Entre para seguir isso  
Doc Savage

Sengoku anuncia varias lutas

Recommended Posts

Sengoku 3

Lutas Anunciadas:

Hidehiko Yoshida vs. Maurice Smith

Kazuo Misaki vs. Logan Clark

Choi Mu Bae vs. Marcio Cruz

Anunciadas anteriormente:

Kazuyuki Fujita vs. Travis Wiuff

Nick Thompson vs. Michael Costa

Outros que deverão participar:

Fabio Silva

Rodrigo Damm

Duane Ludwig

http://www.sengoku-official.com/pc/

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos pouco o sengoku vai ganhando espaco, mas eu espero que o DREAM em Parceria com o ELITE se firmem possam nos trazer varios shows e otimos cards, de qualquer forma o Card tem lutas boas vamo q vamo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kazuo Misaki vai tomar um atropelo lutando contra essa monstro..o cara eh uma mistura de wolverine (logan) com super-homem (clark kent)

Preparem o enterro de Misaki :lol: sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos pouco o sengoku vai ganhando espaco, mas eu espero que o DREAM em Parceria com o ELITE se firmem possam nos trazer varios shows e otimos cards, de qualquer forma o Card tem lutas boas vamo q vamo!!!

Falou tudo Cru Cru, o Sengoku parece estar tomando forma, parece começar a se tornar um evento muito conscistente, com ótimos combates, com lutadores de renome e com gente nova no pedaço também! Espero que com o tempo faça trente ao UFC como o Pride um dia fez. Uma luta interessante vai ser Hidehiko Yoshida vs. Maurice Smith, essa eu quero assistir com certeza. Já o adversário do Pé eu não estou lembrado, não sei se o cara é bom....alguém pode falar algo a respeito dele? Ele é Casca ou Frango?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom evento.... Tem muitos bons lutadores no mercado...é so correr atras..

Obs:. Fazem quase duas semanas que não vejo um tópico de alguem perguntando onde está o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um bom evento.... Tem muitos bons lutadores no mercado...é so correr atras..

Obs:. Fazem quase duas semanas que não vejo um tópico de alguem perguntando onde está o Arona.

Hahahaha. Eu tava justamente ecsrevendo pra dizer: "E ai, com os eventos pegando fogo, onde está o Arona?"

Deve ser porque o cara faz falta mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele deve aparecer no gp do dreem.

Um bom evento.... Tem muitos bons lutadores no mercado...é so correr atras..

Obs:. Fazem quase duas semanas que não vejo um tópico de alguem perguntando onde está o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera vocês acharam esse card bom mesmo?

Achei bom pros japas. Maurice Smith? Yoshida?

Pé de Pano e Choi Mu Bae?

A única luta "decente" é Fujita e Wiuff, e ainda assim não é das melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo Cru Cru, o Sengoku parece estar tomando forma, parece começar a se tornar um evento muito conscistente, com ótimos combates, com lutadores de renome e com gente nova no pedaço também! Espero que com o tempo faça trente ao UFC como o Pride um dia fez. Uma luta interessante vai ser Hidehiko Yoshida vs. Maurice Smith, essa eu quero assistir com certeza. Já o adversário do Pé eu não estou lembrado, não sei se o cara é bom....alguém pode falar algo a respeito dele? Ele é Casca ou Frango?

Eu acho ele um lutador fraco. O cartel dele lá no Sherdog é de 7-2-0, sendo q ele perdeu essas duas pro Kharitonov e pro Sylvester Terkay mais conhecido como The Predator. Mas ele só venceu lutadores ruins tbm, como Soa Palelei, Gary Goodridge, Yoshihisa Yamamoto,etc. Então acho que o Pé de Pano leva essa.

Pô galera vocês acharam esse card bom mesmo?

Achei bom pros japas. Maurice Smith? Yoshida?

Pé de Pano e Choi Mu Bae?

A única luta "decente" é Fujita e Wiuff, e ainda assim não é das melhores.

Já mudei minha opiniao de ontem.

O card ta razoavel agora sportboxe

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho ele um lutador fraco. O cartel dele lá no Sherdog é de 7-2-0, sendo q ele perdeu essas duas pro Kharitonov e pro Sylvester Terkay mais conhecido como The Predator. Mas ele só venceu lutadores ruins tbm, como Soa Palelei, Gary Goodridge, Yoshihisa Yamamoto,etc. Então acho que o Pé de Pano leva essa.

Já mudei minha opiniao de ontem.

O card ta razoavel agora sportboxe

Pois é brother, o lance é que ontem o que havia era alguns nomes e uma luta confirmada, agora sim dá pra analisar como "card". E minha análise não é favorável, tá bem fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É esse Fabio Silva da CB que em toda a luta entra com uma marra do caralho,com uma cara maligna,n respeita o adversario e no minuto seguinte toma uma piaba?

Se for eh piada esse cara...sinceramente..

É ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É esse Fabio Silva da CB que em algumas lutas entra com uma marra do caralho,com uma cara maligna,n respeita o adversario e no minuto seguinte toma uma piaba?

Se for eh piada esse cara...sinceramente..

E vc esqueceu de mencionar que ele fica imitando o Wanderlei....

vammpire

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho ele um lutador fraco. O cartel dele lá no Sherdog é de 7-2-0, sendo q ele perdeu essas duas pro Kharitonov e pro Sylvester Terkay mais conhecido como The Predator. Mas ele só venceu lutadores ruins tbm, como Soa Palelei, Gary Goodridge, Yoshihisa Yamamoto,etc. Então acho que o Pé de Pano leva essa.

Valeu Minota Champion pelas informações....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vc esqueceu de mencionar que ele fica imitando o Wanderlei....

vammpire

Por isso mesmo q eu sempre torço pra esse cara levar uma piaba. Vejo direto a luta dele contra o Melvin Manhoef no youtube só pra rir da cara de idiota dele depois que tomou um kct feio, tomou duas bombas do negão q nem viu da onde veio, esse cara é uma piada.

Pior q ele q desafiou o Manhoef, marcaram a luta e o comédia faz um papelão daquele imitando o Wand e saindo com cara de bunda no final..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choe Mu bae naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooo

Agora tenho certeza que a organização do pride esta por tras do Segonku.

Maneiro foi o trocadilho do coleman certa vez ele disse:

Show me Bae

Ele fez esse trocadilho pois na epoca so tavam dando pedreira pra ele

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso