Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Minotauro vs Roger Gracie

Recommended Posts

acho que para um cara de 100 kgs...cortar 7 kgs não é tanta coisa, acho que o mais importante nisso td é a reidratação, ele fazendo td certinho consegue recuperar o peso todo.

Considerando que caras como o Forrest Griffin chegam a pesar 110kg quanto não estão em treino, 7kg é mole. É só contratar alguém que entenda disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do roger 'e que 'e muito ruim na troca'cao e muito fraco fisicamente para a categoria de pesados

se ele conseguir desenvolver no chao ele sobra,de longe mais tecnico do que o minota mas o minoita nao seria burro de aceitar o jogo no solo e ia manter a luta em p'e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No JJ e submission o Roger finalizaria o Minotauro, acredito que até com certa facilidade. No MMA atualmente ele perderia porque o Minotauro manteria a luta em pé. Agora, se fosse tentar fazer graça no chão podia se complicar um pouco. Mas essas conjecturas de lutas do Roger contra tops são meio sem noção no momento. Quanto ao peso, pelo que o Kikuta falou no blog (e isso ele deve ter ouvido do Renzo e do Roger), o Gracie vai lutar até 93kg.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta interessante. O Minotauro passou um sufoco com o Werdun, quando a luta foi pro chão, não arrumou nada.

Claro que o Minota é muito mais experiente, um campeão no MMA e etc... Porém não vejo como o Minota finalizar o Roger, talvez a melhor estrtatégia fosse ficar em pé mesmo, buscar um nocaute, ou talvez no ground n Pound.

Agora se esse combate fosse parar no chão, a coisa poderia se complicar bastante pro Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

No chão sou mais o Roger na trocação sou mais Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

No MMA Minotauro vence o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Considerando que caras como o Forrest Griffin chegam a pesar 110kg quanto não estão em treino, 7kg é mole. É só contratar alguém que entenda disso.

Exato. Se o Gesias que é leve ganha 12kg entre a pesagem e a luta, um cara de 100kg ganha muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria uma luta interessante. O Minotauro passou um sufoco com o Werdun, quando a luta foi pro chão, não arrumou nada.

Claro que o Minota é muito mais experiente, um campeão no MMA e etc... Porém não vejo como o Minota finalizar o Roger, talvez a melhor estrtatégia fosse ficar em pé mesmo, buscar um nocaute, ou talvez no ground n Pound.

Agora se esse combate fosse parar no chão, a coisa poderia se complicar bastante pro Minotauro.

Poderia sim, mas tenho aqui minhas dúvidas, se ela fosse desenvolvida no chão, com o Minota na guarda do Roger e valendo cotovelada e soco na cara.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que nao venceria nem o MINOTA, nem o SAKU ( na TATAME nova ele diz que quer lutar com o japa, leu isso RICKSON ? )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá prp Roger não...hj não...quem sabe mais pra frente..daqui uns anos...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o peso influencie tanto no caso do Roger, como grappler ele não precisara tanto de força fisica. O CC é mais baixo e na epoca do Pride lutava com 97kg e isso nunca foi um problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RoboJitsu

Com o Jiu-jitsu do Roger, não da pra ninguem no chão atualmente no MMA, só fazer o mesmo trabalho que ele fez na ultima luta que leva com sobra..

O grande problema são os round. Sem limite de tempo e sem rounds roger levaria facil, agora com rounds fica um pouco mais dificil, mesmo assim da Roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que nao venceria nem o MINOTA, nem o SAKU ( na TATAME nova ele diz que quer lutar com o japa, leu isso RICKSON ? )

Qé isso observador. O Saku novo de novo já teria dificuldade. Que dirá agora, velho e acabado. Diferença de peso, força, envergadura e - no chão - de técnica.

O Roger, no JJ, é muito mais que Royler, Renzo e, principalmente, Royce. E o Saku perdeu a última do Royce (meio injusto, mas...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

não coloque o carro na frente dos bois ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minota nao disputaria jiu-jitsu com ele, venceria na trocacao e experiencia, ms se fosse pro chao, msm sendo top teria graves problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso