Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

UFC 87 anunciado oficialmente

Recommended Posts

Boas...

Se a reposta foi pro meu post, calma ae irmão, foi só uma pergunta e uma observação.

Beleza??? gunthug .

E acho (opinião pessoal... :D ), que Coleman vs Brock, menos luta que A Silva vs Okami - (cinturão).

Abraços...

Não foi pra você não, tempo.

Nem tinha visto seu post, agora que eu ví você nem reclamou, só disse que achava errado..

O problema é uma galera das páginas anteriores criticando por isso...

Queria ver se fosse no Brasil se a galera ia querer ver o Wanderlei lutando com qualquer zé ruéla de main event, ou o Couture lutando com outro gringo, valendo cinturão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi pra você não, tempo.

Nem tinha visto seu post, agora que eu ví você nem reclamou, só disse que achava errado..

O problema é uma galera das páginas anteriores criticando por isso...

Queria ver se fosse no Brasil se a galera ia querer ver o Wanderlei lutando com qualquer zé ruéla de main event, ou o Couture lutando com outro gringo, valendo cinturão..

Boas...

Valeu irmão.

Entendo teu ponto de vista.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

É nesse evento que o A Silva vai lutar???

Se for, a luta dele é a principal???

Coleman vs Lesnar na principal, mesmo com todo markenting do Brock, acho errado.

Seria isso mesmo???

Até.

Te respondo amigão.. gunthug

1 pergunta - não ta confirmado ainda

2 pergunta - se ele lutar, é certeza da luta dele ser main event

Se o nao rolar uma suposta luta do Anderson nesse UFC, acho q o main event deve ficar com a luta do Coleman x Lesnar mesmo. Mas vamos ver como vai ser esse card q só tem 2 lutas confirmadas até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Go Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman já é um ex-atleta em atividade, mas tem muito prestígio. Luta na medida para valorizar o Lesnar no MMA.

Num duelo de wrestling, Lesnar leva vantagem, inclusive pela idade, e não vejo Coleman tirando vantagem da vasta experiência, já que a trocação e o Jiu Jitsu de Coleman simplesmente não existem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman já chegou naquela fase em q devia pegar lutadores mais fracos para terminar a carreira numa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O xupeta colocou o coleman de escada pro lesnar

já to com pena do coleman

só espero q ele não saia pior doq saiu c o fedor,pq vai ser um massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Coleman já é um ex-atleta em atividade, mas tem muito prestígio. Luta na medida para valorizar o Lesnar no MMA.

Num duelo de wrestling, Lesnar leva vantagem, inclusive pela idade, e não vejo Coleman tirando vantagem da vasta experiência, já que a trocação e o Jiu Jitsu de Coleman simplesmente não existem.

De fato. Coleman vai lutar o que sabe, ou seja, wrestling...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Searching... ssrs

Não resisti.

Ow cara..que luta que é essa desse seu avatar????

E sobre o tópico..na torcida pelo Coleman..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Coleman tivesse algun JJ, poderia dar trabalho. E a idade vai pesar na hora de defender as entradas de quedas de um cara maior e mais novo.

Lesnar vencer - infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Coleman tivesse algun JJ, poderia dar trabalho. E a idade vai pesar na hora de defender as entradas de quedas de um cara maior e mais novo.

Lesnar vencer - infelizmente.

Não acho que seja uma pena se o Lesnar vencer.

O pessoal pega no pé dele por vir do Pro Wrestling e já surgir como um grande nome num cenário onde tanta gente boa rala faz tempo e não tem essa atenção, mas vai ser legal ver uma renovação nos wrestler presentes no cenário, porque os de hoje são os 10 anos atrás, ainda em atividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que seja uma pena se o Lesnar vencer.

O pessoal pega no pé dele por vir do Pro Wrestling e já surgir como um grande nome num cenário onde tanta gente boa rala faz tempo e não tem essa atenção, mas vai ser legal ver uma renovação nos wrestler presentes no cenário, porque os de hoje são os 10 anos atrás, ainda em atividade.

Acho q o problema não é só a questão da injustiça com outros lutadores. O problema é que acaba caindo muito o nível do esporte quando lutadores sem noção nenhuma dos conhecimentos essenciais ao MMA entram em cena.

Tudo bem, o cara pode ser excepcional em um fundamento, mas hoje em dia, com a evolução q o esporte alcançou, não basta se valer disso para fazer um "intensivão" em um curtissimo espaço de tempo (comparativamente) nos outros fundamentos e achar q tem chance de bater de igual pra igual com os verdadeiros profissionais do esporte, que já vem apurando a combinação de estilos a muito tempo.

O que acontece é que o cara pode conseguir algumas vitórias rápidas e empolgantes, fazer um hype durante algum tempo, mas, fora alguma eventualidade, toda a vez q pegar alguém de nível vai ser finalizado de uma forma ridícula, ou seja, será sempre um atleta inconsistente, porque tem grandes buracos no seu jogo.

Acho extremamente frustrante assistir uma luta esperando um embate de técnicas apuradas, um jogo de xadrez e de repente a luta acabar subitamente com algum golpe cretino q o lutador não soube defender a tempo pq não tem esse reflexo condicionado. Qual a graça de torcer pra alguém assim?

Editado por toatoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o problema não é só a questão da injustiça com outros lutadores. O problema é que acaba caindo muito o nível do esporte quando lutadores sem noção nenhuma dos conhecimentos essenciais ao MMA entram em cena.

Tudo bem, o cara pode ser excepcional em um fundamento, mas hoje em dia, com a evolução q o esporte alcançou, não basta se valer disso para fazer um "intensivão" em um curtissimo espaço de tempo (comparativamente) nos outros fundamentos e achar q tem chance de bater de igual pra igual com os verdadeiros profissionais do esporte, que já vem apurando a combinação de estilos a muito tempo.

O que acontece é que o cara pode conseguir algumas vitórias rápidas e empolgantes, fazer um hype durante algum tempo, mas, fora alguma eventualidade, toda a vez q pegar alguém de nível vai ser finalizado de uma forma ridícula, ou seja, será sempre um atleta inconsistente, porque tem grandes buracos no seu jogo.

Acho extremamente frustrante assistir uma luta esperando um embate de técnicas apuradas, um jogo de xadrez e de repente a luta acabar subitamente com algum golpe cretino q o lutador não soube defender a tempo pq não tem esse reflexo condicionado. Qual a graça de torcer pra alguém assim?

Não é bem assim. Se for olhar, o Cro Cop é inconsistente no solo e é (foi?) um grande lutador, assim como o Barnett é perigosíssimo no solo, mas tende a se dar mal na trocação. As lutas que perdeu foram para quem trocava melhor do que ele.

O próprio Coleman,(assim como outros wrestlers de sua geração, como Kerr, Frye e Randleman)no auge, tinha "somente" o seu wrestling, e se cansou de atropelar lutadores que no papel eram muito melhores que ele, sabendo de tudo um pouco e não tendo "buracos no seu jogo'. Só que na hora do vamos ver, o Coleman punha pra baixo, descia a marreta, e não tinha para ninguém. O jogo do Coleman era manjadíssimo, teoricamente era "só" dar um triângulo ou um arm-lock da guarda nele que resolvia o problema, mas quem conseguia fazer isso? Foi somente em 2001, 5 anos depois do "Hammer" estrear com o seu "jogo limitado" que o Minotauro, que é muito acima da média, conseguiu finaliza-lo. O segundo, e até agora, último, foi o Fedor.

Voltando ao Lesnar. Ele foi finalizado, mas não por um pangaré qualquer, mas por um cara que sabe muito jiu Jitsu, e não antes de dar um puta calor nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso