Entre para seguir isso  
RodrigoFar

Sean Sherk passa no Anti-Doping

Recommended Posts

vai ser um lutaco.

vou torcer pro bj. :rolleyes:

O Bj muitas vezes está gordinho. Leigos tendem a achar que qualquer pessoa que não seja grande ou definida nunca nem chegou perto de uma ampola. Deixa eles.

conhecido como bolado gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Vou torcer por uma finalizaçao do Bj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre os lutadores:

FORÇA

BJ Penn 30 x 70 Sean Sherk

TÉCNICA

BJ Penn 70 x 30 Sean Sherk

GÁS

BJ PEnn 20 x 80 Sean Sherk

AGILIDADE

BJ Penn 50 x 50 Sean Sherk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ tem condições de bate o Sherk sim....

Mas pra isso deve tá bem fisicamente. Se estiver tem 70% de chances de vencer, se entrar com o mesmo "sangue no zoio" da última luta. Não que o Sherk não seja bom, mas pelo menos minha torcida nunca terá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra na boa, é muito difício avaliar como o Sherk vai se apresentar sem os sucos!

Os kras falam da super força dele, q ñ deixa estabilizar posição, etc...

Isso era com as vitaminas, sem elas ngm sabe como ele vai se apresentar!

Mas d qualquer forma, força pra mim ajuda, mas ñ ganha nada e o BJ é um monstro d técnica tanto em pé como no chão!

E outra... o BJ se encontra nesse peso: fik fininho, leve, ágil, com gás e explosão. Nesse peso nunk vi ele fazer uma luta em uma condição ruim!

O problema é quando luta em 78Kg pq em vez d subir o peso em massa muscular sobe em gordura oq complik o rendimento d qualquer 1!

O Sherk sem a força e o gás q os sucos davam ñ assusta ngm, acho até q com aquela estatura d anão vai ter q descer d peso pra lutar no 65Kg!

Ñ to dizendo q o kra é só bomba, q ñ treina, nada disso, só q quem ja usou produtos pra melhorar o rendimento sabe q quando o atleta para existe uma queda e é impossível ñ sentir isso!

Kra mais uma... acredito q o anão tenha parado msm, se o Sherk tiver usando ainda as paradas é um inrresponsável, pq se bater positivo ele vai ser banido do UFC!

Logo acredito q vai dar BJ sem sustos!

Editado por reginaldorea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ vence sem dúvidas é o cara mais mais completo troca em pé melhor do que o Sherk e no jj ele vai dar uma aula o Sherk só leva uma certa vantagem no seu wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ, juntamente com o Fedor, sao os meus lutadores nao Brasileiros favoritos. Nao tem como eu nao torcer para o Prodigio. Espero que ele humilhe o mutante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o cara passou no exame, ele luta nos EUA, só no Japão usam bomba, não é mesmo ? :lol: :D A propósito, o BJ só usa isso quando luta no Japão, nos EUA não... :lol: :ZZZ: Que conversa mole.

Vou torcer pelo BJ, mas será uma luta muito difícil, não aponto favorito, apenas minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sherk vai moer o Bj Penn....

Anotem aí...

Brutal GNP

Menos Galera....menos...

Só vendo pra crer....

Vamos aguardar...

O BJ é um dos lutadores mais completos da atualidade, e nós sabemos que ele bem focado e bem preparado não tem pra ninguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ciclo bem feito, antidoping de mijo, antes (ou depois) de luta não pega.

A diferença entre doping eua e japão está no uso de venenos, estimulantes e anfetaminas de toda ordem momentos antes das lutas. O que dava aquele gás na galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Os caras pensam q pq ele passou no antidoping ele ñ esta mais ciclando, hahja, e os caras pensam q pq o cara esta a 6 meses sem tomar veneno tudo q ele ja tomou vai pro lixo, haha 2, mesmo q ele ñ esteja tomando, a forla dele é ele ja ganhou, claro q um ciclo pré competição ajuda, mas dio jeito q tao falndo, se oc ara ficar 6 meses sem nada, volta a ser a mesma força de antes dos venenos, e ta escrito na cara, ou melhor, no queicho do shek, q ele toma gh, q ñ ´pe detctavel em exame, fora o estomago dilatado pra um cara pequeno como ele.

Na torcida pelo sherk.

Editado por Desprogramado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez ele ciclou direitinho né...mas agora que já passou no exame, o chazinho está liberado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra calar a boca dos leigos "anti-bomba" que acham que um cara com cartel 31-2 é "fabricado".

Sendo que as duas derrotas aí foram pra Hughes e GSP. É o Sherk deve ser um lixo mesmo, sem bomba ele não é nada, como se caras de cartéis muito inferiores não se entupissem também.

Pelo mesmo motivo seu, também estou torcendo pro Sherk.

Kra na boa, é muito difício avaliar como o Sherk vai se apresentar sem os sucos!

Os kras falam da super força dele, q ñ deixa estabilizar posição, etc...

Isso era com as vitaminas, sem elas ngm sabe como ele vai se apresentar!

Mas d qualquer forma, força pra mim ajuda, mas ñ ganha nada e o BJ é um monstro d técnica tanto em pé como no chão!

E outra... o BJ se encontra nesse peso: fik fininho, leve, ágil, com gás e explosão. Nesse peso nunk vi ele fazer uma luta em uma condição ruim!

O problema é quando luta em 78Kg pq em vez d subir o peso em massa muscular sobe em gordura oq complik o rendimento d qualquer 1!

O Sherk sem a força e o gás q os sucos davam ñ assusta ngm, acho até q com aquela estatura d anão vai ter q descer d peso pra lutar no 65Kg!

Ñ to dizendo q o kra é só bomba, q ñ treina, nada disso, só q quem ja usou produtos pra melhorar o rendimento sabe q quando o atleta para existe uma queda e é impossível ñ sentir isso!

Kra mais uma... acredito q o anão tenha parado msm, se o Sherk tiver usando ainda as paradas é um inrresponsável, pq se bater positivo ele vai ser banido do UFC!

Logo acredito q vai dar BJ sem sustos!

Desculpa, mas tenho certeza que a única luta que você viu do Sherk foi contra o Hermes e você ficou impressionado. Na verdade em todas as lutas ele é daquele jeito, e só caiu no anti-doping essa última vez, então usando algo ou não ele lutará do mesmo jeito contra o BJ. Ah e outra coisa, as pessoas podem se entupir de bomba que nunca vão ter o desempenho do Sherk se não treinarem o que aquele cara treina, chega a ser insano a intensidade dos treinamentos dele, falar que o Sherk é só bomba é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso