Entre para seguir isso  
OBSERVADOR

Kron - 40 lutas, 40 finalizações - filho de peixe ...

Recommended Posts

essa lenda de invencivel só é prejudicial

e se o pai estiver colocando isso na cabeça dele (as 400 lutas e tal) e até evitando que ele se gradue na preta pra não pegar feras a tal da invencibilidade é doença gravissima

quando perder , e vai perder em algum momento, entra em parafuso

Eu tenho a impressão que o próprio Rickson não deve colocar isso na cabeça do moleque, assim como o Kron não deve pensar nesse mito que os fãs criam, isso para mim é mais babação de ovo de fã que quer ver um novo Rickson.

Na época do mundial da roxa quando o moleque se sobressaiu perguntaram para o Rickson o que ele achava, o cara foi bem direto e seco, falou algo como que não era para o Kron se gabar disso e ainda tinha muito a evoluir, não lembro exatamente das palavras mas queria dizer isso.

Agora o lance das 400 lutas, ai já é com o próprio Rickson.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai sempre carregar o ônus e o bônus de ser um Gracie - e o filho do Rickson em particular. Enquanto o nome da família for referência no meio das lutas. Feliz ou infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Se ele fosse esse fenômeno todo o rickson já tinha dado a preta pra ele vê a jurupoca piá...

No mma é sem futuro, falo isso com toda certeza pelo pensamento antiquado do pai dele e de praticamente todos os gracies...

com a filosofia deles não dá pra ser top mais nunca...

Edit: Sem querer ser chato e já sendo, isso neh segundona não? :lol:

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao me engano teve uma luta que o kron venceu por pontos e que inclusive houve uma grande polemina porque parece que na verdade era pra ele ter perdido e houve um erro do juiz,se nao me falha a memoria contra um tal de bil cooper,vou procurar direito isso

achei,minha memoria pra essas besteiras 'e coisa de outro mundo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
se nao me engano teve uma luta que o kron venceu por pontos e que inclusive houve uma grande polemina porque parece que na verdade era pra ele ter perdido e houve um erro do juiz,se nao me falha a memoria contra um tal de bil cooper,vou procurar direito isso

achei,minha memoria pra essas besteiras 'e coisa de outro mundo hehe

xiiiii...

Era torneio de sambo e ele não sabia as regras? :lol:

brincadeirinha, não me esfolem, fans do rickson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema foi que o juiz considerou uma queda no final que ninguem consideraria e com isso o kron venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele fosse esse fenômeno todo o rickson já tinha dado a preta pra ele vê a jurupoca piá...

No mma é sem futuro, falo isso com toda certeza pelo pensamento antiquado do pai dele e de praticamente todos os gracies...

com a filosofia deles não dá pra ser top mais nunca...

Edit: Sem querer ser chato e já sendo, isso neh segundona não? :lol:

fazer o que ele tem feito na marrom não é coisa de fenomeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
fazer o que ele tem feito na marrom não é coisa de fenomeno?

se é não sei, mas se for dá a preta pra ele... Ou ele não merece?

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Seria o Bil Cooper para o Kron o mesmo que o Jacaré para o Roger?

Vai saber..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se é não sei, mas se for dá a preta pra ele... Ou ele não merece?

Cada professor tem um critério, tem faixa preta por aí q parece q fez supletivo, não sabe nem dar um rolamento direito. Se o Rickson, que é apontado pelos próprios membros da família como mais técnico e treina com ele todo dia não acha que o moleque tá pronto, quem é que vai discordar?

Só pra lembrar, o Rickson tinha um filho, o Rockson, que competiu nas faixas azul e roxa até falecer tragicamente, cada luta dele todos os reporteres do evento ficavam em cima, deixavam de ver as lutas de preta pra ver a luta do moleque, que nunca lidou bem com essa pressão toda em torno dele.

Acho que o Rickson tá querendo preservar o Kron, e tá mais do q certo, ele já disse q faixa preta só no ano q vem, o moleke é novo, vai ter tempo de sobra pra lutar com todos os tops q tem por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma esse video postado pelo Buda já alteraria o título desse tópico por que ele "venceu" por pontos e são 40 lutas e 39 finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de LENDA prejudica mesmo. Não sei se a galera se lembra, mas quando o falecido Rockson perdeu em um mundial ele ficou muito mal, chorou muito abraçado com o pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Cada professor tem um critério, tem faixa preta por aí q parece q fez supletivo, não sabe nem dar um rolamento direito. Se o Rickson, que é apontado pelos próprios membros da família como mais técnico e treina com ele todo dia não acha que o moleque tá pronto, quem é que vai discordar?

Só pra lembrar, o Rickson tinha um filho, o Rockson, que competiu nas faixas azul e roxa até falecer tragicamente, cada luta dele todos os reporteres do evento ficavam em cima, deixavam de ver as lutas de preta pra ver a luta do moleque, que nunca lidou bem com essa pressão toda em torno dele.

Acho que o Rickson tá querendo preservar o Kron, e tá mais do q certo, ele já disse q faixa preta só no ano q vem, o moleke é novo, vai ter tempo de sobra pra lutar com todos os tops q tem por aí.

esse eh meu argumento, se o rickson que é o rickson não acha que ele tá pronto pq nego vem aqui falar que ele vai ser mito, etc...

falam até nele no mma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso