Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

UFC 87 anunciado oficialmente

Recommended Posts

Convidado Mena I

6294-LesnarMinSooKim090K1Dyna060.jpg

O Ultimate Fighting Championship anunciou hoje oficialmente o UFC 87: "Seek and Destroy" através do seu site oficial, o UFC.com. O evento está agendado para 9 de agosto, no Target Center, em Minneapolis. O UFC 87 será a primeira organização do evento em Minnesota e terá como destaque o combate entre o ex-campeão nacional da 1ª divisão de wrestling NCAA e super-estrela Brock Lesnar contra o membro do Hall da Fama do UFC Mark "The Hammer" Coleman.

Esta será a segunda luta de Lesnar no UFC, depois da derrota em sua estréia para Frank Mir no UFC 81, e o regresso de Coleman para o Octagon do UFC, onde competiu pela última vez pela organização no UFC 18, em 1999. Na segunda principal luta da nboite, os tops na categoria dos leves do UFC Kenny "Kenflo" Florian e Roger "El Matador" Huerta, em um combate de tal nível que provavelmente seu vencedor seja o próximo desafiante ao título dos leves do UFC contra o ganhador do combate entre B.J. Penn e Sean Sherk.

The Ultimate Fighting Championship officially announced UFC 87: Seek and Destroy via their official website, UFC.com, today. The event is scheduled for Aug. 9 at the Target Center in Minneapolis.

UFC 87 will be the organization's first event in Minnesota and is headlined by former NCAA Division I wrestling national champion and pro-wrestling superstar Brock Lesnar against UFC hall-of-famer Mark "The Hammer" Coleman.

It will be Lesnar's second fight in the UFC, coming off a loss in his debut to Frank Mir at UFC 81, and the return of Coleman to the UFC Octagon who last competed in the organization at UFC 18 in 1999.

In the co-main event, top UFC lightweights Kenny "Kenflo" Florian and Roger "El Matador" Huerta square off in a bout that will likely land the winner next in line for a shot at the UFC lightweight title against the winner of BJ Penn and Sean Sherk.

http://www.ufc.com/index.cfm?fa=news.detail&gid=12048

Fonte: MMAWeekly

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Só um comentário:

Mata ele Coleman!

Não perco essa luta por nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não se o Coleman aguenta a pressão do Lesnar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sei se o Coleman aguenta...

O Coleman só tem o Wrestling...E acho que neste ponto o Lesnar é superior...Além do que o Coleman já está fora de forma...

Acho que não passa do 1º round...Lesnar TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no dia do meu aniversario smmooke

me de um presente Coleman! Mate o Guile bombado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

O jogo do cara é o mesmo do Coleman, botar pra baixo e marretar. Como o cara tem excel6encia em quedas e forte igual a um Javali, sem chances pro Coleman infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman ta de idade...se fosse em seu auge apostaria nele!

Quanto a quem falou q Lesnar tem mais wrestling, procure se informar do curriculum do Coleman no wrestling, mas acredito no Lesnar por Mark estar velho!

Maaaaaaaaaaaaaas..mata ele Coleman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara tb só pegou fera hein

acho que coleman nao segura esse monstrengo.

Não perco essa luta por nada...

o cara tb só pegou fera hein

acho que coleman nao segura esse monstrengo.

Não perco essa luta por nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman no auge nao era mto menor q o Lesnar nao hein...

56_l.jpg

kurt-angle-brock-lesnar_450x450.jpg

Editado por PpC^^BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas fotos o coleman ja tava coroa sim...pega umas de 1996 ou 1997...la o kra tava um X-men

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso