GIGANTE

Belfort fala sobre sua luta

Recommended Posts

Sinceramente na torcida pelo Belfort... É muito difícil perder peso é até sacrificante, mas já que se propôs a lutar no pesso de 84, tem ir a luta literalmente.

Belfort Joga o cara no chão e finaliza!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boooaaa cesinha, os lutadores demoram a vir aqui e quando vem tu me apronta uma dessa, Nota 10 pro cesinha 10!!!!!! :rolleyes:

a galera por aqui sempre solta uma dessa, tem gente que sempre deixa a reportagem do lado pra falar de outras coisas fúteis mas de boa, o foda é que todo mundo que vai comentar aqui no pordal tem de ficar explicando: ó gente, essa é minha opinião víu, é so um palpite..."

eu mesmo teve um dia que eu falei da luta do minotouro com o shogun mas em vez de escrever minoto eu escrevi minota, fiquei ate com vergonha, hehe, em vez de nego comentar sobre o que eu escrevi no topico, nego tava preocupado em me tirar dizendo que nao era o minota nao, que eu era louco, caso que so um inbecil nao saberia ver que eu simplesmente troquei uma letra, todos nos sabemos que nunca existiu uma luta entre minota e shogun, entao porque neguinho tem que vir aqui e me dizer: "hãããã, so vc que viu essa luta", kkk. nego vive esperando um vacilo de alguém pra começar a querer dar uma de esperto.

Mas o que ainda nos anima é que mesmo tendo essas "pérolas", existem vários aqui que sacam muito de MMA e que estõ sempre passando novas informações como nosso amigo mena, doki e vários outros. Entao para nos que nao colaboramos com novas informaçoes, vamos agradecer pelas infos de nosso companheiros e quando comentarmos, que não demos uma de hitler donos-da-verdade.

Valeu!!!

Mas que ele escreve mal bagari isso é verdade. Assim sempre vai ficar aquela premissa básica de que lutador tem que ser analfabeto e ignorante... devia receber instruções de seus empresários ou faz que nem alguns..pede para alguém escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao atleta nao acho que ele va retornar ao topo. Na minha opiniao perdeu o foco a muito tempo e se tornou irregular mas boa sorte ao cara afinal eh brasileiro e pai de familia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa Sorte Belfort!!!!

Uma pergunta:

O affliction irá passar no Premier Combat, canal 100% luta??

Acho que não e também o premier Combat não é o canal 100% luta é 50% luta e 50% futebol

porque não fim de semana só esta passando futebol !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado delpolsp
Acho que não e também o premier Combat não é o canal 100% luta é 50% luta e 50% futebol

porque não fim de semana só esta passando futebol !!!!

Amigo, o premiere combate é o canal 100% lutas, vou te explicar porque.

Você não tem que brigar com o premiere, e sim com a porcaria da NET que você assina, eles sim são os culpados por esta merda de transmitir o futebol! Você temque ligar la e brigar com eles!

Eu assinava a net e parei por isso, hoje assino a sky, e pela sky não tem interrupções por futebol, nada disso, é o sinal do canal via satélite diretamente para sua casa.

A net retransmite o sinal do premiere, mas na hora do futebol como eles não tem um canal exclusivo para o premiere combate eles interrompem o mesmo para passar os jogos, o que é uma sacanagem com o assinante!

Essa porcaria ai é só de quem assina a net, que é um lixo, mas que muita gente opta por ela pra poder fazer gato dos canais.

Editado por delpolsp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que não e também o premier Combat não é o canal 100% luta é 50% luta e 50% futebol

porque não fim de semana só esta passando futebol !!!!

Mas que beleza, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Belfort, na torcida por vc.

Pensei que fosse falar um pouco sobre o lutador que irá enfrentar, se tem conhecimento do jogo dele e tal...

O Martin já participou de alguns UFC's e espero que o Belfort esteja de olho, afinal faz arte do canal 100% luta.

Boa sorte ao Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort escreve mal pra caramba hein.

heheheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort escreve mal pra caramba hein.

Isso que eu iriaa falar, não da pra acreditar que tenha sido ele que escreveu isso, é uma pessoa pública, bem articulada, tem ass. de imprensa, teve estudo....sinceramente, não acredito mesmo que ele tenha digitado esse texto, as palavras podem ter saído de sua boca, mas a digitação não é dele...não é possível!

Acho que não e também o premier Combat não é o canal 100% luta é 50% luta e 50% futebol

porque não fim de semana só esta passando futebol !!!!

Vc assina net ou gatonet?...rsrsrs.....eu tenho premiere, e o meu é 100% lutas sim....rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

tomara que ele arrebente nesse evento e cresça denovo juntamente com o evento...

Brasil sil sil sil sil :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou me surpreender se o Belfort levar uma surra !!!

Se o Martin segurar o primeiro round do Belfort, já era ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se perder, já tem a desculpa pronta: foi a fome...

Hhahahahaa... pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

bom.. bom

bom.. bom..

cacofonia detected!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora