Entre para seguir isso  
Petini

Rich Franklin x Dan Henderson (Provável)

Recommended Posts

torço p hendo apesar das declaraçoes dele , pois ele vem do pride e se for decair tanto com 3 derrotas apesar das 2 primeiras virem de EXprides, os americanos vao se julgar melhor...

luta OTIMA , cabeça de ovo, faça acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas o Henderson era do UFC antes de ir pro PRIDE, então não tem nada a ver. Seguindo sua lógica, você perdeu a oportunidade de torcer contra o Hendo quando ele foi pro PRIDE (já que segundo suas teorias ele era um ex-UFC e os americanos iam se achar melhores jump1 ). Acho que o fato de você não ter secado enquanto pode fez bem pra ele que saiu do evento japonês com 2 cinturões. Ah você devia ter secado o Wanderlei também, ele era um ExUFC.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Sou Rich desde crian´]nça;

Editado por KratosCS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, podem me detonar mas sempre achei o Franklin um cara mediano, muito supervalorizado e que foi colocado no lugar dele pelo spider. Pra mim o Hendo esmaga ele sem muitas dificuldades se essa luta ocorrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hendo é o favorito nessa luta, isso ta me parecendo o caminho para uma revanche contra o Anderson, se ele vence o Ace ele volta para as "cabeças".

Bingo!

Concordo, daih explica-se aquela entrevista papo furado do Hendo falando merda e dizendo q foi sorte e blá,blá,blá...

Aliás eu q sou sempre contra teorias de conspiração "abrasileiradas", nesse caso acreditaria q em caso de luta dura e indo pra decisão, o UFC preferir a vitória do Hendo uma vez q acho q o Franklin não lutaria com o Anderson de novo NUNCA mais...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja eu acho que o super-valorizado = Henderson

Franklin tem totais condições de vence-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta é uma ótima oportunidade pro Rich demonstrar que ele não é tão ruim quando o Anderson faz ele parecer.

Pra mim ele é o Hughes dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Rich por achar q ele é mais homem. simples.

pra mim o cara q é finalizado e ainda fica resmungando que o outro ganhou na sorte não merece o respeito do meio da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior e gente falando que o Hendo nao e top 15 na categoria 83 quilos..e pra rir ne?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me mostre os feitos dele nessa categoria, além de vencer minowaman ganar 3 lutas roubadas e tomar um pau do Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vencer vai ficar bem perto de uma luta pelo título novamente.

No caso do Franklin, além de vencer ele tem que torcer para que alguém derrote o Anderson (Okami e Bisping devem ser os próximos desafiantes). Assim ele ganha novamente uma oportunidade.

No caso do Henderson, ele vai buscar uma revanche contra o Anderson, mas se perder essa luta vai ficar muito difícil.

Pra mim não há favorito. Vou torcer pro Franklin e acho que ele vence, mas não vou me surpreender se der Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu keria que o Hendo ganhasse só pra o Anderson parar com aquele papinho deq o Rich é o verdadeiro campeão da categoria, que é o maior, essa babação ja ta enchendo...

Anderson, pega teu cinturão e dá pro Franklin..

Pra mim dá Hendo, é muito mais completo, cai pra dentro, acho que o Rich não aguenta a pressão do banguelo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de considerar o Hendo muito mais lutador e favorito, torço pelo Rich, o Hendo fala muita merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa luta é uma ótima oportunidade pro Rich demonstrar que ele não é tão ruim quando o Anderson faz ele parecer.

x_____Jorginic______;

Exatamente, essa é a questão.

Pelo fato do Anderson Silva ser fenomenal na trocação (tendo o pior jogo possivel pro Franklin) muita gente aqui diz que o americano sempre foi overrated, só pegava frango, que nem é top da categoria etc

Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso