Entre para seguir isso  
Petini

Rich Franklin x Dan Henderson (Provável)

Recommended Posts

aposto no Franklin, acho que vence essa luta no chão finalizando.

Para mim Franklin é TOP 5 dessa categoria, e o Hendo talvez TOP 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aposto no Franklin, acho que vence essa luta no chão finalizando.

Para mim Franklin é TOP 5 dessa categoria, e o Hendo talvez TOP 10.

Também acho o franklin melhor e aposto nele, so que se a luta for em pé. Eu acho q por ele te tomado o maior pau do anderson a galera acha q ele nao e tao bom trocando. Mas fora o Anderson eu acho q o rich ta um nivel acima dos outros da categoria na trocaçao, inclusive o Hendo. Se o Hendo for pra trocar aposto no rich, mas acho q o Hendo depois de duas derrota vai tenta derrubar e assim acho q ele leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho o franklin melhor e aposto nele, so que se a luta for em pé. Eu acho q por ele te tomado o maior pau do anderson a galera acha q ele nao e tao bom trocando. Mas fora o Anderson eu acho q o rich ta um nivel acima dos outros da categoria na trocaçao, inclusive o Hendo. Se o Hendo for pra trocar aposto no rich, mas acho q o Hendo depois de duas derrota vai tenta derrubar e assim acho q ele leva

Eu acho que o Henderson é favorito, inclusive se a luta se desenvolver na trocação. O Rich FRanklin é mais técnico trocando, mas na hora do vamos ver, o Henderson pôe mais pressão que ele, e tem uma puta mão pesada. O banguela pode ser falastrão, mas é um puta lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Alvaro...

pra mim o Hendo é mais lutador em todos os quesitos, ele cai pra dentro mesmo (só pecou em trocar com o Anderson que é fenomenal neste quesito), tem uma pegada pesada, tem muito mais experiência, até nas categorias de cima...

confesso que pra mim o Hendo vence e sem muitos problemas, o banguela é TOP, não tem pra onde corrar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ver o Hendo contra o Cachorrão ou quem sabe contra o Paulão que ta acertando a entrada no UFC. O Rich eu gostaria de ver com o Demiam só pra ver no que dá. O Anderson provavelmente vai encarar aquele japa e fica no aguardo de quem ganhar o combate dos vencedores das duas lutas.

Este ano vai ter muito combate entre brazucas nesta categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora se quer ver o Dan entrar com tudo e fuzilar, depois de ter chorado ao término da luta contra o Spider, e ainda pedir revanche no meio da galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fonte: Coluna do Dave Meltzer para o Yahoo Sports, 28/04/2008.

http://sports.yahoo.com/mma/news?slug=dm-u...o&type=lgns

Tá dizendo que a luta contra o Henderson foi oferecida ao Franklin já para o UFC 85, mas ele recusou pois teve um treinamento muito duro para a luta contra o Travis Lutter e achou que não conseguiria atingir um bom nível em tão pouco tempo.

Provavelmente vai ser no 87 ou 88.

Lutaça! Na torcida pro Franklin aposentar o banguela.

2

Também sou contra o Banguela em qualquer circunstância...

Editado por Ursão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Hendo sem sombra de duvidas....

Ateh torceria pelo Franklin por achar ele um cara gente boa e q se perder talvez queira se retirar do MMA, mas como lutador eu acho o Hendo superior e se o Hendo levar pro chao eh GNP ateh o juiz interromper, isso se nao tomar um mata cobra e KO o Franklin na trocacao...

vai ser um lutao

mais eu queria ver mesmo era o dan vs Michael Bisping essa pra mim ia ser boa

Opiniao sua, respeito, mas vc realmente acha q Bisping X Hendo seria melhor q Hendo X Franklin??? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei cara o Michael baxo de peso e fez um lutao na ultima dele

tudo bem q o oponente nao era la akelas coisas mais...

pra mim seria boa a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Hendo casca grossa de primeira categoria, mas não vejo essa coisa toda nele não, na verdade a única coisa que ele fez nesses ultimos tempos foi nocautear o Wanderlei. Essa luta contra o Rich tudo pode acontecer, mas aposto e torço pelo Franklin.

Na trocação o Rich é mais técnico e tem maior envergadura, o Henderson manda swing de cabeça baixa, mas tem mais punch isso é inegável. No chão nenhum dos dois é grandes coisas, mas o Rich sem dúvida é melhor, no wrestling vantagem clara pro Henderson. No gás o Franklin é bem melhor, o Henderson adora morrer no gás e nas duas lutas que ele fez no UFC depois que ele retornou ele morreu. Tudo pode acontecer, mas não vejo esse passeio do Henderson que algusn estão falando e muito menos que ele é mais lutador em todos os aspectos. Na torcida forte pro Franklin, acho que ele leva na decisão se evitar ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Acho que quem vai "ter sorte" dessa vez vai ser o Franklin....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso