Entre para seguir isso  
Convidado Bukowski

Reta Final - Blog do Wand

Recommended Posts

o wand tem q raspa a cabeça.... e dar a temida encarada q lhe consagrou no saudoso pride ....

ai nao tem jardine liddell nem ninguem hahaha !!!!

campanha : wand raspe a cabeça !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco tem que entrar com o mesmo ímpeto de antigamente. Guerreiro ele sempre foi, mas esse joguinho receoso das últimas lutas tem me deixado bem chateado. Parece que falta um pouco de confiança.

Espero que velho Wand esteja de volta pra essa luta e que ele consiga resgatar a confiança que o consagrou no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito muito na vitoria do Wanderlei ele é mais lutador e agora tem o Couture no seu corner e o vovô manja muito é um estrategista sensacional , Wand vai nocautear o Jardine vai entrar calmo , concentrado e pel primeira vez na carreira vai encarar uma luta como uma luta e não como uma briga , o Couture vai mostrar isso a ele

Pra cima dele Wanderlei vc é mais lutador e é mais casca grossa que ele , tem tudo pra nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Reta Final

Agora estão faltando poucos dias para o evento e sem duvida nenhuma esta com um dos melhores cards dos últimos tempos. Eu como telespectador estou ansioso para ver duas lutas: BJ x Sherk que tem tudo para ser uma grande luta. Essa categoria aqui tb está muito disputada com varios grandes atletas. Sem dú vida nenhuma a luta do Lyoto com o Ortis será uma guerra, mais aposto minhas fichas no Lyoto, acho ele mais completo além de meu amigo pessoal. Sábado fiz um treino fechado de sparring no UFC com um grande atleta .

Foi meu último treino forte, agora estes últimos treinos serão para bater o peso e não perder o ritmo. Tenham certeza que estou tão ansioso quanto vocês. Estou na minha melhor forma física e mental. Sei que a torcida por mim no Brasil está muito grande e isto me deixa muito feliz e motivado e ó tenho que agradecer a força de vocês.

Comento:

Rpz, nem sei se vou conseguir assistir a luta. PQP, ansioso bagarai.

Porra, o Wand colocou meu texto no site dele. Vou enfartar na hora da luta. PQP. WARRRRRRRRR Wandeco

Coração a mil, não sei se aguento até o dia da luta não!!!! Borraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Wand!!!!

Ps.: Fala Buko, comprei a Nocaute desse mês(Capa do Rampage) e vi na sessão cartas o seu texto lá, quando li vi que tinha o nome de outro cara, vc conhece o cara????

Sempre disse e continuo dizendo: perdendo ou ganhando, Wand será sempre meu lutador favorito... mas ganha esse Wand, pelamordedeus... :D

E tenho dito!!!!! :lol:

Parceiro, vc não está louco para ver a luta do Wanderlei??? sportboxe

Esse aqui vai entrando nos tópico sem nem ler o título antes:

RETA FINAL- BLOG DO WAND

Tá respondido agora a tua pergunta???

Valeu pela dica CB Forever...já estou na procura da revista, quanto a esse cara que o Wandeco deu um treino pesado eu boto fé que foi com o Forrest Griffin ... Meu palpite!!! Se alguém souber com quem foi, posta ai... :lol:

Treino pesado com o Forrest rolava quase todo dia na Extreme Couture, a tatame publicou que os caras se pegavam pra valer e o treino só faltava sair faísca!!!!

Com certeza deve ser outro cara!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Ps.: Fala Buko, comprei a Nocaute desse mês(Capa do Rampage) e vi na sessão cartas o seu texto lá, quando li vi que tinha o nome de outro cara, vc conhece o cara????

Foi na Tatame. Mas já está resolvido. O cara bancou o ladrão e mandou o texto pra revista q comeu bola em publicar um texto no lugar de carta. Os caras vão fazer um adendo com scanner do texto na próxima edição, foram super solícitos e profissionais depois q souberam o trato da coisa. Nos acertamos até de rolar uns textos por lá. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca ansiedade total!!! Porra esse UFC tá matando a gente do caroção mesmo! As lutas do Minota, Anderson e principalmente do Wandeco não dão pra assistir sentado, assito de pé roendo as unhas e dando porrada no aer CARALHOOOOOOOO!!

Wandeco vc é MUITO mais guerreiro, tem muito mais Muay Thai!! Usa a estratégia do vovô Couture, protege o queixo e senta a porrada no barbicha!!! Ele vai sentir a pedrada que derrubou o Fujita que nunca tinha sido nocauteado!! Pega o pescocinho dele Wand e enfia a joelhada!!! Ninguém sai do teu clinche!!!

O Brasil inteiro tá mandando energia positiva pra vc!!! WAR WANDECOOOOOOOOOOOO

Po Wand poderia soltar pros fãs quem é o "cara" do último treino forte né?? Curiosidade mata rapá! Quem é quem é???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Foi na Tatame. Mas já está resolvido. O cara bancou o ladrão e mandou o texto pra revista q comeu bola em publicar um texto no lugar de carta. Os caras vão fazer um adendo com scanner do texto na próxima edição, foram super solícitos e profissionais depois q souberam o trato da coisa. Nos acertamos até de rolar uns textos por lá. Vamos ver.

É depois que eu fiz o post, fui lá conferir e vi que tinha sido na tatame mesmo, foi mals!!!

De qualquer forma, ainda bem que foi resolvido!!!!

Ps.: Agora que coisa de FDP do cara lá hein?!?!?!

Caraca ansiedade total!!! Porra esse UFC tá matando a gente do caroção mesmo! As lutas do Minota, Anderson e principalmente do Wandeco não dão pra assistir sentado, assito de pé roendo as unhas e dando porrada no aer CARALHOOOOOOOO!!

Wandeco vc é MUITO mais guerreiro, tem muito mais Muay Thai!! Usa a estratégia do vovô Couture, protege o queixo e senta a porrada no barbicha!!! Ele vai sentir a pedrada que derrubou o Fujita que nunca tinha sido nocauteado!! Pega o pescocinho dele Wand e enfia a joelhada!!! Ninguém sai do teu clinche!!!

O Brasil inteiro tá mandando energia positiva pra vc!!! WAR WANDECOOOOOOOOOOOO

Po Wand poderia soltar pros fãs quem é o "cara" do último treino forte né?? Curiosidade mata rapá! Quem é quem é???

heeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! É isso aí campeão, energia positiva pro nosso maior lutador de MMA do Brasil!!!!!!!

Boraaaaaaa Wandeco porraaaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa noite vai ser uma noite feliz ps brazucas!!!

tenhu ctz

Tomara cumpadre! Estamos todos esperando por isso....

no mínimo 4 vitórias!!! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabadão é meu aniversário e eu já estou puto que não vou poder emendar o feriado e ir para Arraial do Cabo com uma gatinha que tá aqui no msn implorando pra mim ir (FUCKING MURPHY) então vou mandar todas minhas energias positivas pro Wand (se eu fosse viajar iria mandar toda a "energia" na mina kkkkk) e espero ganhar de presente de aniversário um belo nocaute do Wandeco, old style, deixando o bode velho lá largado no chão com 30 médicos em volta.

VAMO WANDECO CARALHOOOOOOOOOOOO, GANHA ESSA PORRA E LEVANTA A BANDEIRA DO BRASIL QUE O SENNA MORREU, O GUGA APOSENTOU, E ATUALMENTE COM MORAL PARA LEVANTAR NOSSA BANDEIRA SÓ VC E O MINOTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal escrever da parte do Wand. Na torcida por ele, mas o Jardine vai encrespar!

Sabadão é meu aniversário e eu já estou puto que não vou poder emendar o feriado e ir para Arraial do Cabo com uma gatinha que tá aqui no msn implorando pra mim ir (FUCKING MURPHY) então vou mandar todas minhas energias positivas pro Wand (se eu fosse viajar iria mandar toda a "energia" na mina kkkkk) e espero ganhar de presente de aniversário um belo nocaute do Wandeco, old style, deixando o bode velho lá largado no chão com 30 médicos em volta.

VAMO WANDECO CARALHOOOOOOOOOOOO, GANHA ESSA PORRA E LEVANTA A BANDEIRA DO BRASIL QUE O SENNA MORREU, O GUGA APOSENTOU, E ATUALMENTE COM MORAL PARA LEVANTAR NOSSA BANDEIRA SÓ VC E O MINOTA.

Vc esqueceu do time de volei que ganha todas também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só: é só escrever Wanderlei aqui que chove mensagens pró e contra o cara.

Nenhum lutador jamais vai mexer tanto com os brios da rapaziada como Wanderlei Silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre disse e continuo dizendo: perdendo ou ganhando, Wand será sempre meu lutador favorito... mas ganha esse Wand, pelamordedeus... :D

igual o que penso... as vezes revolto e fico puto com o wandeco, mas sempre sera o Wanderlei Silva!

se nao ganhar essa a coisa fica preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso