no primeiro assalto e uma no segundo. Se o lyoto tem um 13-0 o Thiago Silva tem um 12-0 no cartel. Somando tudo acho que ele ou luta pelo título, ou luta com o Lyoto.

[...]

O fato de terem casado a última luta do Thiago com estreante desconhecido do público americano (Samuray), deixou claro que o UFC quer cozinhar o Thiago Silva mais um pouco. Está um pouco atrás de Lyoto, Wand e Liddell na fila.

Chuck Liddell - Se ganhar do Rashad luta pelo cinturão. Ainda mais se o Rampage confirmar seu favoritismo e ganhar a luta com o Ferrest. Em o Liddell sendo campeão novamente e o Wanderlei ganhando sua próxima luta vejo uma muitíssimo provável luta pelo cinturão entre Wanderlei e Liddell, pois a 1ª luta entre os dois foi considerada uma das melhores de todos os tempos do UFC e ambos já estão no crepúsculo de suas carreiras.

[...]

Se Liddel e "Rampage" ganharem, acho que casam a revanche, como já disse. O Liddell é problema para os brasileiros, nessa categoria. Por ser queridinho do público e do Dana, além do forte apelo comercial, pode furar a fila para disputar o título.

Shogun - Se tivesse ganho do Forrest estaria no lçugar dele agora como desafiante contra o Rampage, mas, como aconteceu aquela tragédia acho que ele voltou quase para o fim da fila. Penso que ele deve fazer umas duas ou 3 lutas até lutar pelo título. Pode encurtar o caminho se lutar sua segunda luta contra um ex desafiante derrotado e ganhar com sobras.

Dependem de conjunturas mais intrincadas - Wanderlei, Rashad, Banha, Irvin, Sokoudjou.

[...]

Para mim, os cenários para o Wand são claros: 1) se "Rampage" e Liddel vencerem suas lutas, Wand vai pegar Lyoto ou Thiago; 2) caso "Rampage" perca e Liddel vença, Wand deve fazer revanche contra "Rampage"; 3) em "Rampage" e Liddel perdendo, Wand faria revanche contra um dos dois; exceto se 4) "Rampage" e Liddel percam e o UFC case revanche entre os americanos, deixando Wand para lutar com Lyoto ou Thiago pela condição de desafiante de Forrest.

Já o Shogun eu colocaria entre os que dependem de cenários mais complicados: Rashad, Banha, Irvin, Sokoudjou e Shogun.

Detalhe para o Anderson Silva, que já figura no site do UFC como LHW e se nocautear o Irvin, dependendo da conjuntura das categorias MW e LHW, pode lutar pelo cinturão já na próxima luta.

[...]

Considero que o Anderson só aparecerá entre os tops da LHW, se conseguir duas vitórias fantásticas contra Irvin e Okami (MW).

Editado por EasyRider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Lyoto e thiago ainda vão fazer de 2 a 3 lutas pela disputa de cinturão...

A questão comercial é uq é mais levado em conta com certeza...

Por mais que o Lyoto mereça os caras num vaum jogar ele pra disputa de titulo ainda, infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o thiago ainda tem que amadurecer muito pra pegar o wand

e pra pegar o Lyoto teria q nascer de novo. Acho q o tempo fechou pra ele agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e pra pegar o Lyoto teria q nascer de novo. Acho q o tempo fechou pra ele agora.

huahuahua, verdade!

mas é assim mesmo.... no começo tudo é festa.... depois que começa afunilar a gente ve quem realmente tem condição de ser campeão.... o lyoto vem provando ser um deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fato de terem casado a última luta do Thiago com estreante desconhecido do público americano (Samuray), deixou claro que o UFC quer cozinhar o Thiago Silva mais um pouco. Está um pouco atrás de Lyoto, Wand e Liddell na fila.

Na verdade, o Samuray entrou meio que de última hora, inicialmente o Thiago deveria ter enfrentado o Rashad Evans, o que prova que ele está, sim, bem colocado na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso