Entre para seguir isso  
markez_tuga

Thiago Silva nega luta com Wand

Recommended Posts

1214521422.m.jpg

Muitos boatos rondaram os brasileiros da categoria light-heavyweight do UFC nos últimos dias. Sites americanos chegaram a confirmar uma possível luta de Silvas, entre Wanderlei e Thiago, mas tanto um lado, como outro, garantem que a luta não passa de boatos. “Não chegou nada pra gente, é tudo boato”, garantiu Rafael Alejarra, que negou também uma possível luta com Lyoto Machida. “Não foi confirmado nada, o UFC não procurou a gente”, disse o preparador físico de Wanderlei Silva, que vem ao Brasil na próxima semana.

“O Wanderlei está indo para o Brasil hoje e eu vou na segunda-feira, depois voltaremos para finalizar a preparação aqui nos EUA”, contou Alejarra, fazendo coro com Thiago Silva, que negou o confronto. “É tudo boato, não foi falado nada. Meus planos são outros, quero ganhar o cinturão”, contou o atleta da ATT, que garantiu que lutaria com Wand apesar da amizade nos tempos de Chute Boxe. “Adoro o Wanderlei, aprendi muito quando treinei com ele na Chute Boxe, ele é uma lenda, mas eu não escolho adversário”, afirmou Thiago

creditos:

Por :Guilherme Cruz

Foto :Marcelo Alonso

Fonte : tatame.com.br

Pois é eu pensava que ia ser mesmo com o wand!!!!! gostava mesmo de ver esses dois!! sportboxevammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Podiam dar o bonnar para o Wand, mas parece q esse vai pro Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufa.. ainda bem... nada de confronto brasuca... só em disputa de título... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Ufa.. ainda bem... nada de confronto brasuca... só em disputa de título... sportboxe

Pois eu acho q vai rolar Lyoto vs Thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pro ryu lutar antes do titulo mais uma vez, contra o thiago seria o mais correto

thiago x lyoto no ufc88 pra dar tempo.

aí em dezembro

thiago/ryu x forrest/rampage

mas prefiro

ryu x forrest/rampage

em novembro/dezembro

--------

ps: só um detalhe muito importante que ia esquecendo

o fato de negarem luta, de nao estarem sabendo de nada(ainda) nao significa que nao vai acontecer.

a qualquer momento podem ser notificados pelo ufc e os rumores se confirmarem.

vamos aguardar...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria otima se o Wand pegasse o Thiago e desse uma surra enorme pro Thiago largar de ser Arrogante.... ele se acha demais..... tem que levar uma boa surra pra começar a ter um pouco mais de humildade...ele só num perdeu a ultima luta pq colocaram um cara totalmente sem noção de jiu jitsu, se não ele tava ferrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não duvido muito da hipótese de acontecer essa luta se por acaso não rolar deve sobrar o Lyoto ou o Banha pro Thiago já pro Wanderlei as opções são muitas eu colocaria o Reljic, o surdinho Hammil, o Sokoujou e porque não o Vera que desceu de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais que essa luta não role, é difícil evitar um confronto brazuca, tem muitos brasileiros bons nessa categoria.

acredito que o thiago perde tanto pro wand, quanto pro lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

é impressão minha ou o thiago deu uma menosprezada no wand quando disse que vai lutar pelo cinturão e não queria que colocassem ele contra o wand como se o wand fosse um novato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é impressão minha ou o thiago deu uma menosprezada no wand quando disse que vai lutar pelo cinturão e não queria que colocassem ele contra o wand como se o wand fosse um novato.

Pelo menos eu, não achei menosprezo. Eh bom salientar que o Thiago está mais perto da luta pelo cinturão de que o próprio Wand, realmente e lutador top como ele tem que botar como alvo o titulo, embora eu ache que não da´pra ele não, ele pegando Lyoto ou Rampage ele perde, ja contra o Grifin eu não vejo favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso