GIGANTE

Belfort fala sobre sua luta

Recommended Posts

Escrito em:22/6/2008

Lutarei dia 19 de julho

Depois de passar 7 meses sem lutar estarei de volta aos rings no dia 19 de julho direto de los angeles na honda civic arena de anahein california bom se caso vc tiver por la, vale a pena vc ir no evento pois alem da minha luta estarao lutando outros 4 brasileiros pedro rizzo , rogerio minotouro, fabio negao e renato babalu bom so fera bom alem de outros grandes lutadores .

Como vcs sabem ja participei de grandes eventos de luta no mundo , mas nunca tive perto de participar de um evento tao importante e com varias estrelas envolvidas bom o promotor do evento e o donald trump pois ele nao da ponto sem no , contarei com a torcida de vcs e que deus abencoe os brasileiros nesse grande evento que marcara historia nesse esporte .

GENTE estou sofrendo de fome pois estou em dieta para poder fazer peso pra essa luta entao quando acabar a luta so penso na orgia alimentar que farei haHAHAHAHA SEI QUE ISSO nao e bom mas tenho que falar a verdade so penso num pedaco de bolo e num prato de macarao hahaha . Bom minha gente um forte abraco em todos

fonte:

http://bloglog.globo.com/vitorbelfort/

GO BELFORT KO A LÁ METRALHADORA ASSASSINA DE WANDECO!!! SÓ QUEM JÁ PASSOU POR UM ABISMO E PELA GLÓRIA, ENTENDE A LUTA DESSE CARA.

BELFORT LUTA PELA VIDA!!!

Editado por GIGANTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orgia alimentar foi boa kkkkkkkkkk

Boa sorte ao Belfort, mas não acho que cortar peso dessa maneira seja o ideal, como o prepardor físico da ATT disse uma vez, em relação a dieta que o Paulão estava fazendo pra lutar com o Ninja, isso é coisa de marombeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belfort de 84kg deve ficar forte pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
belfort de 84kg deve ficar forte pra caramba

Ou apático demais, depende do trabalho feito....

Alguém sabe o peso que ele fica quando está in off???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Sempre que eu entro no blog do Belfort não consigo deixar de rir da descrição ali do lado...

Vitor Belfort, lutador de MMA (Mix Marshal Arts)..hahahahaha.. :lol:

Tô na torcida. Acredito que a mudança de categoria será boa para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort escreve mal pra caramba hein.

Boooaaa cesinha, os lutadores demoram a vir aqui e quando vem tu me apronta uma dessa, Nota 10 pro cesinha 10!!!!!! :lol:

a galera por aqui sempre solta uma dessa, tem gente que sempre deixa a reportagem do lado pra falar de outras coisas fúteis mas de boa, o foda é que todo mundo que vai comentar aqui no pordal tem de ficar explicando: ó gente, essa é minha opinião víu, é so um palpite..."

eu mesmo teve um dia que eu falei da luta do minotouro com o shogun mas em vez de escrever minoto eu escrevi minota, fiquei ate com vergonha, hehe, em vez de nego comentar sobre o que eu escrevi no topico, nego tava preocupado em me tirar dizendo que nao era o minota nao, que eu era louco, caso que so um inbecil nao saberia ver que eu simplesmente troquei uma letra, todos nos sabemos que nunca existiu uma luta entre minota e shogun, entao porque neguinho tem que vir aqui e me dizer: "hãããã, so vc que viu essa luta", kkk. nego vive esperando um vacilo de alguém pra começar a querer dar uma de esperto.

Mas o que ainda nos anima é que mesmo tendo essas "pérolas", existem vários aqui que sacam muito de MMA e que estõ sempre passando novas informações como nosso amigo mena, doki e vários outros. Entao para nos que nao colaboramos com novas informaçoes, vamos agradecer pelas infos de nosso companheiros e quando comentarmos, que não demos uma de hitler donos-da-verdade.

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou apático demais, depende do trabalho feito....

Alguém sabe o peso que ele fica quando está in off???

exato.

pelo biotipo, acredito que ele fique em torno dos 95kg.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

" mas nunca tive perto de participar de um evento tao importante e com varias estrelas"

caramba, é maios importante que o pride GP dos medios????

bom, boa sorte ao vitor fenomeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pro vitor... E caraca, bater peso dessa forma, deve ser horrível!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
" mas nunca tive perto de participar de um evento tao importante e com varias estrelas"

caramba, é maios importante que o pride GP dos medios????

bom, boa sorte ao vitor fenomeno

Guardo os 3 DVD's do Pride GP 2005 com o maior cuidado.... mostrarei esse GP aos meus netos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver como o Belfort se sai nessa categoria...

torço por ele, mais não acredito mais no "retorno do fenomeno"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora