Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Lyoto em alta no ranking americano

Recommended Posts

Queria ver o Lyoto contra um trocador bem agressivo para ver como ele se comportaria, algum cara que dessa pressão sem dar espaços.

Lyoto x Wanderlei. Muito melhor que Lyoto x Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas o lyoto ta proximo de disputar o titulo e merecidamente

o ufc perdeu de repente 4 tops nos pesos pesados

cade o arona??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto x Wanderlei. Muito melhor que Lyoto x Liddell.

Verdade seria muito melhor mesmo, mas mesmo o Wand tava meio contido contra o Liddell e nessa luta contra o Jardine nem deu tempo de ver...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é legal ver o Lyoto la no topo

mas acho que tem gente abaixo dele que é melhor que ele...

e acho que ele nao passa pelo Rampage caso ocorra uma luta pela cinta...a diferença de força é mto grande!

Editado por Sly_BRASA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade seria muito melhor mesmo, mas mesmo o Wand tava meio contido contra o Liddell e nessa luta contra o Jardine nem deu tempo de ver...rs

Cara, eu achei que contra o Liddell o Wand mostrou clara evolução no boxe, o que não pudemos comprovar nessa última luta por motivos óbvios. O que mais me faz acreditar no Wanderlei hoje em dia é sua consciência no sentido de aprimorar as falhas em seu jogo, e como sabemos o Wand é um cara que treina pra cacete. Eu já tive muitas restrições ao Wand, especialmente devido aos seus fãs mais ferrenhos serem MUITO CHATOS, pior do que os fãs do Wand só os do Farsickson Gracie. No entanto, a cada dia que passa o Wand ganha mais meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lyoto Vs. Lidell seria uma luta interessante, e totalmente imprevisível. Minha opinião: Em pé o jogo dos dois é meio parecido, baseado nos contra ataques. Liddell tem mais punch, mas também tem péssimas lembranças de quando saiu do seu estilo e foi "perseguir" o Rampage. Deu no que deu.

O único fundamento onde eles não se equivalem seria no chão, onde o brasileiro me parece superior. Mas levar o moicano pro chão é difícil.

concordo plenamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho q o Fedor precisa de um bom desafio este ano pra não deixar duvidas sobre sua qualidade.

E a moral q o Shogun tem é algo impressionante, a categoria mais hardcore e o cara mesmo com 1 derrota e sem poder lutar continua firme entre os tops. Motivação não vai faltar pro cara voltar com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é legal ver o Lyoto la no topo

mas acho que tem gente abaixo dele que é melhor que ele...

e acho que ele nao passa pelo Rampage caso ocorra uma luta pela cinta...a diferença de força é mto grande!

Cara...Eu discordo...Se você notar, sempre que surge um oponente pro Lyoto alguém fala que não dá pro brasileiro...

Quando casaram a luta com o Nakamura tinha gente dizendo que o japa iria vencer, que ele deu atraso no Shogun na trocação, que ele iria quedar a hora que quisesse, etc...O Naka levou atraso a luta toda, inclusive no seu jogo de judô...

Quando veio o Sokoudjou(que pra mim é um dos caras com mais força física da categoria), muitos falavam que o Lyoto iria perder(inclusive eu achava isso também)...Resultado! O Sokoudjou levou atraso na trocação e no solo foi finalizado...até quedou, mas perdeu logo a posição(e ele não me pareceu assim mais forte fisicamente que o Lyoto)...Lembrando que o Arona não conseguiu quedar o Sokoudjou...

Agora o Tito, muitos falavam que seria a parada mais dura pro Lyoto, que o Tito iria derrubar e ficar no GNP...E o Tito não conseguiu NENHUMA queda! Apanhou feio a luta toda...

Agora se o Lyoto enfrentar o Rampage, eu não vejo o negão vencendo não...Duvido que o Rampage seja mais forte fisicamente que o Sokoudjou por exemplo...Na trocação o Rampage leva atraso fudido!

Se é um cara que não merece estar na posição 1 do ranking é o Rampage...Gosto de vê-lo lutando, mas...O que ele fez pra estar em 1º? Depois de se dar mal no Pride, foi pro UFC e venceu o Eastman, já foi disputando a cinta e venceu o Liddell e depois defendeu a cinta vencendo o Henderson...

O Eastman não é grande coisa...O Liddell já ficou claro que o jogo não casa e o Henderson estava fazendo a primeira luta no UFC, e ainda venceu os 2 primeiros rounds...O Rampage só venceu aquela luta porque ele conseguiu ser melhor no último round(isso sempre impressiona mais os juízes)...

E, mesmo assim, vencer o Liddell e o Henderson....São duas grandes vitórias, mas não suficiente pra colocar ele em nº 1....Ele só está em 1º porquê alguns outros tops perderam...Acho que o Griffin vence o Rampage...

E o Lyoto eu acredito que ele passa o carro no Rampage e no Griffin...

Acho que poucos fazem frente ao Lyoto no UFC...

1- Shogun - Se voltar a se apresentar como no Pride esse sim passa o carro no Lyoto.

2- Minotouro - Apesar da deficiência na defesa de chutes ele está com um bom boxe, aguenta castigo e tem um chão melhor que o do Lyoto...

3- Liddell - Estilos parecidos, seria uma luta complicada e o Liddell tem muito mais Punch.

4- Henderson - Deve levar atraso na trocação, mas acho que ele conseguiria quedar o Lyoto, aí complica se o Hendo fica por cima.

5- Wanderlei - Outro que faria uma luta dura...O punch poderia fazer a diferença...

6- Jardine - Vai que aquela técnica estranha dele consegue algo.

Lembrando que luta é luta e qualquer porra pode acontecer...

Só acho q o Fedor precisa de um bom desafio este ano pra não deixar duvidas sobre sua qualidade.

E a moral q o Shogun tem é algo impressionante, a categoria mais hardcore e o cara mesmo com 1 derrota e sem poder lutar continua firme entre os tops. Motivação não vai faltar pro cara voltar com tudo.

Ele vai pegar o Sylvia agora em Julho...E ele vencendo já é uma boa pra mostrar que ele ainda está no topo...Mas, mesmo vencendo o Sylvia ele tem que pegar mais alguém...Pois o Minota e o Couture já venceram o geléia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Rapaz, toda luta falam q o lyoto vai perder pq ele tem menos força fisica q o adversario, ja faz 3 anos isso, ñ muda nunca o papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só acho errada a posição do JZ... do resto tá de bom tamanho

É mesmo ele poderia estar atrás do Melendez..Taria bom pra ele no momento.

Eu já tive muitas restrições ao Wand, especialmente devido aos seus fãs mais ferrenhos serem MUITO CHATOS, pior do que os fãs do Wand só os do Farsickson Gracie. No entanto, a cada dia que passa o Wand ganha mais meu respeito.

Essa foi pesada..kkkk

Só acho q o Fedor precisa de um bom desafio este ano pra não deixar duvidas sobre sua qualidade.

E a moral q o Shogun tem é algo impressionante, a categoria mais hardcore e o cara mesmo com 1 derrota e sem poder lutar continua firme entre os tops. Motivação não vai faltar pro cara voltar com tudo.

Vai pegar o Sylvia, aquele mesmo que a tempos atrás todo mundo falava que era um mer$%#$%. Pegou um super TOP como o Minota e deu uma surra, até ser finalizado. Perdeu? Claro, mas lutou muito bem, está bem ranqueado, é forte e experiente. Desafio pro Fedor é pegar o Sylvia, depois fazer tão aguardada luta contra o Randy e no final pegar seu amigo Barnett. Depois disso se aposentar como melhor pesado da história.

Agora se o Lyoto enfrentar o Rampage, eu não vejo o negão vencendo não...Duvido que o Rampage seja mais forte fisicamente que o Sokoudjou por exemplo...Na trocação o Rampage leva atraso fudido!

Se é um cara que não merece estar na posição 1 do ranking é o Rampage...Gosto de vê-lo lutando, mas...O que ele fez pra estar em 1º? Depois de se dar mal no Pride, foi pro UFC e venceu o Eastman, já foi disputando a cinta e venceu o Liddell e depois defendeu a cinta vencendo o Henderson...

O Eastman não é grande coisa...O Liddell já ficou claro que o jogo não casa e o Henderson estava fazendo a primeira luta no UFC, e ainda venceu os 2 primeiros rounds...O Rampage só venceu aquela luta porque ele conseguiu ser melhor no último round(isso sempre impressiona mais os juízes)...

E, mesmo assim, vencer o Liddell e o Henderson....São duas grandes vitórias, mas não suficiente pra colocar ele em nº 1....Ele só está em 1º porquê alguns outros tops perderam...Acho que o Griffin vence o Rampage...

E o Lyoto eu acredito que ele passa o carro no Rampage e no Griffin...

Acho que poucos fazem frente ao Lyoto no UFC...

1- Shogun - Se voltar a se apresentar como no Pride esse sim passa o carro no Lyoto.

2- Minotouro - Apesar da deficiência na defesa de chutes ele está com um bom boxe, aguenta castigo e tem um chão melhor que o do Lyoto...

3- Liddell - Estilos parecidos, seria uma luta complicada e o Liddell tem muito mais Punch.

4- Henderson - Deve levar atraso na trocação, mas acho que ele conseguiria quedar o Lyoto, aí complica se o Hendo fica por cima.

5- Wanderlei - Outro que faria uma luta dura...O punch poderia fazer a diferença...

6- Jardine - Vai que aquela técnica estranha dele consegue algo.

Lembrando que luta é luta e qualquer porra pode acontecer...

Ele vai pegar o Sylvia agora em Julho...E ele vencendo já é uma boa pra mostrar que ele ainda está no topo...Mas, mesmo vencendo o Sylvia ele tem que pegar mais alguém...Pois o Minota e o Couture já venceram o geléia

Não concordo em muitos pontos. Quando o Rampage entrou no UFC esta categoria não estava como agora, tão cheia de bons nomes. Ele venceu um e foi logo disputando a cinta, venceu o Lidell e derrotou o campeão do Pride. Está em primeiro também porque os outros não fizeram o dever de casa. "Se" Shogun tivesse vencido o Forest, o brazuca estaria em primeiro. O Lidell perdeu pro Rampage e depos perde pro Jardine. O Lyoto não pegou nenhum TOP5 da categoria. Por mais que o Tito, Soku e Nakamura sejam bons, não são melhores que Shogun, Jackson, Liddell, etc.

Quanto a falar que o Jackson leva um atraso na trocação do Lyoto é pegar pesado, ele é muito bom em pé, melhor que o Liddel por exemplo. Tem muita calma e tem muiiiiita força. Não to falando que o Lyoto não possa batê-lo em pé, mas perde na força e no puch. O negão não é "afoito" e está demosntrando ter se recuperado das surras aplicadas pelo Wand.

Um bom teste pro Lyoto seria mesmo o Minotouro, este tem um boxe técnico. O Shogun é mais afobado, acho que venceria o Lyoto pela variação que ele utiliza nas lutas. O Liddell é uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, toda luta falam q o lyoto vai perder pq ele tem menos força fisica q o adversario, ja faz 3 anos isso, ñ muda nunca o papo.

Definitivamente não é de hoje, uma vez ouvi o Lyoto falando foi que na época que enfrentou o Rich Franklin o cara que o gerenciava na ocasião chegou e disse a ele: "Essa cara que você vai pegar agora é muito casca grossa e nunca perdeu, hoje você vai ser nocauteado, eu tô saindo fora!". Dai o Lyoto pensou "estou f., mas vamos lá..., vamos ver no que vai dar". Entrou no ring sem apoio do manager, que saiu falando muito merda.

Resultado que todos conhecem: Lyoto detonou. Na época, principalmente pelo momento do Rich Franklin, foi um puta feito.

É interessante como muita gente ainda questiona a capacidade do Lyoto, mesmo depois de tudo que ele já provou. Ficam só esperando um tropeço do cara, o que pode acontecer com qualquer um (o próprio Wand já cometeu 8), para pregar o cara na cruz. Muito chato isso.

Lyoto merece estar onde chegou, chegou por méritos próprio e ralou muito para isso. Acho corretíssimo seu posicionamento do rank do sherdog e deve pegar o vencedor entre Rampage x Griffin, acontecendo isso dificilmente vai perder a oportunidade de ficar com o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só acho q o Fedor precisa de um bom desafio este ano pra não deixar duvidas sobre sua qualidade.

E a moral q o Shogun tem é algo impressionante, a categoria mais hardcore e o cara mesmo com 1 derrota e sem poder lutar continua firme entre os tops. Motivação não vai faltar pro cara voltar com tudo.

Acredito que o Dana torça muito para o sucesso do Shogun... O cara é muito fácil de ser comercializado, pois não tem a cara de bebado de bar e de motoqueiro, é bem-educado e tem condições de colocar o UFC em contato com marcas e públicos maiores do que hoje. Vê-se a campanha internacional que o Shogun fez para a MOfficer (Não tenho certeza se era essa mesmo).

Por isso que devem tar dando o maior apoio para ele nessa recuperação e sua proxima luta será muito bem divulgada.

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara...Eu discordo...Se você notar, sempre que surge um oponente pro Lyoto alguém fala que não dá pro brasileiro...

Quando casaram a luta com o Nakamura tinha gente dizendo que o japa iria vencer, que ele deu atraso no Shogun na trocação, que ele iria quedar a hora que quisesse, etc...O Naka levou atraso a luta toda, inclusive no seu jogo de judô...

Quando veio o Sokoudjou(que pra mim é um dos caras com mais força física da categoria), muitos falavam que o Lyoto iria perder(inclusive eu achava isso também)...Resultado! O Sokoudjou levou atraso na trocação e no solo foi finalizado...até quedou, mas perdeu logo a posição(e ele não me pareceu assim mais forte fisicamente que o Lyoto)...Lembrando que o Arona não conseguiu quedar o Sokoudjou...

Agora o Tito, muitos falavam que seria a parada mais dura pro Lyoto, que o Tito iria derrubar e ficar no GNP...E o Tito não conseguiu NENHUMA queda! Apanhou feio a luta toda...

Agora se o Lyoto enfrentar o Rampage, eu não vejo o negão vencendo não...Duvido que o Rampage seja mais forte fisicamente que o Sokoudjou por exemplo...Na trocação o Rampage leva atraso fudido!

Se é um cara que não merece estar na posição 1 do ranking é o Rampage...Gosto de vê-lo lutando, mas...O que ele fez pra estar em 1º? Depois de se dar mal no Pride, foi pro UFC e venceu o Eastman, já foi disputando a cinta e venceu o Liddell e depois defendeu a cinta vencendo o Henderson...

O Eastman não é grande coisa...O Liddell já ficou claro que o jogo não casa e o Henderson estava fazendo a primeira luta no UFC, e ainda venceu os 2 primeiros rounds...O Rampage só venceu aquela luta porque ele conseguiu ser melhor no último round(isso sempre impressiona mais os juízes)...

E, mesmo assim, vencer o Liddell e o Henderson....São duas grandes vitórias, mas não suficiente pra colocar ele em nº 1....Ele só está em 1º porquê alguns outros tops perderam...Acho que o Griffin vence o Rampage...

E o Lyoto eu acredito que ele passa o carro no Rampage e no Griffin...

Acho que poucos fazem frente ao Lyoto no UFC...

1- Shogun - Se voltar a se apresentar como no Pride esse sim passa o carro no Lyoto.

2- Minotouro - Apesar da deficiência na defesa de chutes ele está com um bom boxe, aguenta castigo e tem um chão melhor que o do Lyoto...

3- Liddell - Estilos parecidos, seria uma luta complicada e o Liddell tem muito mais Punch.

4- Henderson - Deve levar atraso na trocação, mas acho que ele conseguiria quedar o Lyoto, aí complica se o Hendo fica por cima.

5- Wanderlei - Outro que faria uma luta dura...O punch poderia fazer a diferença...

6- Jardine - Vai que aquela técnica estranha dele consegue algo.

Lembrando que luta é luta e qualquer porra pode acontecer...

Ele vai pegar o Sylvia agora em Julho...E ele vencendo já é uma boa pra mostrar que ele ainda está no topo...Mas, mesmo vencendo o Sylvia ele tem que pegar mais alguém...Pois o Minota e o Couture já venceram o geléia

Rampage é o tipo do lutador que depende muito do casamento do jogo. Eu acho que ele vencerá o Liddell sempre que eles lutarem, mas apanhará do Wanderlei da mesma maneira. É um excelente lutador, mas numa categoria tão disputada como essa, ainda mais nesse momento, é o campeão por uma questão de circunstância.

Aliás, a categoria hoje é tão disputada que arrisco dizer que se houvesse uma defesa de cinturão a cada evento, perigava a cinta mudar de mãos constantemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso