Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Reta Final - Blog do Wand

Recommended Posts

Reta Final

Agora estão faltando poucos dias para o evento e sem duvida nenhuma esta com um dos melhores cards dos últimos tempos. Eu como telespectador estou ansioso para ver duas lutas: BJ x Sherk que tem tudo para ser uma grande luta. Essa categoria aqui tb está muito disputada com varios grandes atletas. Sem dú vida nenhuma a luta do Lyoto com o Ortis será uma guerra, mais aposto minhas fichas no Lyoto, acho ele mais completo além de meu amigo pessoal. Sábado fiz um treino fechado de sparring no UFC com um grande atleta .

Foi meu último treino forte, agora estes últimos treinos serão para bater o peso e não perder o ritmo. Tenham certeza que estou tão ansioso quanto vocês. Estou na minha melhor forma física e mental. Sei que a torcida por mim no Brasil está muito grande e isto me deixa muito feliz e motivado e ó tenho que agradecer a força de vocês.

Comento:

Rpz, nem sei se vou conseguir assistir a luta. PQP, ansioso bagarai.

Porra, o Wand colocou meu texto no site dele. Vou enfartar na hora da luta. PQP. WARRRRRRRRR Wandeco

Entrei na sexta feira antes de ir embora no site do wandeco e vi o teu texto lá....como não entro final de semana no fórum .....fica aki meus parabéns pra vc buko!!!!

No mais já que o tema é ansiedade pré luta......enumero minhas tops:

1º Wand x Liddel

2º Wand x Arona II

3º Shogun x forrest

4º Arona x Shogum

5º Fedor x CC

6º Wand x Rampage II

7º Anderson x Hendo

8º Essa agora do Wand

9º CC x Wand

10º minota x Sylvia

Nessas lutas principalmente eu fiquei muito inquieto, querendo ver e ao mesmo tempo querendo que acabasse logo pra saber o resultado, essas sensações só com o meu Vascão em jogos decisivos.....nem em copa do mundo fico assim hehe

PS: Parabéns novamente buko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria muito de saber quem foi esse tal atleta que fez um treino forte com o Wand....

Quem souber pelos bastidores dá esse furo aí... rsrsrs

Teria sido uma boa se fosse o Lyoto :lol:

Afinal, acho q nesse UFC o ideal seria que o Wand lutasse contra o Jardine com as caracteristicas do Lyoto e o Lyoto contra o Tito com as características do Wand

Editado por toatoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po,mas torcida a parte,essa categoria do ufc ta foda demais!!

muito cara bom,dava pra montar um gp legal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Ai Brother...acho que você tá viajando!!! Esse texto foi o Wand que escreveu no Blog dele, como é que ele pode estar louco pra ver a própria luta dele??? Você se confundiu amigo...

Abraço...

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero q o Wand vença por nocaute

Se vencer por decisão,nao terá o mesmo valor

Ele vem de 3 derrotas seguidas,espero mto q ele vença com um lindo KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
boa!

GO JARDINE!!! :lol:

vai da a bunda crocopera uhauahauhuhauahauh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica pra dar pro pessoal aqui do portal comprem a revista Tatame do mes de abril tem uma entrevista com o Wanderlei Silva, com o Couture, com o Forrest Griffin e mostra a estrutura do ct do Xtreme Couture que é de outro mundo tá muito massa taí a dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uma dica pra dar pro pessoal aqui do portal comprem a revista Tatame do mes de abril tem uma entrevista com o Wanderlei Silva, com o Couture, com o Forrest Griffin e mostra a estrutura do ct do Xtreme Couture que é de outro mundo tá muito massa taí a dica

Valeu pela dica CB Forever...já estou na procura da revista, quanto a esse cara que o Wandeco deu um treino pesado eu boto fé que foi com o Forrest Griffin ... Meu palpite!!! Se alguém souber com quem foi, posta ai... :lol:

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei, simples assim:

Rapa essa cabeleira feiosa, deixa a barba crescer, sobe lá, olha no olho do gogoboy e enfia uma série de joelhadas naquele queixo.

Fechado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei, simples assim:

Rapa essa cabeleira feiosa, deixa a barba crescer, sobe lá, olha no olho do gogoboy e enfia uma série de joelhadas naquele queixo.

Fechado?

Falou tudo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa noite vai ser uma noite feliz ps brazucas!!!

tenhu ctz

Editado por paladino_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria muito de saber quem foi esse tal atleta que fez um treino forte com o Wand....

Quem souber pelos bastidores dá esse furo aí... rsrsrs

Nao fala assim que os sao paulinos vem correndo para dar o "furo".

:wacko:

boa!

GO JARDINE!!! :lol:

quero ver vc aqui no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso