OBSERVADOR

Kron Gracie ganha a faixa preta

Recommended Posts

Convidado bobcharlton
Como eu disse, prever uma possível carreira do Kron no MMA (que eu acredito ocorreá no futuro até porque ele já declarou que quer fazer isso) é coisa pra vidente, como eu não sou vidente (infelizmente, já que isso me ajudaria bastante na vida cotidiana e no trabalho, além de me fazer rico) só posso fazer projeções em relação à carreira dele como faixa preta. Nessa, a julgar pelo background que o moleque carrega (51 finalizações nas últimas lutas, campeão na roxa e marrom) tem tudo pra ser espetacular.

Abraços

Vc acha que a carreira dele no jj tem tudo pra ser espetacular

Eu acho que no mma tem tudo pra ser uma M.

Cada um faz as projeções que quer. Só o futuro pra comprovar qualquer uma delas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc acha que a carreira dele no jj tem tudo pra ser espetacular

Eu acho que no mma tem tudo pra ser uma M.

Cada um faz as projeções que quer. Só o futuro pra comprovar qualquer uma delas...

Eu não disse que cada um não pode fazer a projeção que quiser, óbvio que podem. Só disse que em relação ao MMA a conjectura não tem qualquer parâmetro e é digna de vidente (não sei se é seu caso ou sua profissão). Já no JJ a projeção se baseia nos resultados espetaculares que o garoto teve nas faixas que antecedem a preta, então existe um parâmetro palpável para se prever uma carreira futura, embora continue sendo somente uma suposição eu admito.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
xiii cabou o off kane, vc ainda gosta de vale tudo ou tá depressivo?

tua casa vai cair mermao.

espera o sickus vim ai que tu vai ver a sua.

esse joguinho feio do caralho de sempre fica sendo do contra.

tu eh o cara que fala num post que fedor eh rei e no outro xinga o cara so pra naum ir junto com geral.

sempre toma ownada por causa dessas putaria.

sickus vai mete um dossie fudido pra acaba com esse joguinho ridiculo de se do contra.

e depois fala que eu fico fazendo papel neh man?

fica esperanu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

RMSM:

já expliquei em quê eu me baseio... Vc discorda de algo? São 8 itens, até 13h eu terei o maior prazer em discuti-los contigo...

bla bla bla

uhehueheue

quem é sickus, man? tou morrendo de medo desse sickus aí, man...

Quais ownadas, man?

Man, não sei se vc não sabe mas na seção vale-tudo as regras são mais restritas, vc não pode ficar desvirtuando o tópico não, kane... Sério mesmo, é uma dica q te dou... Fica pianinho aí senão já já nego vai te banir pq a seção vale tudo é importante pro portal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
RMSM:

já expliquei em quê eu me baseio... Vc discorda de algo? São 8 itens, até 13h eu terei o maior prazer em discuti-los contigo...

uhehueheue

quem é sickus, man? tou morrendo de medo desse sickus aí, man...

Quais ownadas, man?

Man, não sei se vc não sabe mas na seção vale-tudo as regras são mais restritas, vc não pode ficar desvirtuando o tópico não, kane... Sério mesmo, é uma dica q te dou... Fica pianinho aí senão já já nego vai te banir pq a seção vale tudo é importante pro portal...

foda eh nego desmerece o cara falando que ele eh um NADA sem o cara nem tê lutado na preta.

fica agorando e desejando mau pro cara do nada.

isso eh putaria man.

daki a poko eu meto um leke que ta iniciando o jiu e meto a lasca no cara sem ele te feito uma luta e desvirtuo o topico sendo do contra pra chama atencao.

isso sim que divia se banimento.

olha seus posts. tudo criticano. ate quando gosta do cara eh criticando.

e faiz isso pra chama atencao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RMSM:

já expliquei em quê eu me baseio... Vc discorda de algo? São 8 itens, até 13h eu terei o maior prazer em discuti-los contigo...

uhehueheue

Você leva aqueles itens elencados a sério mesmo? Achei que fosse ironia sua... Mas beleza, sou obrigado a respeitar sua opinião (questão de civilidade) e como não a mudarei e não tenho o tempo extenso que você impôs à discussão (13 horas né? heheheheh) vou ficando por aqui.

OBS: ah, o nick é RVMS, abreviatura do meu nome, e não RMSM.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca

esse garoto bob só fala asneiras. não é a primeira dele.

e como eu ja disse a ele, ele deveria parar de comer doritos e dar uma subidinha no tatame ou ringue para treinar, coisa que garanto que ele nunca fez na vida. daí as besteiras que diz.

o kron tem tudo para ser o melhor do jj em algum tempo. e se for esperto e se dedicar ao crosstraining vai ser top tambem no mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Discutir com as ricksonretes é a coisa mais engraçada do fórum haha :rolleyes:

vamos lá...

foda eh nego desmerece o cara falando que ele eh um NADA sem o cara nem tê lutado na preta.

fica agorando e desejando mau pro cara do nada.

isso eh putaria man.

daki a poko eu meto um leke que ta iniciando o jiu e meto a lasca no cara sem ele te feito uma luta e desvirtuo o topico sendo do contra pra chama atencao.

isso sim que divia se banimento.

olha seus posts. tudo criticano. ate quando gosta do cara eh criticando.

e faiz isso pra chama atencao.

Cara... qdo eu falei q ele era um nada? Qdo eu discuti jiu jitsu aqui? Chamar atenção de qm? De clones iguais vc? Ser do contra? Vc queria o quê? Q nego abrisse tópico sobre um cara de 19 anos do jiu jitsu e fale que ele vai ser uma lenda e vai dominar o mma e eu não vou dar minha opinião? Vc devia tentar entrar num forum de "concordamentos" não num fórum de discussões...

Cara, sério mesmo... Eu não vou cair no seu jogo e ser punido por discutir com clone não cara... Me esquece ou eu vou reportar seu posts, inclusive vc me chamando de "mãe diná do caralh*" no fórum principal.. Sim, eu sei que criar outra acc é tranquilo pra vc...

Você leva aqueles itens elencados a sério mesmo? Achei que fosse ironia sua... Mas beleza, sou obrigado a respeitar sua opinião (questão de civilidade) e como não a mudarei e não tenho o tempo extenso que você impôs à discussão (13 horas né? heheheheh) vou ficando por aqui.

OBS: ah, o nick é RVMS, abreviatura do meu nome, e não RMSM.

Abraços

Não é o tempo pra discutir contigo, é o tempo que ficarei na net...

tb não levo seus argumentos a sério, até pq vc tem poucos...

Abraços...

esse garoto bob só fala asneiras. não é a primeira dele.

e como eu ja disse a ele, ele deveria parar de comer doritos e dar uma subidinha no tatame ou ringue para treinar, coisa que garanto que ele nunca fez na vida. daí as besteiras que diz.

o kron tem tudo para ser o melhor do jj em algum tempo. e se for esperto e se dedicar ao crosstraining vai ser top tambem no mma.

Ei rubens fonseca, me tira uma dúvida... o rickson já tem qtas vitórias agora? umas 520 já neh desde a última vez que vc discutiu comigo...

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho

naum man.

foda que aki eh um topico de elogio pro leke que tem mais de 50 finalizaçaos na carreira, pego a preta AGORA e xega um cara pra esculhamba o cara do nada dizendo que el vai ser nada e o caralho.

desvirtua o topico falando babaquice so pra xama atencao e quando alguem fala na sua lata tu reclama.

olha a galera de gente que ta reclamano man?????????????

so sou eu?

o leke tem 19 anos. aki eh topico pra da apoio e naum pra um cara que tem 23 anos e nunca entro em um ringue o tatame fica falando porra do cara.

vai subi na porra pra sabe como eh man.

ja me viu falando mal de alguem do thai aki? e nunca vai ve pq eu do valor ao cara que vai la e mete a cara no tapa man.

tu ele leke de predio e fala as coisa sem nem sabe so pra xama atencao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Edit: ok ricksonretes, my time is over. Espero que não me xinguem mto na minha ausência hahaha

Amanhã volto pra vê como ficou a coisa...

divirtam-se 'pq ao menos eu si divirto'!

Abraços.

naum man.

foda que aki eh um topico de elogio pro leke

É mesmo... Quem definiu isso? Deviam ter escrito: tópico de elogios pro kron...

que tem mais de 50 finalizaçaos na carreira, pego a preta AGORA e xega um cara pra esculhamba o cara do nada dizendo que el vai ser nada e o caralho.

Dá um quote aonde eu falei mal do jiu jitsu dele or shut the fuck up. Me restrinjo a sua possível carreira no mma e mesmo assim nunca esculhambei ele... Dê outro quote aonde eu esculhambei ele... Enqto houver negos como o rubens e outros que acham que ele vai ser lenda por ser filho do rickson eu estarei aqui pra discutir, civilizadamente. Pq? Pq eu gosto de discutir com os ricksonretes...

desvirtua o topico falando babaquice so pra xama atencao e quando alguem fala na sua lata tu reclama.

olha a galera de gente que ta reclamano man?????????????

so sou eu?

Cara, vc não acha que eu sei que mta gente vai ficar puta da vida pq eu tou criticando o filho do samurai? hahaha... Eu tou mto preocupado com isso... Agora vc é um clone, por isso só falei contigo... Eu conheço essa galerinha de vários outros tópicos sobre o rickson...

o leke tem 19 anos. aki eh topico pra da apoio e naum pra um cara que tem 23 anos e nunca entro em um ringue o tatame fica falando porra do cara.

vai subi na porra pra sabe como eh man.

É mesmo? Só pq não pratico jiu jitsu nunca fiz nenhuma arte marcial? LOL... Eu só não gosto de nego querer pagar de fodão falando q treina nisso ou aquilo ou é filho do marcola, ou é rico, etc... A internet é como papel higiênico... aceita qualquer bosta...

ja me viu falando mal de alguem do thai aki? e nunca vai ve pq eu do valor ao cara que vai la e mete a cara no tapa man.

tu ele leke de predio e fala as coisa sem nem sabe so pra xama atencao.

Ei mano, vc treina em ql academia em SP? Tenho vários amigos de sp, até pq morei aí vários anos... É thai que vc treina mesmo? Já que vc gosta de dizer tudo que faz e querer ser o fodão, tem como dizer seu nome? Só pra conferir? :rolleyes:

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rubens Fonseca

eu nao entendo duas coisas:

1 - porque tem varias pessoas que nao gostam do rickson. ele nunca disse que venceu 430 lutas de mma moderno. então nao podem dizer que ele mentiu. ele venceu 430 lutas no geral, considerando ai jj, sambo, mma moderno (pride no inicio), vale-tudo dos anos 80, seja em lutas para publico como contra o rei zulu, ou lutas com portas de academia fechada, lutas na rua, na praia, entre outras. ele venceu todas as lutas desde que pegou a preta, seja no pano ou no vale-tudo. venceu todas, não tem uma derrota sequer e isso e fato, não é invenção ou mentira. mas no mma moderno, todos sabem que o rickson fez 11 lutas e diga-se de passagem venceu todas as 11 lutas por finalização. quando dizem que ele se escondeu atras da bolsa contra o saku, baseado em que dizem isso? ele é o maior do jj em todos os tempos, invicto em mais de 430 lutas (de varias modalidades, antes que digam besteiras), a bolsa é alta mesmo. se não pagarem ele não luta, ou algum lutador luta de graça? no mais, se saisse rickson vs saku, apostaria minhas fichas facilmente numa finalização do samurai brasileiro (que sempre foi muito melhor que o royce, também guerreiro e que venceu o saku na ultima luta). mas o rickson e de uma outra epoca e de certa forma isso fez com que ele mantivesse uma mentalidade que hoje naofunciona mais no mma, que é de estilo contra estilo. nessa base, os gracie ja provaram ao mundo que o melhor estilo, o superior do ponto de vista puro, é o jj. mas com o crosstraining isso nao e mais suficiente e infelizmente o rickson nao acompanhou essa mudança de mentalidade. so espero que isso nao influencie de forma negativo o kron caso ele se aventure pelo mma. no mais, rickson esta invicto em varias modalidades, é o maior do jj em todos os tempos, sendo que no mma moderno ele nao se destacou muito simplesmente porque não fez muitas lutas nessa modalidade (apenas 11, mas venceu as 11 por finalização, so lembrando). se ele fizesse mais lutas com nomes de mais peso, talvez tivesse perdido algumas lutas, o que nao seria demerito algum, ja que a derrota faz parte e o bom lutador sempre aprende com ela e segue em frente. claro que hoje em dia ele dificilmente conseguiria algo contra tops do seu peso, devido a idade avançada e também por nao ter aderido ao crosstraining. rickson é uma lenda das lutas de uma forma geral e do jj em particular é o maior nome de todos os tempos. no mma moderno simplesmente não contribuiu muito pois fez poucas lutas. mas não fez feio de qualquer forma, ja que no que lutou de mma moderno finalizou tudo. nao tem motivo para polemica aqui.

2 - mesmo que alguem tenha desavenças pessoais com o rickson, porque transferir isso para o garoto kron? o que ele tem a ver com isso? e como alguem vai dizer que ele nao vai ser nada no mma se nunca viu ele lutando mma (ate porque ele nunca lutou isso ate agora)? se o cara tem um chao fenomenal e isso o garoto tem, ele tem meio caminho andado no mma. o resto vai depender dele ser esperto e se dedicar tambem ao cross training como disse antes. se ele fizer isso,porque nao se sairia bem, levando emconta o talento que tem? se vai ser ou nao um grande campeao de mma e outra historia mas ele tem o potencial sim para figurar entre os tops se tiver a mente mais aberta que a do pai (que como disse, é um homem de outra geração) e treinar com o mesmo afinco tambem outras modalidades importantes para o mma moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
Edit: ok ricksonretes, my time is over. Espero que não me xinguem mto na minha ausência hahaha

Amanhã volto pra vê como ficou a coisa...

divirtam-se 'pq ao menos eu si divirto'!

Abraços.

É mesmo... Quem definiu isso? Deviam ter escrito: tópico de elogios pro kron...

Dá um quote aonde eu falei mal do jiu jitsu dele or shut the fuck up. Me restrinjo a sua possível carreira no mma e mesmo assim nunca esculhambei ele... Dê outro quote aonde eu esculhambei ele... Enqto houver negos como o rubens e outros que acham que ele vai ser lenda por ser filho do rickson eu estarei aqui pra discutir, civilizadamente. Pq? Pq eu gosto de discutir com os ricksonretes...

Cara, vc não acha que eu sei que mta gente vai ficar puta da vida pq eu tou criticando o filho do samurai? hahaha... Eu tou mto preocupado com isso... Agora vc é um clone, por isso só falei contigo... Eu conheço essa galerinha de vários outros tópicos sobre o rickson...

É mesmo? Só pq não pratico jiu jitsu nunca fiz nenhuma arte marcial? LOL... Eu só não gosto de nego querer pagar de fodão falando q treina nisso ou aquilo ou é filho do marcola, ou é rico, etc... A internet é como papel higiênico... aceita qualquer bosta...

Ei mano, vc treina em ql academia em SP? Tenho vários amigos de sp, até pq morei aí vários anos... É thai que vc treina mesmo? Já que vc gosta de dizer tudo que faz e querer ser o fodão, tem como dizer seu nome? Só pra conferir? book1

larga de falar merda man.

tu falo merda pra caralho e naum assume isso ate agora. puta que pariu.

ai tu vem com uma conversa mole falando merda pra aparece e agora naum aguento pq te comeram aki no topico e tu fiko perdido sem te o que fala so esculhambano a gente.

ja viu que tu falo mal e esculhambo todo mundo que naum concordo com tu?

mando que o cara ai naum tem argumento que eu so clone que o otro naum sabe o que fala.

man so pra te manda a real. jj naum eh mma.

eh a merma merda que o mike tyson fize um filho e ele vira um boxer fodaum e eu chega no topico e fala:

"ele naum vai da certo no mma" ele naum vai ser porra nenhuma. naum tem corpo pra isso.

e sobre meu nome e academia to ligado qual eh a tua mais nessa naum caio mermao. tu eh daqueles mane que procuram sabe nome e academia e depois vaum na porra do prof inveta bagulho de pitboy e o caralho. ja me fudi com essa manzada uma veiz e nessa naum caio de novo.

pia que naum sobe em ringue so sabe manda trote e faze caveira dos otro. :rolleyes:

mais procura os colega do drew que ele vai sabe te fala.

tu eh encrequero man. ta no teu sangue. tu so sabe faze isso.

amanha romarinho filho do romario vai vira profissional no FUTEBOL etu vai fala : "naum preta pra mma" naum vai ser nada no mma".

AieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueiehAieueieh

bye pia.

aproveta e vai la no ringue do cara da barra que tu correu.

fala de quem luta pra caralho eh facil mais subi no ringue eh pra pokos mermao.

atrais do teclado qualque um eh homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao entendo duas coisas:

1 - porque tem varias pessoas que nao gostam do rickson. ele nunca disse que venceu 430 lutas de mma moderno. então nao podem dizer que ele mentiu. ele venceu 430 lutas no geral, considerando ai jj, sambo, mma moderno (pride no inicio), vale-tudo dos anos 80, seja em lutas para publico como contra o rei zulu, ou lutas com portas de academia fechada, lutas na rua, na praia, entre outras. ele venceu todas as lutas desde que pegou a preta, seja no pano ou no vale-tudo. venceu todas, não tem uma derrota sequer e isso e fato, não é invenção ou mentira. mas no mma moderno, todos sabem que o rickson fez 11 lutas e diga-se de passagem venceu todas as 11 lutas por finalização. quando dizem que ele se escondeu atras da bolsa contra o saku, baseado em que dizem isso? ele é o maior do jj em todos os tempos, invicto em mais de 430 lutas (de varias modalidades, antes que digam besteiras), a bolsa é alta mesmo. se não pagarem ele não luta, ou algum lutador luta de graça? no mais, se saisse rickson vs saku, apostaria minhas fichas facilmente numa finalização do samurai brasileiro (que sempre foi muito melhor que o royce, também guerreiro e que venceu o saku na ultima luta). mas o rickson e de uma outra epoca e de certa forma isso fez com que ele mantivesse uma mentalidade que hoje naofunciona mais no mma, que é de estilo contra estilo. nessa base, os gracie ja provaram ao mundo que o melhor estilo, o superior do ponto de vista puro, é o jj. mas com o crosstraining isso nao e mais suficiente e infelizmente o rickson nao acompanhou essa mudança de mentalidade. so espero que isso nao influencie de forma negativo o kron caso ele se aventure pelo mma. no mais, rickson esta invicto em varias modalidades, é o maior do jj em todos os tempos, sendo que no mma moderno ele nao se destacou muito simplesmente porque não fez muitas lutas nessa modalidade (apenas 11, mas venceu as 11 por finalização, so lembrando). se ele fizesse mais lutas com nomes de mais peso, talvez tivesse perdido algumas lutas, o que nao seria demerito algum, ja que a derrota faz parte e o bom lutador sempre aprende com ela e segue em frente. claro que hoje em dia ele dificilmente conseguiria algo contra tops do seu peso, devido a idade avançada e também por nao ter aderido ao crosstraining. rickson é uma lenda das lutas de uma forma geral e do jj em particular é o maior nome de todos os tempos. no mma moderno simplesmente não contribuiu muito pois fez poucas lutas. mas não fez feio de qualquer forma, ja que no que lutou de mma moderno finalizou tudo. nao tem motivo para polemica aqui.

2 - mesmo que alguem tenha desavenças pessoais com o rickson, porque transferir isso para o garoto kron? o que ele tem a ver com isso? e como alguem vai dizer que ele nao vai ser nada no mma se nunca viu ele lutando mma (ate porque ele nunca lutou isso ate agora)? se o cara tem um chao fenomenal e isso o garoto tem, ele tem meio caminho andado no mma. o resto vai depender dele ser esperto e se dedicar tambem ao cross training como disse antes. se ele fizer isso,porque nao se sairia bem, levando emconta o talento que tem? se vai ser ou nao um grande campeao de mma e outra historia mas ele tem o potencial sim para figurar entre os tops se tiver a mente mais aberta que a do pai (que como disse, é um homem de outra geração) e treinar com o mesmo afinco tambem outras modalidades importantes para o mma moderno.

Gostei do que você escreveu meu camara..e mais ou menos por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
eu nao entendo duas coisas:

1 - porque tem varias pessoas que nao gostam do rickson. ele nunca disse que venceu 430 lutas de mma moderno. então nao podem dizer que ele mentiu. ele venceu 430 lutas no geral, considerando ai jj, sambo, mma moderno (pride no inicio), vale-tudo dos anos 80, seja em lutas para publico como contra o rei zulu, ou lutas com portas de academia fechada, lutas na rua, na praia, entre outras. ele venceu todas as lutas desde que pegou a preta, seja no pano ou no vale-tudo. venceu todas, não tem uma derrota sequer e isso e fato, não é invenção ou mentira. mas no mma moderno, todos sabem que o rickson fez 11 lutas e diga-se de passagem venceu todas as 11 lutas por finalização. quando dizem que ele se escondeu atras da bolsa contra o saku, baseado em que dizem isso? ele é o maior do jj em todos os tempos, invicto em mais de 430 lutas (de varias modalidades, antes que digam besteiras), a bolsa é alta mesmo. se não pagarem ele não luta, ou algum lutador luta de graça? no mais, se saisse rickson vs saku, apostaria minhas fichas facilmente numa finalização do samurai brasileiro (que sempre foi muito melhor que o royce, também guerreiro e que venceu o saku na ultima luta). mas o rickson e de uma outra epoca e de certa forma isso fez com que ele mantivesse uma mentalidade que hoje naofunciona mais no mma, que é de estilo contra estilo. nessa base, os gracie ja provaram ao mundo que o melhor estilo, o superior do ponto de vista puro, é o jj. mas com o crosstraining isso nao e mais suficiente e infelizmente o rickson nao acompanhou essa mudança de mentalidade. so espero que isso nao influencie de forma negativo o kron caso ele se aventure pelo mma. no mais, rickson esta invicto em varias modalidades, é o maior do jj em todos os tempos, sendo que no mma moderno ele nao se destacou muito simplesmente porque não fez muitas lutas nessa modalidade (apenas 11, mas venceu as 11 por finalização, so lembrando). se ele fizesse mais lutas com nomes de mais peso, talvez tivesse perdido algumas lutas, o que nao seria demerito algum, ja que a derrota faz parte e o bom lutador sempre aprende com ela e segue em frente. claro que hoje em dia ele dificilmente conseguiria algo contra tops do seu peso, devido a idade avançada e também por nao ter aderido ao crosstraining. rickson é uma lenda das lutas de uma forma geral e do jj em particular é o maior nome de todos os tempos. no mma moderno simplesmente não contribuiu muito pois fez poucas lutas. mas não fez feio de qualquer forma, ja que no que lutou de mma moderno finalizou tudo. nao tem motivo para polemica aqui.

2 - mesmo que alguem tenha desavenças pessoais com o rickson, porque transferir isso para o garoto kron? o que ele tem a ver com isso? e como alguem vai dizer que ele nao vai ser nada no mma se nunca viu ele lutando mma (ate porque ele nunca lutou isso ate agora)? se o cara tem um chao fenomenal e isso o garoto tem, ele tem meio caminho andado no mma. o resto vai depender dele ser esperto e se dedicar tambem ao cross training como disse antes. se ele fizer isso,porque nao se sairia bem, levando emconta o talento que tem? se vai ser ou nao um grande campeao de mma e outra historia mas ele tem o potencial sim para figurar entre os tops se tiver a mente mais aberta que a do pai (que como disse, é um homem de outra geração) e treinar com o mesmo afinco tambem outras modalidades importantes para o mma moderno.

nem perdi o meu tempo lendo tudo pq de cara tu deu mole. o rickson perdeu uma luta de sambo quando já era preta e portanto mentiu. ou seja, perdeu a credibilidade. quanto ao MMA moderno, quando ele lutava já existiam lutadores de nivel bem maior do que os caras que ele enfrentou, muitos desafiaram ele e ele não quis. mark kerr, coleman, marco ruas e bas rutten dos que me lembro. ok, o cara queria milhões, tinha nome etc. o problema é que, ao mesmo tempo em que se recusava a lutar por bolsas "pequenas", ele afirmava que era o melhor, que os outros não tinham técnica e que lutava de graça, pela honra, dentro da academia. ou seja, de novo o discurso não condizia com a realidade, era tudo balela, tudo mentira. o Ruas chegou a dizer que abria mão de bolsa e o caralho, que o rickson lutasse com ele pela honra e o caralho ("honrando" assim o que falava na mídia) e o Rickson respondia menosprezando as qualidades tecnicas do Marco (eu acho que o Rickson ganhava essa luta!). ou seja mais uma vez, tudo balela! teu discurso é furado, man.

e o Kron não vai ser o melhor do jiu-jítsu. o Roger desde mais novo tem uma tecnica muito superior a ele. e, pra quem fala que o Roger perdeu na preta pro pé de pano, digo uma coisa: o Pé de Pano e o Margarida foram dois caras que meio que se perderam na carreira ainda no jiu-jitsu. os caras eram fenomenos, muito, mas muito mais que um Galvão da vida, só que se perderam. o Pé que derrotou o faixa preta (iniciante) Roger era um fenomeno que finalizava os outros pretas tudo em menos de cinco minutos! aquele Pé tinha um nível que o galvão ainda não chegou perto, eis a diferença.

basta analisar o jogo do Kron e o do Roger (que seja o Roger antigo). o Roger tem muito mais ajuste, muito mais pressão, muito mais equilibrio, melhores quedas e, principalmente, sempre teve um jogo praticamente sem brechas. vou dizer uma coisa: o Kron dá muito espaço (ainda) pros oponentes, o Roger mal te dá um milimetro para trabalhar. encontrar uma brecha minima que seja no jogo do Roger é uma tarefa herculea e, em geral, quando voce acha, ele recupera em seguida o espaço que te deu.

Kron vai ser top, mas não o numero 1 de todos os pesos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que os defensores do Rickson deveriam formar um fórum próprio para idolatrar toda a família!!!!!!!!!

Rickson´s Fórum, lá vcs poderiam idolatrar seu ídolo sem serem contrariados, poderiam falar que o neto do Rickson vai ser o melhor lutador de MMA de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKK, dá pena desses caras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora