Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Reta Final - Blog do Wand

Recommended Posts

Provavelmente foi o Forrest, já que eles são da mesma weight class.

Ainda bem que dessa vez o Wand tá fazendo muito sparring, que segundo ele foi o principal problema na luta contra o Iceman..

Não vejo ele perdendo essa luta pro Jardine.. Se ele estiver levando preju na trocação, por causa da envergadura, ele vai botar pra baixo, e creio que no chão, ele leve vantagem.. Mas ainda assim acredito no TKO.

War Axe Murderer!!

Mais importante é ele ter treinado com alguem do mesmo tamanho e envergadura do Jardine. Quando anunciada a luta, realmente acreditava que o Wand perderia. Mas hoje, vendo as opiniões dos colegas, acho que Wand tem plenas condições de vencer sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

SO MAIS VOCE WANDECOOO

ARREBENTA O BODEE !

BRASIL !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando Wand lutou com Liddell eu quase sofrí um ataque cardíaco. No intervalo do segundo pro terceiro round, tive que sair pra beber uma água e me acalmar. Só tive coragem de rever a luta dele contra Liddell, mais de 1 mês depois.

As mensagens de Wand são como uma contagem regressiva, que nos deixam ansiosos, nervosos, com aquele frio na barriga e na expectativa de que chegue logo o grande dia. Nessas circunstâncias, o tempo sempre demora à passar...

Que bom que vivo nesta época e posso ver o Wand lutando em tempo real. O tempo é implacável e futuramente, muitos sentirão falta das lutas de Wand. Nenhum outro lutador empolga mais que ele.

Por isso aproveito cada segundinho dos momentos que antecedem as lutas de Wand e curto intensamente o desenrolar do combate. Dessa vez, vou tentar me controlar e me manter mais calmo. Wanderlei e Minotauro estão pegando pesado com o coração da gente.

Agora é torcer pra que os últimos preparativos sejam perfeitos e que a luta seja ótima pro Wanderlei. Tá chegando... tá chegando o dia...

Boa sorte Wandeco!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse evento eu to mais ansioso q wand x liddel e anderson x hendo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parceiro, vc não está louco para ver a luta do Wanderlei??? sportboxe

Ai Brother...acho que você tá viajando!!! Esse texto foi o Wand que escreveu no Blog dele, como é que ele pode estar louco pra ver a própria luta dele??? Você se confundiu amigo...

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Sempre disse e continuo dizendo: perdendo ou ganhando, Wand será sempre meu lutador favorito... mas ganha esse Wand, pelamordedeus... sportboxe

Carqa gosto muito de ver ele lutar..mas tem que ter um POUCO mais de ESTRATÉGIA e menos EMOÇÃO porque desta vez ele PRECISA ganhar , se não vai virar um RICH FRANKLIN da vida...já foi TOP e hoje É mas não é !!!!

O cara fica sem espaço...fica caro , sem mercado !!!!

O WAND PRECISA DE UM SHOW COM NOCAUTE ESTILO RAMPAGE PARA VOLTAR AO TOP DA MÍDIA E TUDO MAIS !!!!

FUI ! !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to torrcendo muito pelo Wand, essa ele não pode perder.. já ta na hora de uma vitória pra levantar a moral e fazer o Wand voltar ao lugar dele, que é entre os TOPs 5..

acho que o Tito vai complicar pro Lyoto, aquele jogo de botar pra baixo e ficar amarrando e martelando pode acabar com o Brasileiro, mais torço que isso n aconteca..

espero que o BJ mate o Sherk..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiedade milllllllllll

Esse evento vai ser histórico !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Let's get it on"...

Are you ready?....Are you ready?

Let´s get it on....Grande Joe

War Wandy sportboxe :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carqa gosto muito de ver ele lutar..mas tem que ter um POUCO mais de ESTRATÉGIA e menos EMOÇÃO porque desta vez ele PRECISA ganhar , se não vai virar um RICH FRANKLIN da vida...já foi TOP e hoje É mas não é !!!!

Comparação completamente infeliz... Dizer que o Franklin esta acabado por este ter perdido 2x pro Anderson eh como dizer que o Liddell ja era por ser fregues do Rampage, o que nao tem nada a ver. Ambos sao tops de suas categorias e na minha opiniao atualmente o unico lutador MW do UFC que entraria como favorito contra o Rich eh o proprio Anderson. Na torcida pra essa luta dele com o Hendo sair logo!

Enfim, a situação do americano (ser fregues do n1 da categoria) eh muito mais confortavel que a do Wanderlei (vir de uma serie de derrotas pra varios caras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando Wand lutou com Liddell eu quase sofrí um ataque cardíaco. No intervalo do segundo pro terceiro round, tive que sair pra beber uma água e me acalmar. Só tive coragem de rever a luta dele contra Liddell, mais de 1 mês depois.

As mensagens de Wand são como uma contagem regressiva, que nos deixam ansiosos, nervosos, com aquele frio na barriga e na expectativa de que chegue logo o grande dia. Nessas circunstâncias, o tempo sempre demora à passar...

Que bom que vivo nesta época e posso ver o Wand lutando em tempo real. O tempo é implacável e futuramente, muitos sentirão falta das lutas de Wand. Nenhum outro lutador empolga mais que ele.

Por isso aproveito cada segundinho dos momentos que antecedem as lutas de Wand e curto intensamente o desenrolar do combate. Dessa vez, vou tentar me controlar e me manter mais calmo. Wanderlei e Minotauro estão pegando pesado com o coração da gente.

Agora é torcer pra que os últimos preparativos sejam perfeitos e que a luta seja ótima pro Wanderlei. Tá chegando... tá chegando o dia...

Boa sorte Wandeco!!!

na hora eu achei a luta uma porcaria, fiquei fulo da vida, mas depois a luta foi eleita a melhor do ano, todo mundo pagando pau pra luta.. e até hoje não revi a luta... tomara que o Wand arrebente e não nos mate do coração...

Comparação completamente infeliz... Dizer que o Franklin esta acabado por este ter perdido 2x pro Anderson eh como dizer que o Liddell ja era por ser fregues do Rampage, o que nao tem nada a ver. Ambos sao tops de suas categorias e na minha opiniao atualmente o unico lutador MW do UFC que entraria como favorito contra o Rich eh o proprio Anderson. Na torcida pra essa luta dele com o Hendo sair logo!

Enfim, a situação do americano (ser fregues do n1 da categoria) eh muito mais confortavel que a do Wanderlei (vir de uma serie de derrotas pra varios caras).

e tem outra.. a categoria do franklin tá vazia de contenders.. já a LHW tá lotada de possíveis campeões..

Editado por Syph0s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Sem dú vida nenhuma a luta do Lyoto com o Ortis será uma guerra"; Hehahahhuhuhu

Sorte Wanderlei,estamos esperando essa luta e como queremos vê-lo em ação contra tops do UFC,capricha meu velho;

Se bobear o top em questão deva ser o Randleman ,que em entrevista disse estar treinando na xtreme e ter trombado o Wanderlei;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso