Entre para seguir isso  
oriosvaldo costa

Dana White quer McCain para presidente

Recommended Posts

A noticia publicada no site www.mmauniverse.com, é para mim, o importante anúncio que Dana White faria nas próximas semanas.Ele irá votar em John McCain para presidente.McCain perseguiu o UFC nos anos 90,classificando-o como uma ´´briga de galso humana´´, mas era uma outra época.Então vice-presidnte do conselho mundial de boxe(portanto fã de porrada),McCain queria que o UFC e demais eventos fossem supervisionados e regulamentados pelas comssões atléticas dos estados,como hoje acontece.Desede então ele parou com os ataques,e questionado sobre o assunto,McCain diz que não acompanha mais o show,mas que respeita quem gosta.

o ponto é que o esporte precisava ser legalizado e somente em 2001,quando foi comprado por Dana White e seus sócios,Frank e Lorenzo Fertitas,é que o UFC passou a ser sancionado pela Comissão Atética de Nevada,permitindo a realização das lutas na capital mundial do Boxe,Las Vegas,e nascendo ali, o MMA.

Os novos donos trabalharam com os fiscais da Comissão atlética,instituindo teste anti-doping,exames antes e depois das lutas,agora divididas em Rounds,separando os lutadores por categorias de peso,que passaram a usar luvas e a competir sob regras mais seguras.Aliás,antes nem regras existiam.Hoje existem médicos e ambulancias nos eventos graças a John McCain.

Segundo as próprias palavras de Dana White:´´ Eu considero John McCain o indivíduo que começou o UFC.Senão fosse por ele nem estariamos aqui hoje.Eu credito a ele a projeção do esporte hoje em dia.Ele é para mim o melhor candidato para o MMA,por isso o meu voto é dele.´´

Nos EUA,diferente do Brasil,os estados tem mais autonomia com relação á União.Quem decide sobre as lutas lá são os Governadores,Deputados e as Comissões Atléticas dos Estados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certo McCain e os Fertitas já deviam se conhecer, eles são todos bem envolvidos e influentes na Comissão da nevada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum tem como o Mccain ganhar já q seu companheiro está queimado, o Bush, todo mundo pensa que ele vai fazer o mesmo, aliás naum tem muito oq fazer, tanto ele como o Obama vaum ter q encarar o problema do Iraque.

E o Obama pra mim é muita lábia, do tipo q fala qualquer coisa pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De bobo o Dana não tem nada! Se ele declara pblicamente o apoio a um candidato é pq eles já se falaram e o McCain se mostrou favorável ao MMA. Já foi dito, aqui no PVT e tbm no Sherdog, que se caso o McCain fosse eleito o UFC e outras organizações de MMA estariam com os dias contados... Parece que não é bem assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naum tem como o Mccain ganhar já q seu companheiro está queimado, o Bush, todo mundo pensa que ele vai fazer o mesmo, aliás naum tem muito oq fazer, tanto ele como o Obama vaum ter q encarar o problema do Iraque.

E o Obama pra mim é muita lábia, do tipo q fala qualquer coisa pra ganhar.

Acho que o McCain leva do mesmo jeito que o Bush. Perde na votação geral, mas ganha por conta do sistema de eleições por Estados. Existem muito mais estados consevadores nos EUA, e apesar da maioria da população viver nos Estados mais liberais, o peso deles não é tão forte no total geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apartir de hoje então eu sou barak obama até a morte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem relevância para o esporte, apenas uma posição política.

De qualquer forma, na torcida pelo Barack Obama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dana White: "Hoje existem médicos e ambulancias nos eventos graças a John McCain."

"John McCain é o indivíduo que começou o UFC."

esse Careca é realmente brilhante, que raciocínio sofisticado!!!!

que o cara defenda o MacCain sem problemas, mas pelo amor de Deus, aprenda a argumentar primeiro

Editado por sabe_nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É típico dos americanos se envolverem com política, enquanto o Dana diz que o MacCain será o melhor para o MMA, a Oprah diz que se for preciso vai bater na porta de cada morador da América para votar no Obama.... vai ser casca essa eleição...

De qualquer forma não vejo como a entrada de um ou outro possa prejudicar o MMA, que é uma febre nos EUA e tende a crescer cada vez mais...

Já esse negócio de que ele colocou ambulâncias e médicos nos eventos de MMA é pura conversa pra boi dormir... não fez mais que a obrigação... qualquer evento deve ter médico, ambulância, brigada de incêndio.... enfim.... é o Dana fazendo política para seu candidato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É típico dos americanos se envolverem com política, enquanto o Dana diz que o MacCain será o melhor para o MMA, a Oprah diz que se for preciso vai bater na porta de cada morador da América para votar no Obama.... vai ser casca essa eleição...

De qualquer forma não vejo como a entrada de um ou outro possa prejudicar o MMA, que é uma febre nos EUA e tende a crescer cada vez mais...

Já esse negócio de que ele colocou ambulâncias e médicos nos eventos de MMA é pura conversa pra boi dormir... não fez mais que a obrigação... qualquer evento deve ter médico, ambulância, brigada de incêndio.... enfim.... é o Dana fazendo política para seu candidato...

Não tá querendo comparar a influência de Dana White com a da Oprah não né?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho ambos muito fracos para presidente. Por mais retardado (desculpem) que é o Bush, ele é muito melhor que esse McCain, tem muito mais força. O Obama sabe-se lá oque pensa, fala sempre nas entrelinhas quando o assunto é externo a seu país. O próximo presidente irá lidar com algo que a muitos e muitos anos não se via: a perda da hegemonia americana em muitos setores para outros países como China, Índia, União européia, Brasil (kkk) e os patrolíferos do oriente. As maiores empresas americanas de nascimento, já não pertencem mais a americanos. Como no caso da cervejaria "Bud" que certamente passará para a Imbev, sob o comando de brazucas, eles dizem que o orgulho está ferido.

Sei lá, mas ainda acho que celebridades e pessoas públicas não deveriam explanar suas preferências da forma que fazem nos EUA, podem levar ao erro, uma popução que se preocupa com muitas coisas como terrorismo, inflação e desasceleração da produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Se eu fosse americano também optaria por McCain, com toda a segurança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso