Entre para seguir isso  
RodrigoFar

Sean Sherk passa no Anti-Doping

Recommended Posts

6196-headline.jpg

Former Ultimate Fighting Championship lightweight titleholder Sean Sherk was randomly drug tested under the Nevada State Athletic Commission's new out-of-competition testing program. His results came back negative for steroids and recreational drugs.

The new policy is geared to deter fighters from "cycling," by randomly testing licensed competitors throughout the year.

“Random testing throughout the year will further deter any fighters considering taking non-approved substances,†said NSAC executive director Keith Kizer. “The additional testing, which will be paid for by the Commission, will help us keep the sport of unarmed combat safe and fair for all fighters.â€

Sherk tested positive for the steroid Nandrolone following his first title defense against Hermes Franca at UFC 73 in July of 2007. He was released from suspension by the California State Athletic Commission on April 14 after meeting all of the requirements outlined by the commission.

Since the institution of the new testing program, four fighters have been tested: B.J. Penn, Sean Sherk, Shane Mosley and Zab Judah. All four fighters results came back clean.

fonte: http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...96&zoneid=2

Ai ta falando que ele passo no teste "surpresa" de anti-doping da comissão atletica do estado da california

sera q ele deu sorte ou nao ta usando os sucos ???

Editado por RodrigoFar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão dizendo que ele agora estão "burlando" essse exames, com outro tipo de droga ou espera o tempo certo pra ela ser elimanda do corpo... quem souber explicar melhor eu agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estão dizendo que ele agora estão "burlando" essse exames, com outro tipo de droga ou espera o tempo certo pra ela ser elimanda do corpo... quem souber explicar melhor eu agradeço!

o negocio e q esse teste ai foi um teste "surpresa" entao nao tem como faze o tempo certo ... so se for otro tipo de droga q nao aparece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sherk vai moer o Bj Penn....

Anotem aí...

Brutal GNP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o negocio e q esse teste ai foi um teste "surpresa" entao nao tem como faze o tempo certo ... so se for otro tipo de droga q nao aparece

é isso brother, eu li aqui mesmo no portal se n me engano, que tem uma droga que engana o exame, se alguem souber melhor sobre isso....

mas acredito que o Sean tenha ficado numa boa, estando limpo de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Sean estiver limpo mesmo o BJ ganha dele.....

Eu ví a luta do Sean com o Hermes e lembro como se fosse hoje que pensava como era possível ele estar tão forte... o hermes botava pra baixo e ele levantava como se o hermes fosse papel em cima dele....

Não gosto desse cara... luta feio... marrento... e jogou sujo com o hermes...

no limpo acho que dá BJ (se ele lutar sem preguiça)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BJ vai dar uma aula de JJ..

aguardem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To aberto a apostas no meu lutador estrangeiro favorito...

Sou BJ e aposto com quem quiser!

Avatar,assinatura,o q quiserem...

PORRA o Doki tah com aquele problema da net,neh, por isso ele sumiu?

Eu até q gostaria mas nao tenho tempo de ir ao OFF

Se fosse lah nao poderia vir aqui, eh questao de escolha em como administrar o curto tempo...

Se o Sean estiver limpo mesmo o BJ ganha dele.....

Eu ví a luta do Sean com o Hermes e lembro como se fosse hoje que pensava como era possível ele estar tão forte... o hermes botava pra baixo e ele levantava como se o hermes fosse papel em cima dele....

Não gosto desse cara... luta feio... marrento... e jogou sujo com o hermes...

no limpo acho que dá BJ (se ele lutar sem preguiça)...

Véio em q planeta vc tava???

Qualquer um pode falar isso menos o Hermes... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma puta luta BJ x Sherk, essa é imperdível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso brother, eu li aqui mesmo no portal se n me engano, que tem uma droga que engana o exame, se alguem souber melhor sobre isso....

mas acredito que o Sean tenha ficado numa boa, estando limpo de verdade!

Com certeza!

Se a bomba ficou no corpo dele absorvida, paciência. Se a estrutura dele é "naturalmente"alterada paciência, mas não acho q o cara ousaria por tudo a perder tendo uma 2a chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Sherkk amassa o Bj nao vai dar nem pro começo Bj vai acabar cansando no segundo round .. o Ground Pound do sherk é mto sinistro e ele não deixa os lutadores estabilizarem posição nele tem muita explosão muita mesmo! Me lembro como se fosse hoje a luta dele contra o Florian na qual mesmo com a cotovelada que ele levo no segundo round passo o carro em todos !

mesmo eu sendo praticante de Jiu e achando o Bj mto tecnico não vai dar pra ele .

SHERK DESTRÓI O BJ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

O Hermes também foi pego no dopping, logo não vejo motivo para falarem que ele jogou sujo.

Luta equilibrada, prefiro não arriscar um palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sherk depende exclusivamente das bombas e da força delas para impor seu jogo de pressão, sem elas vai virar criança na mão do BJJ Penn

O BJ vem adrenado para essa luta, queria até fazer a preparação com o Alejarra mas não rolou por causa da luta do Wand no mesmo dia, mas ele deve estar se virando, vai finalizar esse bombado do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso