Entre para seguir isso  
Convidado BULL.MMA

Wand comentários da semana

Recommended Posts

Convidado BULL.MMA

Fico muito feliz por receber o apoio dos meus fãns, sei que sempre estão comigo. Como já falei outras vezes gostaria de relembrar como gostaria de conhece-los pessoalmente. Após a minha luta espero poder ir ao Brasil para ver meus pais e

minha filha e tirar umas férias. Como aconteceu quando estive de férias en Natal e fui visitado por vários amigos , fãns, no

hotel em que estava, foi muito legal, isto me deixou bem contente. Agora será lançada uma nova coleção da Wand, que

graças a Deus está sendo muito solicitada aqui no mercado norte americano também. Nossa marca está crescendo assim

como o MMA. Vamos ter a transmissão em canal aberto aqui nos EUA e fiquei triste por não ter a presença do Ninja, acho

que o Baroni seria uma ótima luta pra ele e uma grande oportunidade para ser mais conhecido aqui nos EUA.

Li agora que o Marcelo Garcia não vai lutar com o Nick Dias, bem que poderiam colocar o André Galvão que esta ficando afiado no MMA e quando estava aqui fazia muito bem a parte de pé, seu chão dispensa comentários. Estou ansioso para ve-lo estreiando no MMA . E para terminar comunico que já está no "ar" o site do professor Rafael Alejarra- www.mmaconditioning.net., mande suas perguntas e dúvidas que vão diretamente para o seu email pessoal. Fiquem com Deus , sábado tenho mais notícias pra vocês. Se tiver perguntas respondo aqui no blog...na medida do possível!!

fonte WANDFC.COM.BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Wand, o Mr Pride tem tudo para se tornar Mr UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Ele é o cara, tomara q ele passe o trator no jardine. Sinto muita falta do clinche mortal em seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez eu tô sentindo firmeza no wandeco...tá falando menos no blog e deve estar treinando mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand, o Mr Pride tem tudo para se tornar Mr UFC...

Só precisa vencer uma luta antes. Sem contar que se perder pro Jardine agora, proximo passo é Japao ou Cage Rage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

vamo lá wandeco...quero ver vc arrebentando ele...jeolhadas, low kicks, etc, etc...

PS: Não vai deixa cara a marca wand pros brasileiros comprar hein...os preços estão acessiveis hoje em dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só precisa vencer uma luta antes. Sem contar que se perder pro Jardine agora, proximo passo é Japao ou Cage Rage.

Mesmo perdendo muito dificil ele ir para um evento pouco expressivo com citado por vc, o cara gera muita grana, quem não oq quer? talvez por milhoes ele possa ir pro Cage Rage.... até eu iria kkkkk

Wandeco sinonimo de garra e GRANA, este nome vale muito, vai virar Manager quando parar....

Bora Wand... o Brasil todo com vc..... é só ganhar que disputa a cinta.... que moral hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do cara, assim como o Minota fez muito pelo esporte e pelo Brasil...

Tomara que volte a vencer, se conseguir, tem tudo pra com mais uma ou duas vitórias disputar a cinta (se o Quinton continuar com ela, o percurso pode ser diminuído..)

Se perder, em breve o veremos no DREAM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo perdendo muito dificil ele ir para um evento pouco expressivo com citado por vc, o cara gera muita grana, quem não oq quer? talvez por milhoes ele possa ir pro Cage Rage.... até eu iria kkkkk

Wandeco sinonimo de garra e GRANA, este nome vale muito, vai virar Manager quando parar....

Bora Wand... o Brasil todo com vc..... é só ganhar que disputa a cinta.... que moral hein...

tem que avaliar se de fato ele agregou grana ao UFC. Ele está num mercado novo, que está sendo aberto, e que é muito diferente do japonês. Certamente o Dana não vai avaliar a situação com o olhar do torcedor brasileiro.

Se perder pro Jardine o Wand fica numa situação "comercialmente" delicada: ele não vai lutar pelo cinturão, já que vai estar lá atrás da fila, e sobram poucas lutas de grande apelo pra ele (Liddel de novo? acho que não; Tito? tá saindo, não é?). Uma luta como Wand x Lyoto, por exemplo, não é necessariamente um produto com apelo excepcional para o mercado americano.

concordo numa coisa: o estilo do Wand é muito "vendável". Mas ele tem que vencer, ainda mais numa categoria que tá superpovoada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand, o Mr Pride tem tudo para se tornar Mr UFC...

ah sim!!

a verdade eé que o pride o respeitava(o wand),por te-lo criado

o ufc ta pouco se fudendo pra ele

ou mais quer destrona-lo e destrui-lo se possivel...

agora se ele quiser alguma coisa tem que remar e muito !

Editado por ricardo fidalgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo perdendo muito dificil ele ir para um evento pouco expressivo com citado por vc, o cara gera muita grana, quem não oq quer? talvez por milhoes ele possa ir pro Cage Rage.... até eu iria kkkkk

Wandeco sinonimo de garra e GRANA, este nome vale muito, vai virar Manager quando parar....

Bora Wand... o Brasil todo com vc..... é só ganhar que disputa a cinta.... que moral hein...

Ele fala a lingua q o americano gosta,ou seja, PORRADEIRO, parte pra dentro, luta dele eh sempre um show a parte. Bora Wand capina aquele Jardim!!!!

GO WAND , BACK TO THE TOP!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso