Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Minotauro vs Roger Gracie

Recommended Posts

tirando as lutas do fedor, as unicas lutas que minotauro passou sufoco, foi contra bons lutadores de chão , ricco rodrigues , baby face , na trocação acho que contra o 49 foi casca tambem, seria um bom teste para o clã dos gracie, mas minotauro leva sem duvidas, acho que roger ia ser nocauteado, finalizado jamais

to falando de mma , não JJ nem submission

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minota por ser mto mais experiente no mma e por ser superior em cima...

+ queixo inquebravel

Editado por freeshelby67

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sufoco aonde?Pelo que me lembro ele quase fez o Werdum apagar numa guilhotina e ainda raspou ele da meia guarda duas vezes...

Reveja a luta, Werdun foi claramente superior no chao...Minota teve seu bons momentos no chao tbm, mas a predominancia foi do Wredun com toda certeza!!!

Acho q a galera ta julgando o Roger erroneamente...Ninguem conhece o jogo dele na real ainda, ele tratorizou suas 2 unicas lutas, sem margens p erros...como apontar defeitos a partir dai??? O cara eh monstro no chao, envergadura legal...

Dependendo da forma com que conduzira seus treinos de MMA, sera top sim...Imagina o Roger com um wrestling forte e um boxe defensivo...nessas condiçoes colocaria grana nele contra o Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger por enquanto não mostrou nada além do que todos sabem que ele tem de sobra, ou seja, um chão afiadíssimo...Mas ainda tenho curiosidade de ver ele lutando com alguem que defenda bem queda e comece a bater forte em pé...aí eu quero ver a técnica de MMA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso