Entre para seguir isso  
OBSERVADOR

Kron - 40 lutas, 40 finalizações - filho de peixe ...

Recommended Posts

materia:

O lutador de Jiu-Jitsu Kron Gracieconquistou novamente o Campeonato Pan Americano, completando assim uma sequencia de 40 lutas e 40 finalizacoes.

Essa sequencia de vitorias vem desde a categoria Faixa Roxa e vem sempre disputando na categoria Medio e Absoluto nos Campeonatos mais importantes como o Pan Americano e o Mundial de Jiu-Jitsu. A participacao do Kron neste Pan foi altamente fantastico fazendo 3 lutas no seu peso e 4 lutas no absoluto, finalizando todas as lutas em menos de 4 minutos de luta.

Considerado altamente tecnico e finalizador, o Kron vem chamando atencao nao por ser filho de Rickson Gracie mas porque vem finalizando todos os seus adversarios e deixando a pergunta de ‘ ate aonde o Kron conseguira manter essa superioridade em relacao aos seus adversarios’.

E agora apos o termino do Pan, o proximo alvo do Kron sera no Campeonato organizado pela JJFJ, o Rickson Gracie Cup - International Jiu-Jitsu, cujo a data esta marcado para o dia 05 de Maio em Hamamatsu Arena.

Nesse Campeonato o proprio Rickson Gracie estara presente nao so como tecnico do Kron, mas principalmente como o Presidente da JJFJ para receber todos os competidores e publico presente ao campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem futuro mesmo..mas tb..pai e professor Rickson Gracie..

e pra muitos que diziam que os Gracie estavam acabados...que so viviam de passado..

ta ae..depois do Roger..mais um ae fazendo bunito...e com certeza fara mais..

daki uns 3, 4 anos...espero ve-lo no Mma..expectativa total..e grande promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando será que ele pega a faixa preta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse tipo de coisa que acaba com a tranquilidade do cara... ele tá com uma excelente trajetória, ganhando tudo que disputa nas faixas roxa e marrom, fazendo uma ótima "preparação" pra pegar a faixa preta na hora certa. Mas aí começam a contar quantas lutas ele venceu, começam a fazer comparações, começam a contabilizar quanto tempo ele ficará invicto, etc... e aí quando vier a primeira derrota, vai ser o maior "carnaval". Pois ele vai perder mais cedo ou mais tarde, isso é uma coisa que qualquer pessoa pode prever... o cara lutando no peso médio, e sempre se aventurando no absoluto (o que é um grande mérito pra ele), mais cedo ou mais tarde vai perder. O problema é que quando esse dia chegar, vai ter aqueles que vão dizer "eu sabia que ele nao era invencível", porém esse invencibilidade é uma coisa que vai ter fim mais cedo ou mais tarde, não tem como achar que ele vai ganhar sempre, chegará uma hora que ele vai sofrer sua primeira derrota... e isso é uma coisa natural, todo atleta que compete regularmente acaba passando por isso (pelo amor de Deus ninguem venha me falar em Rickson).

Em resumo, to querendo dizer que ele tá numa fase excelente, mas quando vier a derrota, isso tem que ser encarado com uma coisa perfeitamente normal... todo atleta de alto nivel que tá sempre lutando acaba sofrendo derrotas, por poucas que sejam, e com o Kron nao vai ser diferente. Temos vários exemplos disso, Jacaré, Roger, Margarida, Xande... todos atletas top, mas que vez por outra sofrem derrota, e isso pra citar apenas os atletas que tem lutado nos ultimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele continue lutando bem e que vá um dia pro mma.. treinando bastante quedas e trocação tbm...

quem sabe ele e o Roger se tornem top no mma... pq os gracies ainda n tem ltadores top no mma atual, nenhum com hance de cinturoes como dream e ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou todo Lamenha..

o pessoal faz uma pressão ue não devia acontecer..

acredito que o Rickson esteja segurando o garoto, na preta a cnversa é outra, pra mim o Kron não passaria pelo Marcelinho, Galvão... na preta a conversa é outra.. mais o moleque ta no caminho certo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Aí vai a minha opinião...não estou buscando polêmicas ou coisas assim ,

Mas para mim ... GRACIE = TOP MUNDO no JIU JITSU !!!

GRACIE = MEDIANO NO MMA .. MUITA MÍDIA E POUCO RESULTADO..

RICKSON vive de passado....luta com REI ZULU e da época do PISÃO , single LEG e finalização nos caras analfabetos em chão e etc...

O unico que respeito e muito é o ROYCE ...que apesar de mediano ( VIDE A SOVA QUE LEVOU DO MATT HUGUES ) ...bota a cara para trocar pancada !!!

Sou fã dos GRACIE na arte suave e deveriam FICAR POR LÁ !!!

Essa é a minha opinião !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa lenda de invencivel só é prejudicial

e se o pai estiver colocando isso na cabeça dele (as 400 lutas e tal) e até evitando que ele se gradue na preta pra não pegar feras a tal da invencibilidade é doença gravissima

quando perder , e vai perder em algum momento, entra em parafuso

Editado por Beatrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
É esse tipo de coisa que acaba com a tranquilidade do cara... ele tá com uma excelente trajetória, ganhando tudo que disputa nas faixas roxa e marrom, fazendo uma ótima "preparação" pra pegar a faixa preta na hora certa. Mas aí começam a contar quantas lutas ele venceu, começam a fazer comparações, começam a contabilizar quanto tempo ele ficará invicto, etc... e aí quando vier a primeira derrota, vai ser o maior "carnaval". Pois ele vai perder mais cedo ou mais tarde, isso é uma coisa que qualquer pessoa pode prever... o cara lutando no peso médio, e sempre se aventurando no absoluto (o que é um grande mérito pra ele), mais cedo ou mais tarde vai perder. O problema é que quando esse dia chegar, vai ter aqueles que vão dizer "eu sabia que ele nao era invencível", porém esse invencibilidade é uma coisa que vai ter fim mais cedo ou mais tarde, não tem como achar que ele vai ganhar sempre, chegará uma hora que ele vai sofrer sua primeira derrota... e isso é uma coisa natural, todo atleta que compete regularmente acaba passando por isso (pelo amor de Deus ninguem venha me falar em Rickson).

Em resumo, to querendo dizer que ele tá numa fase excelente, mas quando vier a derrota, isso tem que ser encarado com uma coisa perfeitamente normal... todo atleta de alto nivel que tá sempre lutando acaba sofrendo derrotas, por poucas que sejam, e com o Kron nao vai ser diferente. Temos vários exemplos disso, Jacaré, Roger, Margarida, Xande... todos atletas top, mas que vez por outra sofrem derrota, e isso pra citar apenas os atletas que tem lutado nos ultimos anos.

Falow e disse !!

Mas tudo isto só acontece por causa da LENDA RICKSON e seu legado...o cara é GRACIE e para piorar filho da LENDA...

Vai perder sim e isso deve ser normal !!!

O peso do sobrenome não pode atrapalhar a carreira no JJ

Agora para as pessoas que ficam especulando quando ele estréia no MMA ...na minha opinião os GRACIE deveriam se manter lendas e selos de QUALIDADE NO JJ porque no MMA não são nem a sombra do que são no JIU JITSU !!!

Meu devido reconhecimento ao ROYCE que mesmo sendo um lutador mediano...poe o dele na RETA e encara !!!

Editado por chrisbsb29

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse menino tem muito futuro!

Treina desde criança com a maior lenda do jj, está sendo preparado para ser o melhor... Acho que ele ainda terá mais uns 2 anos de roxa pela frente, depois quando pegar a preta, passa o carro em geral....

Garoto será lenda no jj e mma, pode escrever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que ele e o Roger um dia vão se enfrentar no tatame ou vão ficar com putaria de par ou ímpar?

Pela diferença de peso e experiência, eu apostaria no Roger, mas se o Kron pegar, aí é fenomeno mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
É esse tipo de coisa que acaba com a tranquilidade do cara... ele tá com uma excelente trajetória, ganhando tudo que disputa nas faixas roxa e marrom, fazendo uma ótima "preparação" pra pegar a faixa preta na hora certa. Mas aí começam a contar quantas lutas ele venceu, começam a fazer comparações, começam a contabilizar quanto tempo ele ficará invicto, etc... e aí quando vier a primeira derrota, vai ser o maior "carnaval". Pois ele vai perder mais cedo ou mais tarde, isso é uma coisa que qualquer pessoa pode prever... o cara lutando no peso médio, e sempre se aventurando no absoluto (o que é um grande mérito pra ele), mais cedo ou mais tarde vai perder. O problema é que quando esse dia chegar, vai ter aqueles que vão dizer "eu sabia que ele nao era invencível", porém esse invencibilidade é uma coisa que vai ter fim mais cedo ou mais tarde, não tem como achar que ele vai ganhar sempre, chegará uma hora que ele vai sofrer sua primeira derrota... e isso é uma coisa natural, todo atleta que compete regularmente acaba passando por isso (pelo amor de Deus ninguem venha me falar em Rickson).

Em resumo, to querendo dizer que ele tá numa fase excelente, mas quando vier a derrota, isso tem que ser encarado com uma coisa perfeitamente normal... todo atleta de alto nivel que tá sempre lutando acaba sofrendo derrotas, por poucas que sejam, e com o Kron nao vai ser diferente. Temos vários exemplos disso, Jacaré, Roger, Margarida, Xande... todos atletas top, mas que vez por outra sofrem derrota, e isso pra citar apenas os atletas que tem lutado nos ultimos anos.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É esse tipo de coisa que acaba com a tranquilidade do cara... ele tá com uma excelente trajetória, ganhando tudo que disputa nas faixas roxa e marrom, fazendo uma ótima "preparação" pra pegar a faixa preta na hora certa. Mas aí começam a contar quantas lutas ele venceu, começam a fazer comparações, começam a contabilizar quanto tempo ele ficará invicto, etc... e aí quando vier a primeira derrota, vai ser o maior "carnaval". Pois ele vai perder mais cedo ou mais tarde, isso é uma coisa que qualquer pessoa pode prever... o cara lutando no peso médio, e sempre se aventurando no absoluto (o que é um grande mérito pra ele), mais cedo ou mais tarde vai perder. O problema é que quando esse dia chegar, vai ter aqueles que vão dizer "eu sabia que ele nao era invencível", porém esse invencibilidade é uma coisa que vai ter fim mais cedo ou mais tarde, não tem como achar que ele vai ganhar sempre, chegará uma hora que ele vai sofrer sua primeira derrota... e isso é uma coisa natural, todo atleta que compete regularmente acaba passando por isso (pelo amor de Deus ninguem venha me falar em Rickson).

Em resumo, to querendo dizer que ele tá numa fase excelente, mas quando vier a derrota, isso tem que ser encarado com uma coisa perfeitamente normal... todo atleta de alto nivel que tá sempre lutando acaba sofrendo derrotas, por poucas que sejam, e com o Kron nao vai ser diferente. Temos vários exemplos disso, Jacaré, Roger, Margarida, Xande... todos atletas top, mas que vez por outra sofrem derrota, e isso pra citar apenas os atletas que tem lutado nos ultimos anos.

:lol: :lol: :lol:

SÃO MAIS DE 430 VITÓRIAS! NENHUMA DERROTA!

HAuAHuaHUAH

Chupa esta manga :D

ps: Brincadeiras à parte, concordo plenamente com seu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que na faixa preta é um pouco diferente, até porque há muito atleta com 10, 15 anos de jj, o que dificilmente acontece nas outras. Mas nada impede dele brilhar quando for promovido.

Só uma coisa, não vejo pressão em manter a invencibilidade dele e sim uma análise da promissora carrera que vem tendo nos campeonatos em que disputa, finalizando em todas as lutas. Momento algum vi esse comentário, acho que o pessoal que fica encanado com a história de seu pai e sua invencibilidade.

Editado por rudriguim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso