Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Wand comentários da semana

Recommended Posts

putz quero mto q o careca brutalize o jardine no estilo cachorro loko se ele fizer uma apresentacao dessa vai explodi no UFC!! tem q mostra quem eh o verdade machado assassino! espero q ele caia dentro com tdo eu axo q o jardine nao aguenta o ritmo dele nao axo q nessa luta sim a estrategia eh cai na porrada msm tipo fez o houston se for com mta cautela eh capaz q o jardine leve nos pontos ...de qqer forma WAR WAND!! O BRASIL INTERO TA TORCENDO POR VC!!

Editado por Gracie Bros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra cima do Jardine Wand!

Pra cima do Jardine Wand!

Pra cima do Jardine Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tem totais condições de nocautear o Jardine, mas como a fase não tá boa, não é bom vacilar, até pq o Jardine tem mais envergadura que o liddell e tá com o Thai afiado vide os low kicks que moeram o moicano, então eu acho que o Wand tem que treinar muito clinch para tentar o takedown ou joelhadas, pq clinchado sou mais Wand, vacilou é joelhada.

Então tem que botar pra baixo e moer, até o cara dar uma chance para finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah sim!!

a verdade eé que o pride o respeitava(o wand),por te-lo criado

o ufc ta pouco se fudendo pra ele

ou mais quer destrona-lo e destrui-lo se possivel...

agora se ele quiser alguma coisa tem que remar e muito !

Menos teorias de perseguição por favor. Toda vez que eu vejo o Dana falando do Wanderlei, ele tá elogiando. Depois daquela luta contra o Liddel ele destacou o desempenho do brasileiro e no site do UFC 84 também se mostra empolgado com ele. Esse negócio de que quer destrona-lo, destruí-lo, bláblá é exagero. Ele é mais um em meio a muitos tops da LHW, não vai ter a proteção que tinha na época do PRIDE, mas também não vai ter ninguém querendo ferra-lo de forma especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wand !!!!

Estamos com vc cara !!!!!

Boa Sorte em sua luta ...... treine forte para vençer..... !!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder do Jardine, pode virar Mr. Cage Rage ou Mister Dream's... Mister UFC vai ser MUITO difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand é sinonimo de $$$$ pra o evento que ele entrar...

e tem gente que ainda n percebeu isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Wand é sinonimo de $$$$ pra o evento que ele entrar...

e tem gente que ainda n percebeu isso...

Hoje, sem dúvida. Se emplacar 4 derrotas em seguida, sendo 3 para strikers, para onde vai a moral dele???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai levar essa, bonito!!!

Agora teve um amigo aqui q falou q querem fuder o Wand no Ultimate. Pense bem. O Wand gera lucro só treinando. Lutando é brincadeira. Dana adora ele. Pagar bem quem te rende bastante dindin é investimento, amigo. Dana queria é ter mais Wands, Chucks, Minotauros, Fedors, no evento dele. O público paga bem p assisti-los, por isso q ganham muito bem.

Jardine é duro e vai render uma boa luta. Acredito na vitória do Wandeco no "Old Wand Style", àquele q o Quintom não se lembra bem pois a memória ficou afetada de tanta porrada, ehehehehehe

abraços

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamo lá wandeco...quero ver vc arrebentando ele...jeolhadas, low kicks, etc, etc...

PS: Não vai deixa cara a marca wand pros brasileiros comprar hein...os preços estão acessiveis hoje em dia!

Boto Fé que o preço vai continuar o mesmo aqui no Brasil pra galera, mas lá fora, no exterior o preço é diferenciado, além de ser mais cara é em dollar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje, sem dúvida. Se emplacar 4 derrotas em seguida, sendo 3 para strikers, para onde vai a moral dele???

pois é. CroCop que o diga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso